Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Eu Me Deitar Mais Tarde Para Acorda Mais Tarde?

Tato123

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ultimamente tenho dormido 1 hora da madrugada (devido estar desempregado) e acordado meio-dia, têm algum problema? eu estou alterando o horário do sono?

Li em alguns tópicos e matérias que o necessário é dormir aproximadamente 8 horas. No entanto, nenhuma das matérias que eu li falava sobre o horário que você se deita. Minha dúvida é esta: tem algum problema eu me deitar mais tarde para acorda mais tarde?

Diário-http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__p__951494#entry951494

Editado por Tato123
Postado

EU me sinto melhor dormindo cedo e acordando mais cedo, mas se você consegue de recuperar bem dormindo dessa forma nao há problema algum. Antes eu dormia as 23:30~00:00 e acordava as 6:00h e acredito que nao afetou meu rendimento.

Postado

não, se vc continuar comendo normalmente, o corpo reajusta o relogio biologico, pode demorar um pouco.

nnossa, impossivel

diga isso pra galera dos Quartéis :laughingsmiley:

Postado

cara que pergunta mais estranha

vc acha que seu corpo sabe a hra q foi durmir?

tipo se vc for durmir as 10 hrs ele se recupera de um jeito,se for durmir as 2:00 se recupera de outro?

logico q pode

Postado

que bom que tem tempo vou dormir 1:00h da manha e acordo 6:00.

mas não tem problema nenhum pois o importante é a qualidade do sono e não a hora que vc vai dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...