Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta Alguma Coisa?

Popye

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

A muitos anos sou leitor deste forum, mas nunca postei nada. Mesmo lendo muito, algumas dúvidas sempre aparecem, é muita informação e as vezes ficamos confusos.

Vou publicar a minha rotina e gostaria que dessem uma olhada e talvez corrigir em algum ponto que achem necessário.

Desjejum 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + Vit C 1gr

Lanche Omelete de claras e 1 fatia de pão integral

Treino de MMA

Almoço Frango ou peixe + arroz e feijão, batata doce ou pão integral msm + Multivitamina + Vit C 1gr

Pré treino Jack3D

Pós treino 1 1/2 scoop Whey + 5gr Creatina

Lanche Atum ou sardinha + 1 fatia pão integral

Jantar Frango e salada verde + Vit C 1gr

Lanche 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + ZMA

No meio disso tudo ainda rola um chazinho verde a partir da proxima semana um CLA.

Já fazia uma dieta boa onde perdi aprox. 10kg de gordura, e agora cortei os laticinios e a maltodextrina tambem. O objetivo e alcançar um otima definição e evitar o catabolismo em função dos treinos de luta.

Faço treino de hipertrofia 4x semana e a luta 5x semana, posso aumentar o peso em mais 3 ou 4 kg para ficar dentro do peso para competir (até 85 kg).

Tenho que baixar o BF e ganhar uns kg de massa magra.

Tenho 1,80m e 80kg BF 18%

• Supermoderador
Postado

Poste a dieta na forma correta, com os valores de calorias e macros.

O que você precisa é somente dieta hipocalórica e, para minimizar a perda de massa magra, algum carbo antes dos treinos de luta (que normalmente são bastante aerobicos).

Postado

Acredito que vc está consumindo muito whey. É mais barato e mais efetivo colocar albumina ou ovos na ceia, pois eles são de absorção mais lenta. Eu tb incluiria umas castanhas nessa ceia. Outra coisa que eu faria é inverter o pós sólido com a janta, deixando o pós mais reforçado.

Postado

Entendido, acho que a albumina pode ser uma boa opção mesmo, e quanto a dar uma reforçada no pós faz sentido tambem, mas castanhas na ceia não seria muito calórico?

Postado

Eu mando tranquilo as castanhas. Como o busarello falou, a dieta não está no modelo correto e assim fica dificil opinar, mas parece que falta um pouco de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...