Ir para conteúdo

Prejudica Ganhos?

godgmail

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treinando de segunda a quinta Jiu Jitsu, e de sexta e sabado natação, eu estou com meu porcentual de gordura 19% quero abaixar para 10% só que para não ficar em casa o dia inteiro eu quero começar a fazer essas aulas eu vou fazer Jiu Jitsu de segunda a quinta até formarem turma para o MMA, ai quando começar a ter MMA vai ser seguna e quarta Jiu Jitsu e terça e quinta MMA.

Só que o jiu vai ser das 21:00 as 22:30 só de segunda e quarta, e se terça e qunta das 19:30 as 21:00 e quero fazer o treino com pesos de segunda a sexta, de segunda e quarta eu faço o treino com pesos as 18:00 faço o pós treino, e aguardo o jiu, e de terça e quinta como fazer o treino com pesos antes ou depois? isso interferiria nos resultado tanto para cutting e para bulking?

Quando começar o MMA vai ser o mesmo horário do jiu, começa as 21:00 e termina 22:00.

O que vocês me indicam? eu fazendo treino com pesos só 3 vzs por semana isso da menos resultado, porque vejo muita gente fazendo seg-qua-sexta musculação, e ter-qui jiu.

vlw

Postado

beleza mais qual coeficiente eu uso para este tipo, visando tanto cutting como bulking?

Levemente ativo = 1.4

Moderadamente Ativo = 1.6

Altamente ativo = 1.8

Extremamente ativo = 2.0

e posso fazer todos a musculação e também a luta e a natação? sem intercalar? não vou ter menos ganhos, e talves um overtraning?

Postado (editado)

Quanto como tudo vai ajudar , nataçao ajuda mt se for cutting e bom porque vc vai suar nos exercios fora da academia e nos outros esportes tambem .. claro que a sua dieta e seu treino q vai mandar nisso ..

@bullking . vc pode fazr tudo normalmente mais com uma dieta de bullking calorias elevadas diariamente e um treino na academia voltado pra hipertrofia e suplementos ...

@ nao vai ganhar menos , ao contrario vai ajudar bastante tanto no cutting ou no bullking , caso ao overtraing qndo vc tiver em off sem fazer nd descançe e coma bem alimentaçao e o canal de tudo .. pra n entrar em overtraing na academia de musculaçao faça series voltadas para ABC que ai vai dar um tempo pros musculos descansarem um pouco . bons treinos ;)))

Editado por LrzMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...