Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prejudica Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treinando de segunda a quinta Jiu Jitsu, e de sexta e sabado natação, eu estou com meu porcentual de gordura 19% quero abaixar para 10% só que para não ficar em casa o dia inteiro eu quero começar a fazer essas aulas eu vou fazer Jiu Jitsu de segunda a quinta até formarem turma para o MMA, ai quando começar a ter MMA vai ser seguna e quarta Jiu Jitsu e terça e quinta MMA.

Só que o jiu vai ser das 21:00 as 22:30 só de segunda e quarta, e se terça e qunta das 19:30 as 21:00 e quero fazer o treino com pesos de segunda a sexta, de segunda e quarta eu faço o treino com pesos as 18:00 faço o pós treino, e aguardo o jiu, e de terça e quinta como fazer o treino com pesos antes ou depois? isso interferiria nos resultado tanto para cutting e para bulking?

Quando começar o MMA vai ser o mesmo horário do jiu, começa as 21:00 e termina 22:00.

O que vocês me indicam? eu fazendo treino com pesos só 3 vzs por semana isso da menos resultado, porque vejo muita gente fazendo seg-qua-sexta musculação, e ter-qui jiu.

vlw

Postado

prejudica nao, vc vai pegar pesado nas lutas tambem ué! Só saber treinar direitinho montar uma dieta bacana e um treino na academia correto pro teu tipo de rotina.

Postado
  • Autor

beleza mais qual coeficiente eu uso para este tipo, visando tanto cutting como bulking?

Levemente ativo = 1.4

Moderadamente Ativo = 1.6

Altamente ativo = 1.8

Extremamente ativo = 2.0

e posso fazer todos a musculação e também a luta e a natação? sem intercalar? não vou ter menos ganhos, e talves um overtraning?

Postado

Quanto como tudo vai ajudar , nataçao ajuda mt se for cutting e bom porque vc vai suar nos exercios fora da academia e nos outros esportes tambem .. claro que a sua dieta e seu treino q vai mandar nisso ..

@bullking . vc pode fazr tudo normalmente mais com uma dieta de bullking calorias elevadas diariamente e um treino na academia voltado pra hipertrofia e suplementos ...

@ nao vai ganhar menos , ao contrario vai ajudar bastante tanto no cutting ou no bullking , caso ao overtraing qndo vc tiver em off sem fazer nd descançe e coma bem alimentaçao e o canal de tudo .. pra n entrar em overtraing na academia de musculaçao faça series voltadas para ABC que ai vai dar um tempo pros musculos descansarem um pouco . bons treinos ;)))

Editado por LrzMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.