Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda Da Runner E Resposta De Uma Mulher Inteligente E Provavelmente Gorda


AnaCarolina

Posts Recomendados

Bom, isso foi uma resposta inteligente mas a mulher que enviou acho que deve ser obesa. Eu queria muito ser sereia, naum consigo, ja desisti. Mas pelo menos baleia naum sou naum e espero que eu naum pague pela minha lingua e naum me torne uma um dia....Esse lance de valorizar o interior e importante mas o exterior faz parte sim, claro que tem coisa que e inevitavel como envelhecer, etc. Mas dentro do possivel a gente tem que tentar o melhor sim.

Um professor da qacademia me enviou esse e-mail:

A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o

seguinte:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte

e-mail:

Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de

biquíni e a frase:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”

Respondo:

Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual

ativa,

Engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias andam

por aí

cortando os mares e conhecendo

lugares

legais como as Banquisas de

Gelo da

Antártida e os

Recifes de Coral da Polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos.

Baleias comem camarão à beça.

Baleias esguicham água e brincam muito.

Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.

Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.

Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Sereias não existem...

Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano?

Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.

São lindas, mas tristes, e sempre solitárias...

Runner querida, prefiro ser baleia!"

Comentários do prof ( que è muito legal, super gente boa, gosto muito, otimo prof, mas gordo):

(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!)

Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais

importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa...

Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada

um sabe como quer estar ou fazer de si...

Meu comentàrio: Beleza interior e importante mas esse papo de naum ligar pro exterior tambem naum ta com nada, a gente tem que tentar o melhor possivel por dentro e por fora, tem que malhar, se cuidar e se preocupar em ganhar dinheiro tambem, esse papo de que ser vale mais ser do que ter e que beleza interior é a unica que importa naum é nem nunca sera verdade.

E só assim seremos felizes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não acho que as mulheres queiram ser gordas ou baleias.O outdoor dizia: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

E cabe a cada um responder por si proprio!! mas no caso dessa mulher, ela só tentou justificar para si propria e para outras baleias

a razão pela qual elas continuam sendo baleias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza física importa sim, tudo bem que a pessoa não precisa ser uma musa mas não pode ser o demônio também. Pode até ser gorda mas alguma qualidade física sempre tem que ter, um sorriso bonito, um jeito bonito, rosto bonito, alguma coisa que encubra os outros defeitos físicos, sinceramente. Somente ser gente boa não adianta, a repulsão física acaba fazendo você encontrar outros defeitos. Pode me chamar de artificial.

E para mim esse negócio de que dinheiro não traz felicidade é argumento pra pobre se conformar que é pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela se sentiu ofendida pois a carapuça de baleia a serviu.

e concordo com o cara q disse q não tem essa de beleza exterior não contar. quer dizer q vc de repente vai escolher uma pessoa pra dividir uma vida inteira contigo, e não sente tesão por ela, escolheu só por q era uma boa pessoa?? no mínimo vai trair a pessoa regularmente.

e o pior, essa resposta não teve nada de inteligente... se ela fosse mesmo inteligente, nem se dignaria a responder, visto que "baleia" e "sereia" são referencias meramente ilustrativas de "gorda" e "magra e gostosa" respectivamente. isso até uma criança do primário consegue perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ou é bonito por dentro ou bonito por fora" é isso que OS INVEJOSOS E PREGUISOÇOES USAM COMO DESCULPA!!!

oras, se eu tenho um corpo legal OBRIGATORIAMENTE eu não tenho valor por dentro?

sem comentarios, gente sem força de vontade é o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa historia já é velha ...esse email ja roda a alguns anos ... mas enfim ... é claro q a beleza é importante ... os feios só são feios pq nao tem jeito, pq ngm gosta de ser feio ...fala serio né! Agora so pq vc é bonito, se cuida, vc é solitario, é uma pessoa ruim??? Nada a ver ...

Com certeza essa dai é uma gordinha recalcada q ja tentou perder peso e nao conseguiu, e agora quer converncer a tds q ser baleira é melhor ... ahhhhhhhhhhhhhhhh não mete essa!

Viva as sereias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...