Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Zma E Os Hormônios


Ministro

Posts Recomendados

fala galera, tudo bom?

tenho 19 anos e estou qse completando 1 ano de treino..

como meus ganhos estao um tanto baixos, andei pensando em começar a tomar o ZMA da growth

fiquei interessado no lance de aumentar a taxas de zinco,magnesio e b6 já que nao tenho tempo de me alimentar bem e já suplemento albumina e whey.

como sempre pela internet achamos coisas bizarras e até absurdas, mas como nao sei se podem ser verdade estou aqui rs

ví por aí comentarios falando que com o aumento de testosterona e GH tomando o ZMA é possivelo crescimento de orelhas e nariz, nao estaria tao preocupado com isso se eu ja nao tivesse feito rino e otoplastia(sim, plastica D:)

é possivel esses comentarios serem verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não. o_o

Os resultados de testo do ZMA são um tanto quanto conflitantes, se a pessoa estiver com deficiencia de zinco e magnésio + esses forem motivos para baixa producao, com certeza ajudaria. Agora se a pessoa já recebe zinco e magnésio em uma quantidade usada pelo corpo para essa função (hormonal), não faz diferença << pessoas saudaveis mesmo.

Sobre orelhas e nariz....se fosse assim fisiculturistas teriam orelha e nariz maior do que o crânio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. o_o

Os resultados de testo do ZMA são um tanto quanto conflitantes, se a pessoa estiver com deficiencia de zinco e magnésio + esses forem motivos para baixa producao, com certeza ajudaria. Agora se a pessoa já recebe zinco e magnésio em uma quantidade usada pelo corpo para essa função (hormonal), não faz diferença << pessoas saudaveis mesmo.

Sobre orelhas e nariz....se fosse assim fisiculturistas teriam orelha e nariz maior do que o crânio.

kkkkkkkk, fact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...