PedroBarbosa Postado Março 1, 2012 às 01:18 Postado Março 1, 2012 às 01:18 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa Triceps Coice Desenvolvimento barra Elevação lateral B- Costas,triceps,ante-braços e trapézios Puxador frente Levantamento terra Barra fixa Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho Exercicio de trapézio Encolhimento C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento Rosca perna Gemeos sentado Circulos do tornozelo Abdominal Abdominal infra
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 1, 2012 às 02:59 Postado Março 1, 2012 às 02:59 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa Triceps Coice Desenvolvimento barra Ombros antes de triceps, depois de peito Elevação lateral Ombros antes de triceps, depois de peito B- Costas,triceps,ante-braços e trapézios Puxador frente Remada curvado Levantamento terra Esse vem primeiro Barra fixa Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho Exercicio de trapézio Encolhimento Encolhimento antes dos bíceps depois das costas C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento Rosca perna Isso seria a flexora certo? Afundo passada\ Lunge Gemeos sentado Circulos do tornozelo Qual seria esse exercício ? Abdominal Abdominal infra Inverta A por B pra dar descanso para a lombar...
JúniorTK Postado Março 1, 2012 às 03:10 Postado Março 1, 2012 às 03:10 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Faz só ABC Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa ultimo Triceps Coice Paralelas/no Banco Desenvolvimento barra o quarto Elevação lateral o quinto B- Costas,triceps Bíceps, ante-braços e trapézios Puxador frente Remada Curvada - o Terceiro Levantamento terra - o Primeiro Barra fixa o Segundo Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho e Inversa - ultimo Exercicio de trapézio Encolhimento o quarto C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento o Primeiro Rosca perna Gemeos sentado e em pé Circulos do tornozelo Não conheço Abdominal Abdominal infra Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos.
PedroBarbosa Postado Março 1, 2012 às 03:11 Autor Postado Março 1, 2012 às 03:11 Inverta A por B pra dar descanso para a lombar... Obrigado cara, me ajudou muitooo mesmo vlws ai pelas dicas... Porque devo trocar A POR B??? MUITO OBRIGADO NOVAMENTE
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 1, 2012 às 03:31 Postado Março 1, 2012 às 03:31 Obrigado cara, me ajudou muitooo mesmo vlws ai pelas dicas... Porque devo trocar A POR B??? MUITO OBRIGADO NOVAMENTE Porque a lombar é usada no dias de costas aí logo em seguida vc usa no dia de pernas. Fazendo isso não há descanso para a lombar. Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrof...ra-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos. Cara... Realmente 5x5 é melhor... Mas por ser um treino em casa, muito provavelmente ele não tem suporte de supino e agachamento e nem barras corretas para a execução dos execícios.
PedroBarbosa Postado Março 1, 2012 às 17:49 Autor Postado Março 1, 2012 às 17:49 Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado. Porque a lombar é usada no dias de costas aí logo em seguida vc usa no dia de pernas. Fazendo isso não há descanso para a lombar. Cara... Realmente 5x5 é melhor... Mas por ser um treino em casa, muito provavelmente ele não tem suporte de supino e agachamento e nem barras corretas para a execução dos execícios. Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado. Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrof...ra-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos. Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora