Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin- [tudo Sobre]


Posts Recomendados

Cara se for fazer, faça direito e esteja preparado.

Sinceramente cada corpo reage de uma forma ao hemogenin.

Meu brother não pode tomar que tem ancias de vómito e etc.

Eu estou na 4º semana de ciclo e não senti nenhum colateral, muito pelo contrário

eu cogito em extender o uso dele para 6 semanas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta droga é amor/ódio para mim, gostei da força e do peso que ganhei logo nos primeiros dias do ciclo. A intensidade nos treinos era incrível, os treinos eram completamente animais. Notei um pequeno aumento de agressividade.

Na primeira semana ganhei logo 3 kilos mas depois do ciclo senti uma quebra enorme, acho que os ganhos são pouco consistentes. É um pouco o efeito incha/desincha, porque a maioria do peso que ganhamos é retenção de água, que após terminar o ciclo geralmente desaparece rápido.

Prefiro de longe o dianabol.

Editado por Kain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tava lendo o artigo, achei bastante esclarecedor, só não entendo pq mandam ficar longe do hemogenin? Acho que é um pouco de exagero tudo isso que falam, se vc não exagerar na dose e respeitar o periodo de no máximo 6 semanas de ciclo, não estara correndo um grande risco.

Afinal de contas riscos estão sempre envolvidos na administração de esteróides anabolizantes, não que eu estaja pensando em tomar agora, mas não acho que seja algo absurdo utilizar hemogenin assim como alguns frequentadores do forum dizem, afinal os colaterais são semelhantes aos de outros anabols, o único problema no meu ver é a retenção e o fato de vc perder rápido o que ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, parabens mesmo pelo tópico. É sensacional a forma como lida com o assunto, de forma clara e precisa. O texto é tão bem escrito q atrai até mesmo quem já sabe sobre seus riscos.

Deveria haver um tópico explicando sobre todos os AE´s existentes, descritos desta forma. Seria interessante para q todos possam acompanhar, e auxiliar sobre os maleficios de sua utilização, antes de alguns usa-los sem nenhuma segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá,

Vi que hemogenin pode ''causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração. ''

Isso acontece apenas nos primeiros dias pós ciclo ou é pra sempre? Por exemplo... Quem ja tomou hemogenin e ja se passaram por exemplo 2 a 3 anos, deve-se ainda fazer o uso de gonadotrofina ou a produção de testosterona ja se voltou naturalmente? Há possibilidade da pessoa esta sofrendo com as consequencias da droga msm tendo se passado alguns anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vi que hemogenin pode ''causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração. ''

Isso acontece apenas nos primeiros dias pós ciclo ou é pra sempre? Por exemplo... Quem ja tomou hemogenin e ja se passaram por exemplo 2 a 3 anos, deve-se ainda fazer o uso de gonadotrofina ou a produção de testosterona ja se voltou naturalmente? Há possibilidade da pessoa esta sofrendo com as consequencias da droga msm tendo se passado alguns anos?

cara, na maioria dos casos, se você toma algo supressivo como hemogenin e não faz uma TPC sua produção natural de testo vai voltando aos poucos, só que é perigoso arriscar, pois vc pode cair na minoria e ter problemas mais graves.

O ideal é fazer exames no pós ciclo e fazer um acompanhamento se possivel mensal pra ver se está voltando naturalmente, isso mesmo com TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre hemogenin, ninguem até hoje que me falou de hemogenin deixou de falar tb sobre os efeitos que isso causa no organismo, como ataque ao figado, e destruiçaõ dos rins.

Me falam sempre que tem que tomar um negocio junto que não lembro o nome que é pra proteger o rim e o figado, porq o hemogenin é muito forte.

O que eu quero saber é quais são os efeitos verdadeiros, as reações que o hemogenin costuma causar na pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...