Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin- [tudo Sobre]


Posts Recomendados

Fala galera to pesquisando a um bom tempo amanham to começando a cliclo hemogenin,malho a 6 meses 1°ciclo vo manda 1 comp por dia depois do rango vamos ver no que dá :D Mais pra frete posto os ganho aki!

To com 2 dúvidas só:

Em relação a porra do figado toma ou num toma nada durante o ciclo?

Posso tomar um suplemento(Hiper calorito Victor 15000)que tem ake em csa sói pra despitar o povo?

Há-Braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Fala galera to pesquisando a um bom tempo amanham to começando a cliclo hemogenin,malho a 6 meses 1°ciclo vo manda 1 comp por dia depois do rango vamos ver no que dá :D Mais pra frete posto os ganho aki!

To com 2 dúvidas só:

Em relação a porra do figado toma ou num toma nada durante o ciclo?

Posso tomar um suplemento(Hiper calorito Victor 15000)que tem ake em csa sói pra despitar o povo?

Há-Braços!

Será q jah morreu ? :rolleyes::blink::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prdceiro meu de treino tomou isso em dezembro. Fe um ciclo de duas semanas e depois do 4 comprimido o cara parecia u hulk. Aumentou todas as cargas e o pump era enorme. Não tomou nada para proteção do figado nem porra nem uma só ñ bebeu nada de alcool nesse periodo. Só o problema é que ele se concentrou em biceps e mais biceps ficou todo desproporcional kkk

Eu não tomo prq se tu fizer um cutting logo depois perde tudo, é muita retençãO ....

estou pensando em tomar 1 caixa de Hemogenin (1 comprimido por dia) antes de dormir

procede a informação que é o melhor horario?

detalhe: nunca tomei nenhuma droga

malho ha 2 meses e tenho 62 kg

minha meta é engordar pelo menos 5 kg

Car vai me desculpa mas isso me dá muita raiva, tu não levanta mais que 30 no supino e qué do AE´s. Vai me desculpa mas vejo isso um monte. Malha no mínimo 6 mêses pra começar a tomar suplemento cara.... A aglera desse fórum é muito assim principalmente os novatos, acham que é só tomar merda pra crescer. Conheço gente que já chegou a 49,8 de braço sem tomar AE´S nem um, só trienoando como homem comendo como leão e durmindo feito bebe. Pesquise mais sobre treinos e dietas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em tomar 1 caixa de Hemogenin (1 comprimido por dia) antes de dormir

procede a informação que é o melhor horario?

detalhe: nunca tomei nenhuma droga

malho ha 2 meses e tenho 62 kg

minha meta é engordar pelo menos 5 kg

Ta doido ? Voce treina a 2 meses e ja quer tomar Hemogenin. Sabe ler não ?

"...Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...