Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin- [tudo Sobre]


Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo texto Hitch.

Para deixar mais completo, poderia colocar alguns exemplos de uso como Kick Start (acho que é assim que se denomina o uso em começos de ciclos com drogas de 'efeito lento' né ?!)

Ficaria interessante fazer uma exemplificação das drogas que apresentam maior sinergia com a Oxi.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='larycascagrossa' timestamp='1320801651' post='808207']
Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...
[/quote]Pra que começar a ciclar com tao pouca idade e ainda com drogas que sao altamente contra-indicadas para o sexo feminino. Informe-se um pouco melhor antes de começar a usar tais medicamentos. Suspenda o uso e apenas se alimente corretamente. Vá com calma, vc tem apenas 16 anos, ainda tem muito tempo pra alcançar o "corpo dos sonhos".

Por curiosidade, já tinha ouvido falar dessa história do Nasser El Sonbaty virar 10 comprimidos com refrigerante em uma golada. Car#$@% sera que isso é verdade mesmo? apesar do tamanho massivo do cidadão, como ele aguenta tamanha paulada? HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='larycascagrossa' timestamp='1320801651' post='808207']
Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...
[/quote]

Ao Interromper o uso , a tendencia é paraar, se for você na foto - parabéns , corpo perfeito., agora pense bem antes de usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[quote name='larycascagrossa' timestamp='1321202687' post='813469']
muito obrigado, sim sou eu na foto. mas ja começei a cilcar novamente essa semana, uma stan... antes do uso,sempre soube dos efeitos colaterais...
é bom ir a um medico me informar?
[/quote]
vc pretende competir?
se sim faça um acompanhamento com médico sim, com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][b][url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=792172"][img]http://www.hipertrofia.org/forum/public/style_images/master/snapback.png[/img][/url]Guerra22, em 11:47:43 em 26/10/2011, disse:[/b][/size][/font][/color]



[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]Intão se toma o Hemo e depois começa com a TCP, tomar Xantinon B12 ou Sinthinol B12 durante o ciclo é errado ?
devo esperar 12 horas da ultima caps pra começar a TCP com Tamox ?

vlw[/size][/font][/color]

[quote name='gregoory_vie' timestamp='1320946492' post='810087']
Até onde eu sei, SIM
[/quote]

Só Isto de TPC? Nada Para Segurar Os Ganhos?

hemogenin precisa de receituario medico?

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...