Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kain

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kain

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Mas o tribulus é algum esteróide para estar no titulo no tópico?
  2. O anabolizante dos campeões e o favorito do Arnold rsrs, nem sei o que falar... eu simplesmente AMO o dianabol, os ganhos são muitos mais consistentes do que os de hemogenin, ganhei bastante força e com uma dieta controlada é possível aumentar bastante peso sem ganhar muita gordura, as congestões musculares durante os treinos são incríveis, eu lembro-me de muitas vezes ter os braços quase a "explodir" tal era a congestão. Dá-me bastante boa disposição, faz me sentir bem, ao contrário do hemogenin que me deixava bastante nervoso e irritado (reacção pessoal ou talvez não). Quanto aos ganhos de força? Simplesmente incríveis, logo na 2ª semana notava logo um aumento de força e até resistência muscular. Usei o dianabol tailandês da British Dispensery e naposim da roménia e não notei diferenças, são ambos excelentes. Para mim é o ideal para kick start. 10/10
  3. Adoro enantato de testosterona, apesar de demorar algum tempo a fazer efeito, os ganhos são sempre muito consistentes e dá para utilizar em ciclos de bulk e em ciclos de cutting.
  4. Esta droga é amor/ódio para mim, gostei da força e do peso que ganhei logo nos primeiros dias do ciclo. A intensidade nos treinos era incrível, os treinos eram completamente animais. Notei um pequeno aumento de agressividade. Na primeira semana ganhei logo 3 kilos mas depois do ciclo senti uma quebra enorme, acho que os ganhos são pouco consistentes. É um pouco o efeito incha/desincha, porque a maioria do peso que ganhamos é retenção de água, que após terminar o ciclo geralmente desaparece rápido. Prefiro de longe o dianabol.
  5. Já usei esta droga no passado a 75 mg dia sim dia não, e os efeitos foram excelentes, para mim um dos melhores esteróides em conjunto com a testosterona e o dianabol. Aumentei massa magra, ganhei rigidez muscular, fiquei rasgado e o efeito desta substancia é notada logo nas primeiras aplicações, lembro-me que ganhei também bastante força. Os colaterais podem ser mais sentidos no pós ciclo com a possível subida da prolactina. No entanto eu usei parlodel no tpc e recuperei bem do ciclo.
×
×
  • Criar Novo...