Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Seus Níveis


jazzis

Posts Recomendados

Bom galera , encontrei esse conteúdo no youtube e achei interessante compartilhar.

Creio que o que ele diz no primeiro vídeo é algo que a maioria sabe , mas achei intessante o vídeo 2 onde ele mostra fotos e cita os níveis de ginecomastia / lipomastia

Pesquisei antes de postar , e vi inúmeros tópicos em várias áreas do forum sobre ginecomastia , mas acredito que esses vídeos ainda não foram postados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo pouco que estudei do assunto ele só está falando sobre ginecomastia glandular, sendo que o mesmo a classificou em três graus.

Mas existem estromas do tipo fibroso e lipofibroso.

Eu me arrisco a tentar explicar, a fibrosa ou fibrosa com acumulo de gordura (lipofibrosa) seria um tecido mamário que de certa forma "empedrou" pela ação hormonal, e este caroço (estroma) pode estar em outras regiões do peitoral que não seja a aureola, este tecido enrijecido pode ser fragmentado em varios pedaços menores e posteriormente "derretidos" pela ação de outros hormonios/serms/radiação,, esse tipo de estroma é muito tratado com um gel tópico de dht chamado andractim, já a ginecomastia glandular está concentrada na glandula mamária e invariavelmente se localiza na aureola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a ginecomastia grau 1, me deu quando tinha uns 13 anos de idade, pow muito tenso mano, agora ja vou fazer 18 e nada de sumir.. eu fui 2 vezes no médico e esses fdps falaram que era normal e que ia sumir na faixa dos 17, 18 anos.. se nao ia fazer um tratamento ou cirurgia, to pertubando aqui em casa pra eu ir logo no medico de novo pra ver como vai ficar essa situação, a minha até que da pra disfarçar pq tem hora que é quase imperceptível, principalmente quando to com frio e tal, como ja malho a 1 ano e pouco, o shape ficou melhor e n tenho mais tanta vergonha de tirar a camisa, só tenho vergonha quando ela ta aparecendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

eu tenho a ginecomastia grau 1, me deu quando tinha uns 13 anos de idade, pow muito tenso mano, agora ja vou fazer 18 e nada de sumir.. eu fui 2 vezes no médico e esses fdps falaram que era normal e que ia sumir na faixa dos 17, 18 anos.. se nao ia fazer um tratamento ou cirurgia, to pertubando aqui em casa pra eu ir logo no medico de novo pra ver como vai ficar essa situação, a minha até que da pra disfarçar pq tem hora que é quase imperceptível, principalmente quando to com frio e tal, como ja malho a 1 ano e pouco, o shape ficou melhor e n tenho mais tanta vergonha de tirar a camisa, só tenho vergonha quando ela ta aparecendo muito.

eu tabem o desse geito o medico falo a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...