Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Revela Que Melhor Luta Para Ele Seria Contra St. Pierre

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Em entrevista à rádio 710 AM, de Los Angeles, o brasileiro

Anderson Silvadeclarou acreditar que uma luta entre ele e o canadense Georges St. Pierre seria o maior duelo que ele poderia ter em sua carreira, em um futuro próximo. Atual detentor do cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, e considerado por muitos o melhor lutador peso por peso do planeta, St. Pierre é da categoria imediatamente abaixo da de Anderson Silva, que luta pelos pesos médios.

- Georges St. Pierre é a melhor luta para mim neste esporte. Seria uma luta sensacional. Ele é um grande sujeito. Talvez, um dia, essa seja uma boa luta.

O brasileiro, no entanto, não se mostrou interessado em enfrentar o americano

Jon Jones, campeão dos pesos-meio-pesados - categoria imediatamente acima da de Anderson - e virtual ameaça ao reinado como melhor lutador do planeta, atualmente ostentado pelo Spider.

- Eu vi a primeira vez que Jon Jones lutou, e conversamos muitos durante os três ou quatro dias em que estivemos juntos. Eu disse a ele que ela era o melhor e, se se concentrasse em seus treinos, mesmo que fizesse cada vez mais lutas por ano, não teria um oponente à sua altura. Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem. Não é interessante. Na minha equipe temos dois lutadores muito bons: Rogério Minotouro e Lyoto Machida, que podem enfrentá-lo. Eu não penso nisso - disse Anderson.

"

Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem."

TA COM MEDINHO SEU 06???????

EU DUVIDO SE SAINT PIERRE TIVESSE 1,90 QUE TU IA QUERER BATER DE FRENTE!

Postado

Esperto ele,leva uma vantagem gigante fisicamente.

GSP é naturalmente WW,corta pouco peso,já o AS pesa 100KG em off,lutaria facilmente na LHW,ao contrário do GSP q teria q fazer todo um trabalho pra lutar nos 84kg.

Mas é isso,ele n quer perder o posto de maior de todos os tempos q muitos acham q ele é´.

Postado

Achei ridicula essa declaração dele na moral... Pegar o Jones pra ele, é a mesma coisa que é pro St. Pierre lutar com ele. DESIGUAL mas lutador tem queir la e fazer.

SAUDADES DO PRIDE

Postado

Não tem pra que amargar uma derrota agora também, melhor mesmo pra ele é lutar mais algumas poucas lutas e aposentar como FODA...

claro que pra gente era melhor ver ele lutando, mas neguin n é burro né.

Postado

Não tem pra que amargar uma derrota agora também, melhor mesmo pra ele é lutar mais algumas poucas lutas e aposentar como FODA...

claro que pra gente era melhor ver ele lutando, mas neguin n é burro né.

Tb penso assim...n tiro a razão dele

Ele n tem nada à ganhar e mta coisa a perder

Postado

Tb penso assim...n tiro a razão dele

Pensei q ngm ia fala isso aki..mt dificil alguem arrisca no lugar dele

Postado

Concordo que ele tem muita coisa a perder, afinal uma derrota para o JJ tiraria a fama de melhor do mundo, agora discordo que ele nao tem nada a ganhar, imagina a montanha de dinheiro que ele poderia ganhar fazendo a luta do século com o JJ.

Postado

Para, tinha que ser igual ao Pride, tipo um absoluto!

huiehaseuishae eu lembro do wand enfrentando Mark Hunt bem mais pesado!

lendário, agora fica com essas declarações ai, para mano

Postado

fEDOR VS hONG MON cHOI

mINOTAURO vs Bob Sapp

Sem mais

Ahhh, mas esses cara são diferente né, tem muita superioridade fisica, e não tem muita tecnica.

Mas o Jones, além da fisica, tem uma tecnica muito boa

Postado

q q ele tem pra ganhar lutando contra o JJ? nada....e a historia acaba por ai

Se ele ganhar será só o único a ter dois cinturões ao mesmo tempo.

Postado

Se ele ganhar será só o único a ter dois cinturões ao mesmo tempo.

Se ele perder,mtos dirão q ele n é o melhor de todos os tempos,q o fedor foi melhor(eu acho),e até q o Jones é mto melhor q ele

Ele tem q dar uma surra no Sonnen,depois vencer o GSP e mais um top contender da MW e pronto

Postado

Se ele perder,mtos dirão q ele n é o melhor de todos os tempos,q o fedor foi melhor(eu acho),e até q o Jones é mto melhor q ele

Ele tem q dar uma surra no Sonnen,depois vencer o GSP e mais um top contender da MW e pronto

Por isso mesmo ... o JJ é o único que ganharia do Anderson, eu acho. Por isso que seria uma luta boa de ver.

Postado (editado)

Por isso mesmo ... o JJ é o único que ganharia do Anderson, eu acho. Por isso que seria uma luta boa de ver.

Pela LHW ele teria vários bons desafios: Lyoto(que ele n lutaria),Shogun,Evans

e pela MW acho q o real perigo seria o Hendo

Editado por le0z1n182
Postado

"Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem."

TA COM MEDINHO SEU 06???????

EU DUVIDO SE SAINT PIERRE TIVESSE 1,90 QUE TU IA QUERER BATER DE FRENTE!

Achei ridicula essa declaração dele na moral... Pegar o Jones pra ele, é a mesma coisa que é pro St. Pierre lutar com ele. DESIGUAL mas lutador tem queir la e fazer.

SAUDADES DO PRIDE

fEDOR VS hONG MON cHOI

mINOTAURO vs Bob Sapp

Sem mais

assino embaixo de todos os posts!!!

anderson tá com medinho!!!

Postado

Essas comparações com Hong Mon Choi o Bob Sapp,n tem mto nexo nesse tópico não

ambos eram grandes e fortes,mas sem nenhume técnica,os chamados "freaks"

Já o Jones é alto,forte,com uma envergadura absurda e muuuuuuito técnico

só é atualmente um dos 2 melhores lutadores do momento

Postado

esse é o anderson

campeão invicto no ufc, considerado o melhor lutador dentre todos do ufc pelo cartola

e qual a luta q ele quer? contra um cara menor, mais leve, com envergadura menor, q dificilmente vai ser capaz de oferecer muito trabalho

tá de sacanagem ne... tem q lutar com o chael sonnen e se vencer tem q subir pra pegar o jon jones

Postado

A questão e´que Sapp e Choi eram MUITO ALTOS E MAIS FORTES que seus oponentes, o que "compensa" a tecnica. Jones é só 5 cm mais alto que AS. A luta seria pareo duro com muita pouca vantagem pro Jones.

Partindo do conceito de vcs: É obvio que ele ta com medo. Vcs falam que ele tem a perder algo contra o Jones. TEM SIM, E POR ISSO TA COM MEDO. Com o GSP é mais facil! Menor, mais leve, menos envergadura....Ai é facil.

A propósito, AS so vai passar o FEDOR como melhor do mundo QUANDO VENCER O VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO.

Ai sim eu vou achar ele o melhor do mundo. Enquanto ele nao faz isso , prefiro acreditar no que meus olhos viram. Fedor derrotando todos os idolos da minha infancia.

Postado

A questão e´que Sapp e Choi eram MUITO ALTOS E MAIS FORTES que seus oponentes, o que "compensa" a tecnica. Jones é só 5 cm mais alto que AS. A luta seria pareo duro com muita pouca vantagem pro Jones.

Partindo do conceito de vcs: É obvio que ele ta com medo. Vcs falam que ele tem a perder algo contra o Jones. TEM SIM, E POR ISSO TA COM MEDO. Com o GSP é mais facil! Menor, mais leve, menos envergadura....Ai é facil.

A propósito, AS so vai passar o FEDOR como melhor do mundo QUANDO VENCER O VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO.

Ai sim eu vou achar ele o melhor do mundo. Enquanto ele nao faz isso , prefiro acreditar no que meus olhos viram. Fedor derrotando todos os idolos da minha infancia.

Que ele tem medo e perder a majestade tem,como a maioria teria

Qto a comparação Anderson x Fedor,nem o Anderson vencendo os citados ai chegaria no Fedor

Oq o Fedor fez,os adversários,o torneio,sua altura,vai ser difícil alguém fazer de novo

Postado

Anderson é um campeão "criado".

Se o Dana quisesse já teria fudido com ele fácil, mas ele vende e isso é bom pro UFC.

Só casam pra ele lutas que ele tem facilidade em vencer (com pouquíssimas excessões, que são contra caras que também venderiam bem. Belfort, Henderson)

Pro Dana é bom que o Anderson lute contra o Jon Jones só no fim da carreira, porque se perder, o Jon Jones continua na ativa como "O cara que derrotou Anderson Silva".

Postado (editado)

Vou citar alguns que o Fedor "matou"

Ricardo Arona,

Kevin randleman

Minotauro 2x

Coleman 2x

Crocop no auge, monstruoso

Tim sylvia no auge limpando a categoria,

VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO sem querer menosprezar, más perto dos citados são um lixo, exceto o Belfort ganhou até o apelido de fenomeno. Sem contar no tamanho do Fedor, no Fisico gordo. Fedor é Fedor...

Editado por Simple Man
Postado (editado)

Vou citar alguns que o Fedor "matou"

Ricardo Arona,

Kevin randleman

Minotauro 2x

Coleman 2x

Crocop no auge, monstruoso

Tim sylvia no auge limpando a categoria,

VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO sem querer menosprezar, más perto dos citados são um lixo, exceto o Belfort ganhou até o apelido de fenomeno. Sem contar no tamanho do Fedor, no Fisico gordo. Fedor é Fedor...

dos nomes q vc citou so tiro meu chapeu pro Minotauro e crocop

ricardo eh surfista,kevin nunca achei grandes merda,tim sylvia nunca teve vitorias contra grandes nomes,Mark coleman otro q nunca foi grandes merda.........

n adianta a gnt fik discutindo qm eh ou era o melhor de tds os tempos, existe ngm q seja invencivel,mas claro q existem grandes lutadores, eu sou grande fã dos 2, e podem kerer tirar o credito do AS o qnt kiserem, mas eh nitido q o kra eh um dos melhores strikers q o MMA ja viu,infelizmente o auge da carreira/fama dele ja veio numa idade meio avançada pro esporte

Editado por Budega
Postado

dos nomes q vc citou so tiro meu chapeu pro Minotauro e crocop

ricardo eh surfista,kevin nunca achei grandes merda,tim sylvia nunca teve vitorias contra grandes nomes,Mark coleman otro q nunca foi grandes merda.........

n adianta a gnt fik discutindo qm eh ou era o melhor de tds os tempos, existe ngm q seja invencivel,mas claro q existem grandes lutadores, eu sou grande fã dos 2, e podem kerer tirar o credito do AS o qnt kiserem, mas eh nitido q o kra eh um dos melhores strikers q o MMA ja viu,infelizmente o auge da carreira/fama dele ja veio numa idade meio avançada pro esporte

Arona é surfistinha hj em dia, antigamente não, AS é um dos melhores mesmo não sou hater dele n haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...