Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Crea + Whey Iso + Malto Dex


rodrigolr10

Posts Recomendados

Olá....

tenho 57 kg (muito magro)

e 1,76

sou novo no forum, queria tirar umas duvidas com os mais "experientes", agradeço a todos desde já.

Seguinte:

estou tomando albumina antes de dormir, e ao acordar, só que treino cedo, 9 hrs da manhã, esse logo ao acordar seria 8 horas da manhã, estou certo?

Uso os suplementos da Growth

misturo o whey+crea+dext junto com leite desnatado, algum problema?

faz uma semana certo que estou tomando, a partir de que tempo verei resultados?

abraço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados mais aparentes seram com 3 meses, depois disso seus resultados seram relativos com seus esforço... Hipertrofia não significa só encher o "bucho" com whey+albumia... e sim dedicação, treino, descanso, alimentação.

Uma dica, não se preocupa agora com os resultados, mais sim a maneira correta de executar os exercicios, não importando a carga.

Seja bem vindo ao forum.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a todos pelas respostas!

em relação a dieta

não tenho aquela coisa de seguir mesmo! infelizmente por falta de conhecimento, uns alimentos pelo qual deveria se alimentar!

mas logo antes do treino, como um pão pullman com mussarela + presunto, após whey+crea+dext e batata doce cozida, ovos também cozidos.

almoço procuro de alimentar bem, porçoes de arroz, carne, feijão! só não curto salada

atarde, procuro comer batata doce cozida e ovos também rsrsrs, e antes da facul um pão pullman com presunto e mussarela

depois da facul o mesmo prato do almoço.

pow valeu galera pelas respostas viu! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a todos pelas respostas!

em relação a dieta

não tenho aquela coisa de seguir mesmo! infelizmente por falta de conhecimento, uns alimentos pelo qual deveria se alimentar!

mas logo antes do treino, como um pão pullman com mussarela + presunto, após whey+crea+dext e batata doce cozida, ovos também cozidos.

almoço procuro de alimentar bem, porçoes de arroz, carne, feijão! só não curto salada

atarde, procuro comer batata doce cozida e ovos também rsrsrs, e antes da facul um pão pullman com presunto e mussarela

depois da facul o mesmo prato do almoço.

pow valeu galera pelas respostas viu! abração

Amigo, como vc falou "por falta de conhecimento" realmente esta fazendo tudo errado se a intenção é virar maromba, aqui no forum tem muitos topicos sobre alimentação/ dieta/ treino... não é querendo ser chato, mais da uma olhada, pq ja foram respondidos 1 milhão de vezes as mesma pergunta. Manda brasa nos treinos, dependendo do seu objtivo tira essas bolachas, corta e pão com presunto.

Abrxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo isso por cada pessoa ter uma dieta específica, não é?

então, as dicas no caso, seria para ganhar massa magra, dicas nos alimentos seria!

mas valeu pela ajuda.

pode toma sim , mas tamem n é so ela , come com algo q encha a barriga pra rende mais o treino.Mas se eu fosse vc iria usa um hiper pra acelera os ganhos iniciais

qual hiper ajudaria?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce disse que nao tem uma dieta por nao ter conhecimento, mas voce nao tinha conhecimento da sua suplementação e veio postar procurar saber e tal, nao estou mandando voce postar pra pedir uma dieta pq seria fechado na mesma hora. Mas no forum tem muitas dicas, procure fazer a sua de um jeito que voce e sua familia possa bancar. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...