Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu avisei que vcs iam achar ridículo.

Agora que eu queimei a minha cara, vou me recolherth_okayz.jpg

Postado

a véi esse tópico ja era, vo termina com uma frase de um colega meu, que sempre achou que mulher era uma coisa meio dificil saca, dificil de entender, de aproximar, de pegar, de f*der. de tudo.

dai descobriu o SEXO, e viu que o que ele mais queria nelas, era tbm o que elas mais queriam nos homens.

e a frase é: (ele fala bem sério e tipo bravo)

"Fii, MULHER QUÉ É PINTO!!!!"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

OMG, vagabuna gosta de dinheiro,e o mundo ta cheio delas, mas as vagaba gostam de money mas querem prazer sexual tbm...ou seja,ter coisa seria pode n rolar,mas pegar da pra pegar tranquilo,é ó se chegar,bater um papo legal e ter vigor ;D.

e tem ainda as que n ligam pra carro e bla bla bla(my love) ela qr o cara pelo carinho,atenção e claro...pelas safadesas tbm hehe...e por ai vai...existem varios tipos é complicado mas a pessoa vai aprendendo com o tempo ahuuah

Postado

Com dinheiro é fato que tu vai pegar muita mulher boa gostosa com boa aparência que vários caras gostariam de sair, porque tem muita mulher por aí que gosta de dinheiro e se da ao luxo de se ''doar'' para um endinheirado.

Lógico que como tudo existe as que se apaixonam e que não se dão ao luxo de se interessar por alguém só pelo dinheiro.

Agora são todas?

Não, se uma mulher ama de verdade um cara ela não vai da a porra da xana pra um que tem dinheiro, se bem que se ele oferecer mil conto aí já não sei, se mesmo assim ela dizer não ele oferecer 500 mil aí não sei, mas quem vai oferecer uma quantia super alta por uma mulher assim, sei lá negócio vai na relatividade, o carater de uma mulher acho que pode ser sabotado por uma allllta quantia... aheuaheu

Me perdoem, mas pensem bem, tacar uns 15 mil na mão de qualquer uma mulher que não sai com ninguém por essas coisas... tá mudei o foco disse que toda mulher é uma prostituta só depende da quantia... vish já falei demais. sorry sorry :laughingsmiley:

Postado

Flex,

se te oferecessem 10 mil para comer um homem sem ninguém saber, vc comeria?

Postado

Flex,

se te oferecessem 10 mil para comer um homem sem ninguém saber, vc comeria?

kkkkkkkkkk

porra dones, assim o cara vai sai do forum, sahushasha

e se ele rejeitasse, e oferececem 500mil, vc comeria??

shaushuauhs

Postado

concordo, devia mudar para Mulheres gostam é de COPO

by dones

Falou e disse, meu chapa.

ps: acho que o flex ainda esta em duvida sobre a minha pergunta. rs

Postado

Bom, voltando ao assunto principal, refletindo um pouco, acredito que tanto corpo quanto rosto são fundamentais para a primeira impressão ou para iniciar um relacionamento. Acredito que pelo menos para nós homens seja assim, afinal quem aqui chegaria numa gordinha? A guria pode ser super gente boa, carismática, engraçada, romântica, meiga e bla-bla-bla, porém você ainda não conhece essas qualidades dela. Pelo menos é assim no meu dia-a-dia, se eu vejo duas meninas na rua, uma é loira, olhos verdes, e com um corpão, a outra é gordinha e feia. A primeira não tem nada por dentro, totalmente oca, piriguete, e fã de restart e justin biba, a segunda tem todas as qualidade que citei a cima. Infelizmente eu chegaria na primeira, assim como a maioria aqui.

Situação bem parecida com o filme, "O Amor é Cego".

É claro que as mulheres pensam diferente de nós, mas isso não deve variar muito.

E isso que falei se aplica apenas nesse contexto, onde você nunca viu a guria na vida, se vc já conhece ela é totalmente diferente, outra história.

Postado

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Postado (editado)

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Mande fotos (de preferência nuas) para uma análise mais assertiva/fidedigna.

Editado por Pengo
msg desnecessaria
Postado

e eu achando que o tópico já tinha sido desvirtuado o suficiente

nada é tão ruim que não possa piorar ahuahauhau

Mande fotos (de preferência nuas) para uma análise mais assertiva/fidedigna.

depois de um dia chato na facu, nada melhor dq entrar aqui. puts altas risadas. o pessoal eh phoda mesmo

Postado

1,61 e 61kg é meio gordinha msm

Postado

Ah cara isso é mais do que FATO, me lembro bem depois dos 10 meses de treino quando comecei a perceber na balada que a mulherada olhava mais e ainda algumas ficavam passando a mão.....

Nada disso acontecia antes de treinar, quando vc é forte e tem um corpo legal vc fica "diferente" e a mulherada gosta disso sim.

Elas sempre dizem "não gosto de cara forte" ou "não ligo pra isso" mas isso é pura conversa! são essas mulheres que se abrem ainda mais.

Engraçado que um amigo meu sempre foi parceiro de balada mas nunca tinha treinado, comecei a treinar e a mulherada só vinha pro meu lado, ai ele começou a treinar também....e alguns meses depois viu a mesma "evolução" acontecer com ele rs.....

Postado

Me passa o seu msn pra eu ti dar umas dicas..

:)

Postado (editado)

e eu achando que o tópico já tinha sido desvirtuado o suficiente

nada é tão ruim que não possa piorar ahuahauhau

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHU, Pior..

Eu ja li o post da mina umas 6x, nao pode ser, fizeram só pra mascara, nao pode ser possivel..

Editado por Breno Holanda
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...