Karollaine Postado Abril 13, 2012 às 22:05 Postado Abril 13, 2012 às 22:05 Ola Karollaine! Nome diferente, legal! Bom, artigos sempre vão existir, porém acredito eu que apesar de não estar na área, pois eu tb não estudo nutrição, temos que estar em constante atualização, do contrario, estariamos ainda comendo um ou dois ovos por semana( não lembro ao certo como era essa questão). Esse artigo, é de autoria do Alan Aragon, o qual é mestre em ciências da nutrição e outros titulos, sendo reconhecido mundialmente. Ele se utilizou sobre dois estudos cietificos, os quais pertencem ao gov americano(pumed) Não estou dizendo de forma alguma que vc tem jogar fora seu whey, seu malto. Somente que não são indispensáveis, o que é provado e ainda tem o reconhecimento nesse caso, exatamente de um grande profissional, mas poderia citar outros nomes, alem do qual ele mesmo citou. Sim existem individualidades, mas tornar disso uma regra, seria impossivel, afinal, todos nos pertencemos a raça humana. Comer depois das 18 horas, é outro grande mito, que infelizmente ainda existem diversas pessoas presas e profissionais da area tb. Sinceramente, não sendo cético, mas essa sua percepção de diferença pela utilização do shake pos treino, possivelmente é placebo ou, qnd vc não utilizava, deixou um deficit calorico. Entendo muito bem seu ponto de vista, afinal eu tambem, já tive esse pensamento e essa necessidade do shake assim que terminar o treino visando a janela da oportunidade, pois mts nutricionistas seguem essa linha, infelizmente. Então falei td isso somente para deixar claro que meu intuito é de mostrar que é desnecessário. O dinheiro utilizado nesses suples, poderia ser utilizado em um oil fish bom, por exemplo(longe de mim, questionar sua situação financeira). Junior, vc está dizendo que estou desatualizada ?! rs... Pode deixar que vou tentar ler sobre esses estudos.. rs Olha, só uma ressalva, eu não disse que era indispensável... eu disse "eu acho" indispensável... Claro que quando falo "acho" é uma opinião pessoal e não regra... como disse, experimentei... não tomei suplemento em dez/jan/fev de 2009... e parei de novo de ago/2011 a fev/2012. A dieta foi mantida. Apenas, fazendo as devidas substituições. É claro que vc pode ficar muito bem sem whey e dextrose. Há pouco tempo não existia whey... Conheço mulheres que tinham o corpo lindo só com dieta.. O lance é que o whey facilita bastante e, no meu caso, obtive melhora.. Veja, meu corpo não ficou um lixo quando parei de tomar não... mas... melhorou quando voltei a tomar... isso é fato... a melhora não foi psicológica... Mas não tenho problema em mudar de opinião... e gosto de estudos científicos... vou ler... e quem sabe volto a fazer novas experiências...
cyberots Postado Abril 14, 2012 às 17:04 Postado Abril 14, 2012 às 17:04 Dando um palpite na conversa dos dois eu acho que whey e outros suplementos facilitam a vida, principalmente de quem tem pouco tempo mora sozinho etc que tendem a relaxar mais com a dieta (meu caso rss), e tb outros que não tem como substituir com alimentação, como creatina, vit C etc.. mas tb concordo que não seja totalmente essencial, mas somente um complemento para o que faltou mesmo.
FernandaCarvalho Postado Abril 23, 2012 às 14:42 Autor Postado Abril 23, 2012 às 14:42 Estou na 3ª semana com Personal Trainner, as mudanças começaram a aparecer principalmente nos braços e barriga.. Fotos: https://imageshack.us/photo/my-images/857/treinosfernanda.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/535/dsc0023jer.jpg/ E aí, já dá pra notar a evolução?
Moderador Fefe Postado Abril 25, 2012 às 12:57 Moderador Postado Abril 25, 2012 às 12:57 Minha chará, Claro que dá para notar sua evolução. Estou sem palavras. Vc era cheinha e agora está ficando musculosinha e saradinha. Se precissa de confete, eu jogo bastante, porque imagino o quanto de dedicação e esforço tem aí para esse resultado. Fico deveras feliz quando me deparo com casos assim. Imagino o quanto vc esteja feliz e o quanto isso está fazendo bem para sua vida atual. Bj da Fefe.
cyberots Postado Abril 25, 2012 às 13:14 Postado Abril 25, 2012 às 13:14 É isso aí Fer.. inclusive vc está servindo de inspiração pra muitos aqui (mais um pouquinho de confete kkk) Parabéns e continue firme... abraços!
FernandaCarvalho Postado Abril 25, 2012 às 14:37 Autor Postado Abril 25, 2012 às 14:37 Minha chará, Claro que dá para notar sua evolução. Estou sem palavras. Vc era cheinha e agora está ficando musculosinha e saradinha. Se precissa de confete, eu jogo bastante, porque imagino o quanto de dedicação e esforço tem aí para esse resultado. Fico deveras feliz quando me deparo com casos assim. Imagino o quanto vc esteja feliz e o quanto isso está fazendo bem para sua vida atual. Bj da Fefe. É isso aí Fer.. inclusive vc está servindo de inspiração pra muitos aqui (mais um pouquinho de confete kkk) Parabéns e continue firme... abraços! Oww.. valeu pelas palavras!! Dia 8 posto as evoluções na minha nova avaliação. Meu personal passou metas para mim por mês até o final do ano, então é foco total até lá !! Tô feliz mesmo, vendo a cada dia a minha evolução e fico lembrando de como eu era e vejo como estou agora.. outra pessoa, outra vida.. totalmente diferente!!!
cyberots Postado Abril 25, 2012 às 14:40 Postado Abril 25, 2012 às 14:40 Legal, e os suplementos, ainda não está tomando nada? whey.. vitamias...?
FernandaCarvalho Postado Abril 25, 2012 às 18:03 Autor Postado Abril 25, 2012 às 18:03 (editado) Legal, e os suplementos, ainda não está tomando nada? whey.. vitamias...? Editado Maio 4, 2012 às 14:03 por FernandaCarvalho
FernandaCarvalho Postado Maio 4, 2012 às 12:05 Autor Postado Maio 4, 2012 às 12:05 Olá Pessoal, eu demoro mas dou notícias viu?? É que as mudanças acontecem gradativamente.. Ontem fez 1 mês que comecei a malhar com personal e tá aí a diferença.. 1ª FOTO: 59kg 22,43% de gordura 2ª FOTO: 56,5kg 19% de gordura Foto: https://img135.imageshack.us/img135/9109/photogrid1336185488389.jpg
Moderador Fefe Postado Maio 4, 2012 às 13:56 Moderador Postado Maio 4, 2012 às 13:56 Fe, minha querida chará, vc está cada dia melhor. Teu protocolo deve estar justinho para vc, porque os resultados estão vindo. Keep on going. Fefe.
FernandaCarvalho Postado Maio 4, 2012 às 14:00 Autor Postado Maio 4, 2012 às 14:00 Fe, minha querida chará, vc está cada dia melhor. Teu protocolo deve estar justinho para vc, porque os resultados estão vindo. Keep on going. Fefe. Obrigadaa chará!! Senti que os treinos depois do acompanhamento com Personal mudaram mais rápido meu corpo e sem dores como antes, no jiu jitsu adquiri mais força ( comentários dos colegas de treino ) e fora que se eu já tava disposta antes, agora que estou mesmo !! Sempre em frentee.. em breve mais resultados !! Próxima terça posto a avaliação completa ... Bjo
FernandaCarvalho Postado Maio 7, 2012 às 12:55 Autor Postado Maio 7, 2012 às 12:55 Mais fotos da evolução, é aos pouquinhos mesmo, mas vou chegando lá... =DDD https://imageshack.us/photo/my-images/140/30557820880457360941693.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/405/15619720880327357691693.jpg/
Moderador Fefe Postado Maio 7, 2012 às 13:19 Moderador Postado Maio 7, 2012 às 13:19 Vc é um belo caso de: ANTES ====== DEPOIS Agora que já conseguiu emagrecer bem, qual será seu próximo passo?
FernandaCarvalho Postado Maio 7, 2012 às 13:21 Autor Postado Maio 7, 2012 às 13:21 Vc é um belo caso de: ANTES ====== DEPOIS Agora que já conseguiu emagrecer bem, qual será seu próximo passo? próximo passo: Definir mais, quero ficar melhor na barriga, aumentar bumbum e perna, os braços estão ficando definidos mais rápidos e tô adorando.. agora é secar mais gordura. Tô com 19%, meu personal quer que eu fique com menos de 10% até o final de 2012.
escrubles1 Postado Maio 7, 2012 às 16:04 Postado Maio 7, 2012 às 16:04 malto é necessario sim, c vc quer crescer n tem cmo crescer com déficit d calorias, toma o malto sem medo fazendo td ai q vc faz vc deve precisar d mt kcal pra crescer
FernandaCarvalho Postado Maio 8, 2012 às 14:21 Autor Postado Maio 8, 2012 às 14:21 Boas notíciassss em exatos 30 dias perdi 2,300kg de gordura e ganhei 2,630kg de massa magra, todas as circunferências mudaram, cintura afinou, braço definiu mais...Diminui 5% do meu percentual de gordura corporal ( número ótimooo pra 30 dias ) e estou com 9,3kg de gordura corporal.. a coxa então nem se fala, no adipômetro na última avaliação estava marcando 31,6 - ontem marcou 24 ( o personal teve que refazer umas 7x pq nem ele acreditou em tamanha evolução só nas coxas kkkkkkkkkkk )... enfim, tô feliz com o trabalho que fiz durante esse mês que passou, dieta certinha, malhação sem nenhuma falta e muita motivação!!! Agora é seguir em frente e continuar todo o processo.. Ahh e esqueci de dizer, meu personal marcou uma meta mensal pra mim, ontem eu BATI A META PREVISTA PRA AGOSTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, ele vai ter que refazer todas as metas #)
cyberots Postado Maio 8, 2012 às 14:44 Postado Maio 8, 2012 às 14:44 Que blz hein Fer... mas lembre-se de que 90% disso é graças aos nossos incentivos aqui, sem nós vc não seria nada kkk Abraços!
FernandaCarvalho Postado Maio 8, 2012 às 14:46 Autor Postado Maio 8, 2012 às 14:46 Que blz hein Fer... mas lembre-se de que 90% disso é graças aos nossos incentivos aqui, sem nós vc não seria nada kkk Abraços! kkkkkkkkkkkk Valeu pesssoallll!!! esse mês pegar mais pesado ainda, treinos serão mais intensos ainda.. depois desses resultados não quero parar #)
Piccolo Postado Maio 8, 2012 às 14:50 Postado Maio 8, 2012 às 14:50 Nossa! O seu abdômen já está bem marcado, os músculos já estão aparecendo bem, parabéns! Vou te acompanhar porque estou gostando muito da sua evolução!
FernandaCarvalho Postado Maio 8, 2012 às 20:02 Autor Postado Maio 8, 2012 às 20:02 Nossa! O seu abdômen já está bem marcado, os músculos já estão aparecendo bem, parabéns! Vou te acompanhar porque estou gostando muito da sua evolução! Valeu Piccolo, aos poucos vou postando mais as minhas evoluções.. =DD
Vanessa Aguilar Postado Maio 13, 2012 às 23:58 Postado Maio 13, 2012 às 23:58 Parabéns Fernanda! Isso mulher muita garra vcê é uma vencedora,nem usa suplemento e tem esse gás todos,parabéns mesmo...
Prysca Postado Maio 16, 2012 às 22:14 Postado Maio 16, 2012 às 22:14 Fala Fer... Voltando e acompanhando, rs. Show de evolução heim? Bem notável. É isso aí, parabéns! Mas me fala uma coisa...vai competir em algum dos campeonatos de Jiu esse ano? (Mundial e Sul-Brasileiro)? Abs, e segue firme!
FernandaCarvalho Postado Maio 17, 2012 às 12:26 Autor Postado Maio 17, 2012 às 12:26 Fala Fer... Voltando e acompanhando, rs. Show de evolução heim? Bem notável. É isso aí, parabéns! Mas me fala uma coisa...vai competir em algum dos campeonatos de Jiu esse ano? (Mundial e Sul-Brasileiro)? Abs, e segue firme! Vou competir no Norte Nordeste e no regional em minha cidade, a meta de competir em campeonatos maiores é para o próximo ano como Brasileiro e talvez Mundial já como faixa azul.
FernandaCarvalho Postado Maio 21, 2012 às 14:59 Autor Postado Maio 21, 2012 às 14:59 Evoluções: Barriga: Desculpa pela foto, perdi o cabo da minha cam e enqto não compro outro tirei a foto da câmera mesmo ( da foto que tirei dela ). SEM ZOOM e COM ZOOM. https://imageshack.us/photo/my-images/822/16601221388750867961693.jpg/ Perna e Braço: https://imageshack.us/photo/my-images/819/54255821374712517011693.jpg/ Obs.: descobri uma "nova atividade" na minha vida rsrsrsrs CORRIDA, domingo correrei minha primeira meia maratona ( eu seii que é exagero, mas tô amando e o personal tá me passando uns treinos legais ). Amanhã faço a avaliação com o nutricionista esportivo e venho aqui falar pra vocês o resultado.
Moderador Fefe Postado Maio 22, 2012 às 13:27 Moderador Postado Maio 22, 2012 às 13:27 Fernanda, Tenho de concordar que vc está em plena evolução. Sua barriguinha está bm seca e delineadinha, o bíceps cada vez mais saltado e as coxas estão começando a crescer. Mais uma vez, PARABEÉNS!!! Continue nos contado as novidades. bjs
Rodrigo S. Postado Maio 22, 2012 às 20:11 Postado Maio 22, 2012 às 20:11 (editado) editado Editado Junho 4, 2012 às 12:46 por Pengo
FernandaCarvalho Postado Junho 3, 2012 às 06:16 Autor Postado Junho 3, 2012 às 06:16 (editado) Nova evolução:costas 1a foto: abril 2a foto: maio 3a foto: junho e aí muita diferença? https://img24.imagesh...38733796651.jpg Evolução braços 1mês de mudança de uma foto pra outra https://img266.images.../493/braodc.jpg Evolução pernas e bumbum: tô sem a foto do antes mas garanto que depois de perder 20kg perdi tb mtaa medida ficando murchinha. Evoluindo aos poucos mas já tô curtindo. https://img254.images...97391431929.jpg Editado Junho 4, 2012 às 18:40 por FernandaCarvalho
Prysca Postado Junho 7, 2012 às 05:10 Postado Junho 7, 2012 às 05:10 Show Fer... Mas acho que de calça fica mais dificil ver alguma evolução nos inferiores. De qq maneira o shape ta show e parece que nos ombros e braços está um pouco mais "seca" com relação às anteriores. Continue firme... Bjokas e bons treinos!
FernandaCarvalho Postado Junho 12, 2012 às 19:22 Autor Postado Junho 12, 2012 às 19:22 Valeeuu!! avaliações feitas hoje com o nutri ( 15 dias de dieta nova + suplementação ) e com o personal ( 1 mês de treinos ).. não sei ainda os dados corretos, eles irão me enviar os cálculos certinhos hoje a noite, porém perdi 6,5cm de cintura em 1 mês =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ahhh e comecei a tomar um termogênico hoje, fraquinho por sinal, mas pra ver se me dou bem mesmo.. chamado Fit Belt da Nutricé 140mg de cafeína em cada cápsula, e tô tomando 2 por dia, até agora não treinei depois que tomei, só hoje a noite mesmo uma aula de aeróbica ( step ) pra fazer o test drive, só tô me sentindo bem agitada e suando muuuuuuitooo rsrsrsrsr Beijos Show Fer... Mas acho que de calça fica mais dificil ver alguma evolução nos inferiores. De qq maneira o shape ta show e parece que nos ombros e braços está um pouco mais "seca" com relação às anteriores. Continue firme... Bjokas e bons treinos!
Flor De Liz_45359 Postado Junho 13, 2012 às 09:13 Postado Junho 13, 2012 às 09:13 Curti a evolução, to acompanhando agora. Voltei pro treino depois de mais de ano parada, vc ta sendo um ótimo incentivo, parabéns pelos resultados!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora