Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Aguilar

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vanessa Aguilar postou

  1. Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 ) O que vcs acha do meu treino?
  2. Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 ) O que vcs acha do meu treino?
  3. Parabéns Fernanda! Isso mulher muita garra vcê é uma vencedora,nem usa suplemento e tem esse gás todos,parabéns mesmo...
  4. Legal! Eu já conhecia alguns mais tem uns que ainda não tinha visto vou adicionar ao treinor
×
×
  • Criar Novo...