Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Powerlifting Illness

Posts Recomendados

Postado

Legal...

Deixa eu ver se minha interpretação está certa (meu inglês não é tão bom)

"Sempre penso em ser como uma criança: O melhor tipo de deadlifter que existe" (tentando adaptar para o portugues pra não ficar muito ao pe´da letra)

Postado

Curti pacas o vídeo.

Legal...

Deixa eu ver se minha interpretação está certa (meu inglês não é tão bom)

"Sempre penso em ser como uma criança: O melhor tipo de deadlifter que existe" (tentando adaptar para o portugues pra não ficar muito ao pe´da letra)

Acho que seria: "Desde criança sempre quis ser o melhor Deadlifter do mundo." e ele É agora. :medieval:

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

HUEHEUE como disse meu inglês não é dos melhores... Dá pra sobreviver como semi-analfabeto em algum país que fale inglês kkk

Postado

HUEHEUE como disse meu inglês não é dos melhores... Dá pra sobreviver como semi-analfabeto em algum país que fale inglês kkk

Nada pô teu Inglês tá bom, o negócio foi que faltou uma vírgula ali no vídeo. Aí traduzindo direto seria como você falou mesmo.

Pyrros Dimas Protein

Postado

Ficou bom o vídeo,só colocaria + uns fodões como Magnusson...Ivanov...Manachinev...

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Curti pacas o vídeo.

Acho que seria: "Desde criança sempre quis ser o melhor Deadlifter do mundo." e ele É agora. :medieval:

Oxe, pra mim tá mais certa a tradução do ranzo, se ele dissesse "sempre quis" seria "always wanted" e não "always want"...

Acho que pra mim ele quis dizer que ele sempre quer ser como uma criança no sentido de que crianças sempre sonham em ser "o melhor do mundo" em algo. Acho que é esse desejo, próprio das crianças, que ele sempre quer manter: o desejo de ser o melhor (deadlifter) do mundo...

sei lá, acho que é isso... auhauhsaus

Postado

Oxe, pra mim tá mais certa a tradução do ranzo, se ele dissesse "sempre quis" seria "always wanted" e não "always want"...

Acho que pra mim ele quis dizer que ele sempre quer ser como uma criança no sentido de que crianças sempre sonham em ser "o melhor do mundo" em algo. Acho que é esse desejo, próprio das crianças, que ele sempre quer manter: o desejo de ser o melhor (deadlifter) do mundo...

sei lá, acho que é isso... auhauhsaus

Então, se for sem as vírgulas em "as a kid" seria como o ranzo falou. Mas se não, seria desde criança, que é o mais comum entre atletas de alto rendimento. Não seria uma tradução como foi falado, mas uma adaptação.

Pyrros Dimas Protein

Postado

Bem... Seja como for, o cara é ogro hehehe

Postado

Então, se for sem as vírgulas em "as a kid" seria como o ranzo falou. Mas se não, seria desde criança, que é o mais comum entre atletas de alto rendimento. Não seria uma tradução como foi falado, mas uma adaptação.

Seria tipo: I always want to be, as a kid, the best deadlifter in the world = sempre quis ser, enquanto/quando criança, o melhor deadlifter do mundo?

Porque, se for, eu pensei nessa possibilidade também, mas e esse "want" no presente? Pra interpretar nesse sentido não deveria ser "wanted"?

Mas, sei lá, pode ser que seja comum por lá usar esse tipo de construção pra exprimir esse significado e eu não saiba...

Postado

Seria tipo: I always want to be, as a kid, the best deadlifter in the world = sempre quis ser, enquanto/quando criança, o melhor deadlifter do mundo?

Porque, se for, eu pensei nessa possibilidade também, mas e esse "want" no presente? Pra interpretar nesse sentido não deveria ser "wanted"?

Mas, sei lá, pode ser que seja comum por lá usar esse tipo de construção pra exprimir esse significado e eu não saiba...

É por isso que não seria uma tradução, tradução. Chega a ser uma adaptação por esse "want". A não ser se considerarmos ele falar do passado como sendo o presente :laughingsmiley: . "Eu sempre quis como (enquanto/desde) criança ser o melhor Deadlifter."

Pyrros Dimas Protein

• 1 mês depois...
Postado

A legenda está errada. Ele diz "I always wanted to be since a kid the best deadlifter in the world."

Só que ele fala bem rápido, aí o wanted fica tipo "want'd" e ainda junta com o to, fica ruim de entender mesmo. Mas é since e não as.

E ele fala bem informalmente, a norma culta seria since I was a kid.

Postado

powerlifter d verdade tm gordura até no pé kk

errado, so na categoria open, nas q tem limite geralmente o kra tem um BF baixissimo

No belt, no suit , no bullshit

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.