Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr Nao Fez Efeito Nenhum :(


Uísque

Posts Recomendados

mesmo sem ter tanta experiencia com PW , pra mim ai ja vai um ponto para escolha do proximo , os PW que sao praticamente so estimulantes , nas pessoas que em que " nao bate " o estimulo, acaba perdendo quase o produto todo , ou tendo que usar em quantidades que nao valem o custo ...

prefiro os mais completos como shotgun, que mesmo se vs nao sentir tanto os estimulantes, ainda pode se beneficiar do aumento de forca , vascularizacao , dos termogenicos , e ate da proteina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Possuo 1.84 de altura e 64kg.

Nao investi em outros suplementos , como hipercaloricos ou proteinas , pois estou me alimentando bem , montei uma dieta que supri as minhas necessedidas do dia dia.

Entao achei uma boa tentar turbinar os treinos ...

Daqui 15 minutos irei tomar 1 scoop do 1MR , almocei eram 13:30 , quando voltar la da academia eu irei postar os resultados.

Vou diminuir a quantidade de agua , quem sabe nao fica mais `concentrado` xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Possuo 1.84 de altura e 64kg."

toma 1 hipercalorico dps pensa em pre treino, minha opnião

falou tudo... mas voltando a questão de pré treino... olha veja bem o assunto ja esta mais que mastigado por pelo menos uns 4 anos...

eu provei muitos do mercado, e estou aguardando chegar 2s 1mr formula nova ( sem DMAA 1-3 ) e creio que sera banido de todos os pre treinos ja que essa semana morreram 2s soldados com concentrações de DMAA no sangue ( autopsia ) la nos EUA em campo de treinamento, então bye bye jack3d com dymethil tbm, questão de tempo...

mas ja estou ficando sem nteresse em pre treinos com somente estimulantes, acho que é uma furada gastar com eles no padrão ( jack3d, 1mr, razor, superpump ) isso pq nao passam de 250gramas e custam o mesmo de pres que tem de 600gr a 800gr como Shotgun, Juggernault, assault, etc, ou seja esses pelo menos tem blends mais copmpletos, e creio serem melhores pro custo beneficio por durar mais.

voltei ao velho processo barato e eficaz, mandei manipular termo por 40,00 com 80 capsulas de 500mg, ( cafeina, guarana, hydrox, citrus, hyohimbina ) pau na lata, esquenta a orelha e o treino rende o mesmo.

Editado por RodRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara é uma teoria minha , eu ja tomei jack3d e whiteflood , os 2 foram totalmente um decepção para mim. Cheguei a tomar 3 scoops de jack e nada. Acho que comigo PW que sejam mais estimulantes não servem pra nada , vou testar os mais completos um dia a começar pelo assault ou shotgun. ;)

Editado por Rafolks~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral q não deu nada??? Quando tomei o 1mr fiquei mó pilhado usando um scoop por treino... claro q o q eu tomei tinha DMAA 1,3

realmente cada corpo é um corpo, tô indo testar agora o hemo rage, realmente espero q não seja uma decepção...

quanto aos suplementos, acho uma boa vc reavaliar a hipótese de tomar um bom weyprotein e um BCAA no pós-treino

mesmo não querendo ganhar gordura, de um lida a respeito q com certeza vc vai mudar seus conceitos

com certeza eles valem mais a pena q um pré-treino, até porq o q conta mesmo pra quem malha é o resultado final

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados dos PW's variam muito , e impossivel indicar um PW para alguém pois a pessoa pode ser mais tolerante a estimulantes do que você , ou pode ser totalmente tolerante a estimulantes como é o caso , por isso opto pelo uso de PW's mais completos como o shotgun , para evitar esses PW's cheios de estimulantes que podem ou não surtir efeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...