Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Cla; Whey Protein - Ajudem

nopainnogain

Posts Recomendados

Postado

Meninas, vim aqui em busca duma informação para minha namorada.. Ela voltou a treinar agora (já tinha treinado há muito tempo atrás, mas nunca foi nada muito sério e empenhado) e dessa vez parece está bem empolgada (muito se deve a minha influência, rsrsrs). Ela ta querendo perder uns quilinhos.. Gostaria de saber se alguém aqui já tomou aquele CLA (que promete acabar com as gorduras indesejadas, mas não tem lá tanta comprovação científica pelo que eu pesquisei.)? Se ele surtiu bons efeitos e tal. Também gostaria de saber a quantidade de whey que ele deve tomar, porque tipo, é iniciante, pesa uns 55 kg e tem pouco mais de 1,60 (1,62, 63 por ai), ela toma a dose normal, 2 scoops, 30 g ou só metade? porque eu que ja treino ha mo tempao e peso 83 kg tomo 2 scoops apenas no pós treino. e ai, o que vcs acham? E quanto a dextrose ou malto no pós treino? Vale a pena mesmo se a intenção é perder peso? desde já agradecido e foi mal se infringi alguma regra por aqui..

Visitante usuario_excluido22
Postado

Dieta, cara, se ela quer emagrecer é dieta. Todo mundo já ta cansado de saber isso e todo mundo ja ta cansado de saber que o conta para emagrecer é o deficit da sua dieta no final do dia, não a quantidade de whey e malto.

Postado

po, eu sei que dieta é o essencial, lógico. mas todo mundo quer algo que ajude tb ne? do mesmo jeito que a gente toma as coisas p crescer, elas tb querem algo que favoreça ao emagrecimento. valeu ai pessoal! E quanto a quantidade de whey, poe a mesma 30 g?

• Supermoderador
Postado

po, eu sei que dieta é o essencial, lógico. mas todo mundo quer algo que ajude tb ne? do mesmo jeito que a gente toma as coisas p crescer, elas tb querem algo que favoreça ao emagrecimento. valeu ai pessoal! E quanto a quantidade de whey, poe a mesma 30 g?

Eu entendo o seu lado. O problema é que normalmente queremos algo que tenha resultados rápidos.... e isso não existe. Enquanto a gente não entender que não iremos perder em 2 semanas os X kg acumulados em vários anos, a tendência é se frustrar.

As "coisas" que muitos tomam para crescer também ajudam a perder peso. Mas aí estamos falando de drogas....

O whey pode sim ser 30g. Ou mais, ou menos. Sugiro que você veja quanta proteína tem na dieta dela, em 90% dos casos falta proteína. Se isso ocorrer ela vai perder massa magra junto da gordura.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...