Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilitywod - Tópico Oficial


Aless

Posts Recomendados

as mobilizações 5 , 6, 9 e 10 são pra ombros

olhe na primeira página tem o link das traduções do Aless desses vídeos.

Dê bastante atenção a essa que você fez a número 2, porque normalmente como passamos bastante tempo sentado

esse musculos flexores de quadril tendem a ficar encurtados, eu os alongo todo os dias, algumas vezes até 2x no dia :laughingsmiley:

abraços

Valeu vitto procurando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless, Martin ou Alguem que entenda, também.


FIquei com uma dúvida: Na mobilização do EP11. Enquanto mobilizo os isquiotibiais do quadril flexionado, a outra perna tende a querer dobrar e sair do chão, percebi que quanto mais flexiono o joelhos da perna que não está sendo mobilizada, mais facil (no sentindo de poder flexionar mais o quadril) fica o alongamento da outra perna.

Tem algum problema ? qual seria o correto a fazer ? (já que não tenho ninguem pra ficar segurando minha segunda perna)

ou devo relaxar e apenas me concentrar em alongar a perna que está recebendo a mobilização ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vitto, mantenha a perna esticada o máximo que der, concentre-se em mantê-la abaixada. Se você dobrar ela não vai alongar direito a outra perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, conforme for alongando e mantendo uma rotina a tendência é "durar mais tempo", permanente não porque durante o dia realizamos várias atividades que atrapalham nossa mobilidade, como muito tempo sentado, etc.

A progressão vem com o tempo também, procure uma mobilidade para tornozelos também, pode te ajudar...

Sim, o ideal é fazer contrabalanceando com as atividades que possam prejudicar essa mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Aless, depois dá uma olhada nesse canal aqui: http://www.youtube.com/user/KitLaughlin?feature=watch, tem bastante coisa legal sobre mobilidade também.

Abraço.

Oi Danilo,

Vlw por compartilhar - só achei chatinho a forma que o cara apresenta e fala as coisas... talvez o conteúdo seja bom, mas a dinâmica para quem está assistindo é ruinzinha... é que nem os vídeos do Ian, é excelente para insônia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tentei achar a bola de lacrosse na net , mais só achei no mercado liver, e fico negado de comprar por lá, ai tentei comprar bolas de tenis, mais no primeiro dia já arrbentei com duas, ai queria saber se essas bolas de fisioterapia "guenta o tranco" ou tem que ser essas de lacrosse mesmo??? onde posso achar pra comprar???

http://www.shopfisio.com.br/fisiobol-forte-1-bolinha-para-fisioterapia-fortalecimento-das-maos-prevencao-e-tratamento-de-ler-5cm-792.aspx/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...