Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta É A Maneira, Mais Que Correta De Se Tomar "jack3D"


Vin_Diesel_SP

Posts Recomendados

Publicidade

E pra quem treina logo de manhã cedo? Tipo, treino as 6hs da manhã, levando as 5:20, pra tomar minha creatina, e a refeição pré-treino (banana e aveia)! No caso, eu tomaria o Jack, e quanto tempo depois poderia lançar minha refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

essa parte hj cairia por terra até pq tem estudos que comprovam que tomar mais de 500 ml de água em um intervalo de 1 hora se não me engano podem fazer mal...de resto ta certinho mesmo ^^

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

1,92951 litros para ser mais exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Além de treinar, tb corro e meu batimento na corrida chega a 170 bpm...seria perigoso tomar o Jack3D??

Seria sim. Vai passar de 200 e ai é caixão direto!

Não tome!

Jogue fora ou venda para alguém bem baratinho.

Edit: Se for o nacional então jogue fora mesmo, risco de morte é maior.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de começar a utilizar qualquer PW, considere uma visita a um cardiologista.
Com o coração nao se brinca, e só ele pode te falar se o seu coraçao estará apto para "suportar" os efeitos desse tipo de suplemento (apesar de que os PW brasileiros são cafeina pura haha).

Mas em relaçao aos seus 170bpm quando corre, isso pode dizer MUITA COISA ou NADA.

Cada pessoa é cada pessoa.
Nao existe um PADRAO de bpm nas pessoas pra considerar um nivel de risco para todos, e sim uma MÉDIA.

:laughingsmiley:

Caraca....brigado...tava pensando em comprar...agora, desisti total. Obrigado!

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de começar a utilizar qualquer PW, considere uma visita a um cardiologista.

Com o coração nao se brinca, e só ele pode te falar se o seu coraçao estará apto para "suportar" os efeitos desse tipo de suplemento (apesar de que os PW brasileiros são cafeina pura haha).

Mas em relaçao aos seus 170bpm quando corre, isso pode dizer MUITA COISA ou NADA.

Cada pessoa é cada pessoa.

Nao existe um PADRAO de bpm nas pessoas pra considerar um nivel de risco para todos, e sim uma MÉDIA.

:laughingsmiley:

Pois é...me fez desistir de comprar, pq exercício aeróbico aliado a esse produto sem acompanhamento médico é muito arriscado...e como ainda não posso ir num cardiologista, desisto de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...