Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos Em Andamento - A W A Y


A w a Y

Posts Recomendados

Publicidade

mais uma adiçao pros equipamentos, o banco regulavel...falta estofamento e pintura...talvez eu ainda faça uns ajustes antes disso

esse banco foi a primeira coisa que eu comecei fazer, como minha lixadeira quebrou, resolvi terminar o que ja tinha começado...esse banco ja tava com todas as partes cortadas, foi só terminar de soldar...ficou horrivel o "sistema" de eixos pra ajustar a altura, pq fica "capenga" o apoio das costas...mas eu me desculpo pq foi o primeiro negocio que comecei a fazer com ferro...ainda nao tinha noçao de como funcionava ou de como fazer as coisas

se minha lixadeira funcionasse eu ate arrumava ele...

2dsk404.jpg

2hzibyv.jpg

2up7bs1.jpg

59wosw.jpg

como a verba ta curta, vou fazer o estofado com um pedaço de colchao que tinha aqui...ia usar outra espuma mas vai essa mesmo

2rduvjk.jpg

ainda nem usei o banco, quanto mais equipamento eu tenho, menos eu treino....

o banco tem regulagem pra 20° e 50°

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RobertoFranqueta

esse leg press foi um amigo meu que fez, comprei dele

atualizando aqui:

fiz mais uma evolucao tecnologica! consegui montar um negocio que ja faz tempo que eu tava querendo descobrir o melhor jeito pra fazer...depois de muita pesquisa, deixei a ideia curtindo na cabeça...e hoje eu tava deitado pensando nuns rolamentos que tenho...e descobri como fazer um esquema pra prende-los a um mancal...

quem treina com equipamentos da linha hammer strenght sabe que eles sao essenciais na engenharia da maquina...os meus nao sao grandes e fortes como um mancal daqueles, mas acredito que vao servir bem pro que pretendo fazer

construí um "prototipo", pra ver se dava certo, aparentemente funciona, falta testar e fazer uns ajustes e aperfeiçoamentos

logo eu to reproduzindo umas maquinas da linha hammer strenght hahahaha

29pon4m.jpg

2n0ufqr.jpg

homemade pillow block, homemade pillow block bearings, low cost pillow blocks, mancal de rolamento caseiro, mancal de rolamentos de baixo custo

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonnygl

barra fixa e paralelas sao tao faceis que eu nem quis fazer hahahaha zuera

barra fixa eu apoiava uma barra normal em dois muros que tem aqui, e fazia tranquilo, paralelas eu nao tenho feito...agora construí uma gaiola tosca que serve de barra fixa tambem, e to pensando se faço uma paralela, ou se faço apenas um suporte pra encaixar nas travas de segurança da gaiola, pra servir de paralela. A vantagem é que ocupa menos espaço, a desvantagem é ter que ficar tirando e guardando...quero fazer um modelo que possa ser usado pra outras coisas alem de fazer paralelas, tem mais gente aqui em casa que usaria

falando nisso, pensei num esquema pra fazer paralelas ARTICULADA, se voce for usar peso extra, nao precisa ficar amarrando anilhas no corpo...se eu fizer eu posto imagens

ATUALIZANDO:

2uo2kia.jpg

mais uma adicao pros meus equipamentos, peguei um supino badarosca daqueles polimerda, tava aqui desmontado, ocupando espaço e enfeiando a casa...transformei ele numa maquina de postriores da coxa em pé...depois que terminei percebi que apenas uns ajustes e eu trsansformo ele em ema cadeira extensora/flexora deitado...nao sei se compensa o trabalho porque o metalon dele é finissimo...nao vai aguentar cargas pesadas e uso pesado...

do jeito que ele ta serve como extensora tambem, vou ver se coloco um assento simples...falta pintar e fazer um acabamento

34iqvlx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fiz dois puxadores triangulo na semana passada, o maior ficou meio tosco, foi feito as pressas, ficou um pouco torto e as soldas meio porcas, mas funciona. coloquei um encaixe no meio dele pra fazer remada cavalinho, pra poder encaixar a barra sem que o puxador fique correndo pra frente e pra tras, atrapalhando o exercicio

o menor eu fiz com um pouco mais de cuidado, mas ainda feito as pressas, ficou meons pior que o primeiro, mas acabei furando umas pontinhas do cano, nos dois

falta testar pra saber quanto de carga aguenta...

tenho um anilheiro aqui, achei que nao ia aguentar muito, um dos ferros que soldei costumo colocar 4 anilhas de 20kg, e ele ta la, firme e forte, ja tem varios meses...como eu melhorei minha experiencia desde que fiz esse suporte, os puxadores vao estar bem melhores em termos de capacidade de carga

todos os puxadores que eu fiz

23lzafc.jpg

detalhe das soldas

2ro4808.jpg

ih8lli.jpg

detalhe dos puxadores triangulo

24dn7h0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...