Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos Em Andamento - A W A Y


A w a Y

Posts Recomendados

Seguinte galera, essa parte do forum ta meio parada. Vou postar aqui algumas das coisas nas quais estou trabalhando ultimamente, e vou atualizando conforme for evoluindo nos projetos

atualmente estou com

1 suporte para agachamento pronto, faltando pintura e borrachas dos canos pra dar acabamento

1 banco reto pronto, faltando pintura e as borrachas das bocas do cano

1 suporte para anilhas + barra

1 suporte para agachamento quase pronto, faltando alguns ajustes na fixaçao, as travas pra apoiar a barra e acabamento

esse ultimo é meu "preferido", ele tem travas de segurança pro caso de falhar no agachamento, e é QUADRADO...coisa linda, os outros são redondos, nao gosto mto de equipamentos redondos (pra mim são coisa de bixa)

enfim, o que tá me atrasando é a pintura, mas ja passei dois dias mal dormidos pesquisando e encontrei um método pra resolver esse problema. vou construir meu próprio compressor, assim vai agilizarmto as coisas

seguem alguas imagens por ordem do que comentei

o primeiro suporte redondo

2zspmdh.jpg

a estrutura do banco

zvoapz.jpg

o suporte para anilhas + barra

2pozc4p.jpg

o meu querido suporte pra agachamento com estrutura quadrada

%7Boption%7Dhttp://i40.tinypic.com/13z62pu.jpg%7Boption%7D

%7Boption%7Dhttp://i44.tinypic.com/152jaj8.jpg%7Boption%7D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show mano,gostei de tudo,o suporte pra agachamento,o banco,o suporte quadrado,show show show

to até hoje pra faze meus suportes aq pra barra com alturas diferentes para agachamento/desenvolvimento/supino de madeira,mais a preguiça é maior,enquanto isso to usando escadas e talz.

Mas,tu fez sozinho,ou mando no serralheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo td sozinho, comprei uma lixadeira, peguei maquina de solda com um amigo e to aprendendo. tem esse amigo meu, soldador profissional, com mais de 20 anos de experiencia, me ensinando a fazer as coisas

Td que eu faço tem que passar pela aprovação dele, até que fique bom pra uso

vou comprando ferro e fazendo

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou profissional velho...

agora falta só colocar estofamento no banco ,tu sabe aonde vende isso??

valwu

o estofamento nao sei onde vende pronto, mas vou fazer eu mesmo

um amigo meu dono de academia, mto experiente na area, ate campeao brasileiro de supino ele ja foi, a academia dele é mto loca! equipamento do bom e do melhor

enfim, ele me ensinou como fazer, e me mostrou alguns que ele mesmo fez, fica profissional

é só colocar a madeira, a espuma adequada com a densidade certa, e o tecido por cima, ajustar certinho e "grampear" o tecido na madeira

nao esquecendo dos parafusos que vao servir pra fixar o assento a estrutura de ferro

as medidas do banco? comprimento e largura?

nao lembro exatamente, mas fiz com cerca de 100x20cm, as bases tem cerca de 40cm.

deixei com 20 pra quando colocar o assento por cima ficar 5cm pra cada lado, completando 30cm, nas medidas em que um banco deve ser

e de altura 45cm como um banco padrao olimpico msm..tentei seguir as medidas de padrão olimpico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver com meu tio que também tem uma academia e é campeão sul-americano de Full Contact , aonde ele consegue esses estofamentos!

mas acho que deve ser nessas loja de espumas e estofamentos...

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...