Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos Em Andamento - A W A Y


A w a Y

Posts Recomendados

Publicidade

Away,tava pensando agora em fazer um suporte para Rosca Scott,alguma ideia? deve ser meio dificil de se fazer :S

dificil mano? dificil é fazer um foguete que chegue ate a lua

o scott ja ta incluído nos meus planos, vou fazer com o mesmo ferro que fiz o banco das fotos (Uma pena, gostaria que fosse com estrutura quadrada, mas por enquanto vai esse mesmo)

o modelo que vou fazer é daqueles que o alexei lesukov usa na academia que ele treina na russia, sem banco pra sentar, só apoio mesmo

deixa eu ver se encontro video aqui

é oque aparece logo no comecinho desse video, da pra fazer outros modelos tbm, com banco regulavel, e td mais, nem é dificil fazer, só da trabalho e demora

mas prefiro nesse esquema, vc usa dos dois lados, com as diferentes inclinaçoes, e nao precisa de banco pra se apoiar...frescura da p*&&@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano,era desse tipo de banco mesmo q eu tava pensando,do jeito q eu gosto,com pouca inclinação e talz,perfeito,só acho meio complicado fazer com ferro a mão assim q nem vc ta fazendo,mais vamo la,quando fizer posta ae quem sabe não me inspira a fazer um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera

só acho meio complicado fazer com ferro a mão assim q nem vc ta fazendo

nao mano....nao to fazendo na mao nao po

serrar isso aí na serrinha eu nao quero nem imaginar o trabalho que ia dar hahahahaha

to usando uma lixadeira que comprei e uma maquina de solda de um amigo...e comecei a fazer meu compressorzinho de motor de geladeira pra pintar os equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal demais.

Pensei q tu ia fazer uma gaiola de agacho tipo aquelas dos vídeos do Rippetoe.

Eu mostrei uns vídeos pro serralheiro q ralou aki no meu serviço e ele disse q faz uma igual sim,é só passar as medidas,e algumas fotos de alguns angulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Gym que eu treino todos os equipamentos de musculação foram feitos por meu tio, ele trabalha nessas ondas de fazer grades pan... Serralheiro/pintor/soldador/pedreiro faz a poha toda!!

Equipamentos:

Gaiola de agachamento com suporte pra barra fixa;

bancos de supino reto e inclinado;

polia alta e baixa;

peck deck;

mesa scott;

mesa extensora/flexora;

Leg 45°;

Hack de agachamento;

Burrico;

Suportes para rosca e anilhas;

aparelhos de glúteos, não sei os nomes;

Barras paralelas.

Ele tirou as medias de aparelhos originais e saiu construindo. As anilhas, barras e bicicletas foram compradas.

Boa sorte ai com seu projeto, vai em frente!!

abraço

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...