Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos Em Andamento - A W A Y


A w a Y

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei q tu ia fazer uma gaiola de agacho tipo aquelas dos vídeos do Rippetoe.

na realidade eu vou fazer uma gaiola sim, ja ta metade pronta, ta cortada aqui, todas as peças

so nao montei pq nao fiz a furacao ainda, e nao tenho maquinario adequado pra fazer a furacao

ultimo nego que vi queria $500~600 pra fazer os furos, e isso pq seriam poucos furos

com essa grana eu compro uma furadeira de bancada e eu mesmo faço essa po%%@, ainda fico com a furadeira pra outros equipaments que precisar furar

mas ainda to esperando um conhecido meu, pra ver se ele arruma a furadeira dele, ou se agente consegue furar numa furadeira normal....coisa que acho dificil

a dieferença é que essas gaiolas do reipettoe são com U dobrado, a minha será com tubular quadrado, todo fechado

No Gym que eu treino todos os equipamentos de musculação foram feitos por meu tio, ele trabalha nessas ondas de fazer grades pan... Serralheiro/pintor/soldador/pedreiro faz a poha toda!!

Equipamentos:

Gaiola de agachamento com suporte pra barra fixa;

bancos de supino reto e inclinado;

polia alta e baixa;

peck deck;

mesa scott;

mesa extensora/flexora;

Leg 45°;

Hack de agachamento;

Burrico;

Suportes para rosca e anilhas;

aparelhos de glúteos, não sei os nomes;

Barras paralelas.

Ele tirou as medias de aparelhos originais e saiu construindo. As anilhas, barras e bicicletas foram compradas.

Boa sorte ai com seu projeto, vai em frente!!

abraço

legal man, mais ou menos o que to fazendo aqui, tem fotos aí? se conseguir umas fotos vai me ajudar mto!

quero saber como fazer os eixos de algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade eu vou fazer uma gaiola sim, ja ta metade pronta, ta cortada aqui, todas as peças

so nao montei pq nao fiz a furacao ainda, e nao tenho maquinario adequado pra fazer a furacao

ultimo nego que vi queria $500~600 pra fazer os furos, e isso pq seriam poucos furos

com essa grana eu compro uma furadeira de bancada e eu mesmo faço essa po%%@, ainda fico com a furadeira pra outros equipaments que precisar furar

mas ainda to esperando um conhecido meu, pra ver se ele arruma a furadeira dele, ou se agente consegue furar numa furadeira normal....coisa que acho dificil

a dieferença é que essas gaiolas do reipettoe são com U dobrado, a minha será com tubular quadrado, todo fechado

legal man, mais ou menos o que to fazendo aqui, tem fotos aí? se conseguir umas fotos vai me ajudar mto!

quero saber como fazer os eixos de algumas coisas

Pqp, 600 pilas só pra fazer os furos??? Tava pensando em comprar o material e pagar só a mão-de-obra do serralheiro, mas agora até desanimei...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

cara essa é minha gaiola ontem comecei a tirar as medias e fazer no googlescketchup não sou perito no programa to desde ontem mas consegui algum progresso pra quem quiser aki esta ela

gaiola%2B1.JPG

gaiola%2B2.JPG

gaiola%2B3.JPG

gaiola%2B4.JPG

to fazendo outros com as adaptações que quero depois posto se o pessoal quizer

vou postar neste mesmo album assim que tiver atualizações

Atualizações já disponíveis no álbum!

Deixo a vcs o video de um cara que tem muita criatividade

Youtube (gente nao achei como colocar o video aki se alguem me explicar agradeço)

Minhas prentenção pra essa gaiola

gaiola%2B2.1.jpg

gaiola%2B2.2.JPG

gaiola%2B2.3.JPG

gaiola%2B2.4.JPG

Link com as fotos em tamanho melhor!! Click AKi

Editado por Jorge Luis Simões Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae nevil! dahora vc aparecer por aqui

velho, nao consigo imaginar como seja esse supino inclinado com extensora e flexora, ainda mais vc comentando que da pra erguer ele e transformar num declinado...aí que nao consigo imaginar mesmo

se vc conseguisse uma foto dele ajudaria bastante...to com planos de montar minha flexora/extensora logo mais!

ae, tem dois comentarios que acabei nao respondendo, malz ae!

as medidas do suporte tao em alguma pagina anterior, ou no topico do suporte de madeira

e sobre a flexora extensora, ainda to considerando as possibilidades, pensei em usar rolamentos mas...nao por agora, vou fazer algo mais simples mesmo com tubos que passam por dentro do outro, servindo de eixo

Ow Jorge Luis, nao entendi mto bem essa projeto da sua gaiola, ela tem 3 polias? é isso mesmo? se puder colocar fotos dela ficaria mais facil entender

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...