Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos Em Andamento - A W A Y


A w a Y

Posts Recomendados

Publicidade

pela imagens das paralelas acredito que os parafusos são fixados diretamente na alvenaria com utilização de bucha,por serem 4 furos e aparentemente com um bom diametro me parece seguro e até mesmo mais prático por não estar engastado a outro elemento.

achei muito bacana seus projetos away e se vale um conselho recomendo que procure algumas academias e apresente algumas imagens de seus puxadores e suportes pois me parece que não dão muito trabalho para fazer e estão sempre em falta em muitas academias por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vou tentar fazer uns power hooks essa semana, parecidos com os do video postado pelo dordinhu

no link do video o halter é preso com velcro pra nao sair do power hook quando empurrado pra cima

mas usar tecido na pegada nao me parece uma boa ideia...alguem ja viu algo melhor pra se prender o halter?, pensei em cortar um tubo no meio e soldar ajustes pra parafusar, assim da pra tirar e prender os halteres (muito provavelmente vou fazer esse esquema, a nao ser que surja alguma ideia melhor)

vou começar minha pesquisa aqui

acho que vou fazer uma barra para essa função....

o que você acha?

post-67865-0-04634200-1354493963_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...