Postado 30/01/2012 às 05:19 01/30, 2012 INFORMAÇÕES : IDADE: 16 ANOS ALTURA : 1,80 PESO: 74,2 Kg OBJETIVO : HIPERTROFIA ESTRUTURA : A-B-C ( fixa esta desorganizada ) PERIODO ACADEMICO : 5 MESES DIAS DE TREINO : SEGUNDA À SEXTA ( FINS DE SEMANA , ACADEMIA FECHADA ) OBSESSÃO : PEITORAL , ABDOMEN , TRAPÉSIO DEFEITOS MAIORES : SABONETEIRA * DUVIDAS : ( SUPLEMENTAÇÃO ) ... Fui um dia desses a um personal trainer , daí ele me recomenda a combinação dos seguintes suplementos : >> Maltodextrina 30 minutos antes >> Whey protein 5 ou 3 + DEXTROSE , LOGO APOS TREINO . "Gostaria de saber qual melhor whey, pois , no site diz que o Probiótica 100% Pure Whey Protein é o melhor. " >> Ele me recomendou comer 8 claras de ovo por dia , mais eu preferir comprar o super albumin da probiótica . comprei 2 pacotes de 500 g . QUANDO FUI COMPRAR , O VENDEDOR ME RECOMENDOU NO LUGAR DE DEXTROSE E MALTODEXTRINA , O CARBO FITNESS DA SUPLEMENTE ( IMPORTADO ) . ENTÃO O RECOMENDADO PELO PERSONAL SERIA : MALTODEXTRINA+DEXTROSE+WHEY PROTEIN 5 OU 3 + ALBUMINA VENDEDOR ME RECOMENDOU : CARBO FITNESS ( contém maltodextrina e outros ... com absorção mais rápida ) + WHEY PROTEIN + BCAA + ALBUMINA . ESTOU PENSANDO EM COMPRAR : CARBON FITNESS ( COMPRADO ) + DEXTROSE + WHEY PROTEIN + ALBUMINA ( COMPRADO ) ALGUMA DESSAS INDICAÇÕES ESTA CORRETA? CASO ESTEJA INCORRETA ME AVISEM QUAL SERIA FORMA CORRETA DE COMPRAR E TOMAR .
Postado 30/01/2012 às 06:43 01/30, 2012 Probiótica 100% Pure Whey Protein é o melhor nacional Mais existe wheys como: Optimum 100% Whey Protein VP2 Whey Protein Isolate que nao minha opiniao dariam resultados melhores. acredito que os BCAA's poderiam ajudar no crescimento muscular alem de previnir que entre no estado catabólico ( mesmo tendo relatos aqui no forum dizendo que os BCAA nao influenciaram nos resultados entao vai de cada um ).
Postado 30/01/2012 às 09:56 01/30, 2012 primeiro faça uma dieta... depois coloque os suplementos nela.... ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 30/01/2012 às 12:14 01/30, 2012 Supermoderador Juntando com as outras dicas: Tira esse malto antes do treino, ta perdendo tempo e dinheiro com isso. (não faz diferença no treino, isso se não der hipoglicemia como acontece em alguns casos) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/01/2012 às 15:44 01/30, 2012 siga o conselho do @krebz. adicionando, pode tomar a albumina sem problemas. No café da manha e/ou ceia. Nunca vá em papo de vendedor, principalmente se vcnão manjar muito de suplementos. A dextrose ou malto está mais dq suficiente, ele queria ganhar uma comissão maior isso sim. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 30/01/2012 às 16:23 01/30, 2012 Como foi dito acima, primeiro posta a dieta depois a gnt pensa em suple.
Crie uma conta ou entre para comentar