Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Silva

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Silva postou

  1. Isso mesmo, o importante mesmo é você consumir o necessário para o seu tipo de treino independente do numero de refeições.
  2. Probiótica 100% Pure Whey Protein é o melhor nacional Mais existe wheys como: Optimum 100% Whey Protein VP2 Whey Protein Isolate que nao minha opiniao dariam resultados melhores. acredito que os BCAA's poderiam ajudar no crescimento muscular alem de previnir que entre no estado catabólico ( mesmo tendo relatos aqui no forum dizendo que os BCAA nao influenciaram nos resultados entao vai de cada um ).
  3. Use este tópico para montar uma dieta. http://www.hipertrof...eo-explicativo/ Caso não saiba a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras... existe em cada alimento veja este tópico: http://www.hipertrof...a-de-alimentos/
  4. Isso mesmo, nem pense em ficar fazendo dieta nesse estado pois pode acabar atrapalhando na recuperação.
  5. Outra dúvida sobre esse vídeo: Vídeo 17: A Dieta do Guerreiro Você Diz para tomar Vit C para corta o efeito do cortisol, quanto seria o ideal? Quantos comprimidos de BCAA antes e quantos durante para eu ter uma noção? E você diz também para usar glutamina no under, eu pesquisei e pelo que vi a glutamina tem no whey mas se eu tomar whey no under eu não estaria saindo do jejum?
  6. Cara muito legal seus vídeos parabéns, tenho uma dúvida desse video: Vídeo 4: Aeróbicos em jejum Nele você diz que para otimizar o treino pode tomar café preto antes do treino e tal, queria saber se posso ao invés disso tomar um termogênico que no meu caso será o oxyelite pro. Se sim, quantos tomo e tenho que esperar algum tempo antes de começar os aeróbicos?
  7. Caraca, todo esse tempo alongando antes do treino para descobrir agora que não serviu de nada ou então atrapalhou na minha performance. Mas antes tarde doque nunca. Valeu pelo tópico, não sabia nem que existia diferentes tipos de alongamentos como estáticos e dinâmico vou pesquisar agora e daqui em diante apenas aquecer antes do treino.
  8. Valeu pelo tópico me ajudou bastante pois foi muito esclarecedor. Estava com essa dúvida a algum tempo e cheguei a perguntar ate para o personal da minha academia que disse não saber. Estou com excesso de peso então estou fazendo um treino de musculação junto com um treino aeróbico e pelo que entende preciso fazer a musculação primeiro para depois fazer o treino aeróbico com a utilização bebidas isotônicas para me auxiliar. Mas estou pensando em fazer uma corrida de aquecimento antes do treino de musculação como você sugere no video, nesse caso quanto tempo e a qual freqüência cardíaca seria ideal para fazer esse aquecimento?
×
×
  • Criar Novo...