Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Postado (editado)

caralho velho q shape massa... volume mt bom cara ta com uma qualidade formidavel no abdomen.

questão pessoal : raspa os pelos da barriga :laughingsmiley:

Valeu Rodrigo,kkkkk em relação aos pelos costumo sempre raspar,mas estes dias estava muito ocupado,semana passada,trabalhei em 3 lugares diferentes,em média estava trabalhando 11 horas por dia,ainda arranjava tempo para fazer aerobio e treinar com pesos,então a ultima coisa que me preucupava era com os pelos,mas essa semana vou estar mais tranquilo,aí vou deixar raspadinha. :rolleyes:

Editado por gabrielwhey
Postado

pode crer mano kkkk falei brincando, imagino como deve ser corrida a rotina de cutting, ;x

musiquinha do mestre f50 pra animar seu sucesso até então no cutting =D

https://www.youtube.com/watch?v=9B_Z7_14frQ

ps : tu ta ficando trincado igual ele, haha

kkkkkkkkkk Valeu Rodrigo,bom você falou do shape do 50 cent,então tem um um video que ele está de camiseta regata branca,o cara está com um bração da pega e com uma boa qualidade, já vi videos que ele esteve maior,mas não com essa qualidade,acho que é esse video aqui.

Postado (editado)

Bom galera o treino de hoje ,foi muito bom,treinei ombros e trapézio,começei com desenvolvimento no aparelho com 9 placas,fiz um rest-pause com 8,6,4,partir para elevação lateral com rest-pause 8,5,3 com 16 kg cada halter,depois fiz elevação frontal 3x 10 com 20kg cada halter,depois fiz elevação posterior na polia baixa 3x8 com 3 placas, fiz também trapézio no aparelho 4x12 zerei a máquina e coloquei um halter de 10 kg,pra finalizar fiz 3x15 de abdomen.

Off Topic:Galera tem um cara na minha academia que eu troco idéia sobre treino e dieta,inclusive já até incentivei ele a criar uma conta no forum e ele criou,mas ele nunca participou,não tem nenhum post no forum,mas já tem um tempo que ele fica me zuando direto por eu estar usando oculos na academia,porém esse tipo de brincadeira já estar me tirando o sério,e pra mim chegar esse ponto é porque já estar bem insuportavel mesmo,pois sou um cara extremamente paciente,a ultima vez que briguei tinha 10 anos de idade,então detesto agressões fisicas e verbais,prefiro conversar do que brigar,porém eu já até expliquei o motivo de estar usando oculos na academia,pois como sou miope se eu tirar o oculos eu vou sentir muita dor de cabeça e tal,mas ele continua zuando,quinta quando treinar vou falar para ele parar com essas brincadeiras,pois já estar me enchendo o saco,todo dia o cara fala uma merda,falando pra mim usar lente de contato e tal, aí eu expliquei :Mas eu não teria tanto cuidado para usar lente,mas ele continua zuando ,e tipo não sei porque ele se incomoda tanto com isso,pois o que ele tem haver em eu usar oculos ou não?Esse caar tem alguns defeitos como todo mundo tem,mas eu não fico zuando ele. Essa frase resume o que eu acho sobre ele: Os fracos sentem a necessidade de humilhar os outros para se sentirem fortes! by Gandhi

Edit: Esqueci de postar o pré-treino de hoje:

Editado por gabrielwhey
Postado

Eu tb uso óculos, pois minha visão é "alem do alcance", se é q me entende... Enfim, possuo 2, um mais xique, e outro só pra academia pois devido ao suor e tal ele suja, pode enferrujar, dar aqueles verdinhos no lado e tralálá. Enfim, só uso pra isso. Só teria uma coisa pra vc dizer para esse cara: Mostra o biceps, levanta a camisa, e diz: "Eu te zoo por vc não ser assim? Eu te zoo por vc ser um bosta e fico lhe pedindo pra vc fazer cirurgia?". Ai encerra o assunto mano kkkk.

Já pensou em fazer elevação lateral à lá Vince Gironda, a qual o Arnold realizava?

Postado

Eu tb uso óculos, pois minha visão é "alem do alcance", se é q me entende... Enfim, possuo 2, um mais xique, e outro só pra academia pois devido ao suor e tal ele suja, pode enferrujar, dar aqueles verdinhos no lado e tralálá. Enfim, só uso pra isso. Só teria uma coisa pra vc dizer para esse cara: Mostra o biceps, levanta a camisa, e diz: "Eu te zoo por vc não ser assim? Eu te zoo por vc ser um bosta e fico lhe pedindo pra vc fazer cirurgia?". Ai encerra o assunto mano kkkk.

Já pensou em fazer elevação lateral à lá Vince Gironda, a qual o Arnold realizava?

Valeu Ligabo,dá próxima vez vou mostar meu serrátil anterior para ele kkkk,nunca pensei em fazer elevação lateral desta forma,talvez mais na frente,agora uma tecnica que gostei bastante,foi: eu vou,você vai,apesar do Arnold aplicar essa tecnica na Rosca direta,mas eu fazia elevação lateral ,era muito bom,pois meu parcero sempre teve mais força que eu neste exercicio,mas nesta tecnica cria um pouco de rivalidade e então conseguia até fazer mais do que ele.

Abraços.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Caramba, cara, foi só eu ficar um tempo ausente e me deparo com essa barbaridade, tchê?

Porra, tu secou muito para um mês e ta conseguindo manter a mm, aí sim heim :thumbsup_anim:

Já dá até para ver os gominhos, e as mina já estão pirando?

Postado (editado)
Caramba, cara, foi só eu ficar um tempo ausente e me deparo com essa barbaridade, tchê?

Porra, tu secou muito para um mês e ta conseguindo manter a mm, aí sim heim :thumbsup_anim:

Já dá até para ver os gominhos, e as mina já estão pirando?

Valeu Dones,lembrando que essas ultimas fotos foi depois de um lixo, hoje estou fazendo um lixão bem porco mesmo,depois que começei a mandar o EC todos os dias,e isso tem 2 semanas,estou tendo resultados incriveis,porém estou perdendo muito peso foram 3 kg,se fosse 2 kg estaria mais tranquilo,mas em compensação perdir 5 cm de cintura e isso tem 2 semanas que estou mandando o EC todos os dias,por isso de vez em quando vou mandar um carb up.Em relação as mulheres, não ando sem camisa,e tem um tempo que não vou na praia,mas teve um dia que estava fazendo Aerobio na orla sem camisa,e uma colega de trabalho passou de carro e me viu correndo ,no outro dia quando me viu ficou pagando pau,o foda é que ela tem namorado,então prefiro não me meter em confusão ,detalhe: há alguns meses ela falava que eu era gordo.kkkkk.Mas que ela é gata ela é.Vou colocar só uma fotinha para vocês analisarem o avião. :nerd:

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Oloco hein, que tchutchuca, pena que namora, melhor não se meter mesmo, pode dar confusão das grandes. Já tive amigos que arrumaram encrenca por conta disso, digo amigos porque eu não fui pq eu não pego ninguém :(

Editado por dones
Postado

Oloco hein, que tchutchuca, pena que namora, melhor não se meter mesmo, pode dar confusão das grandes. Já tive amigos que arrumaram encrenca por conta disso, digo amigos porque eu não fui pq eu não pego ninguém :(

Dones você é um fanfarrão mesmo,dizendo que não pega ninguém,sendo que conquistou uma garota daqui do forum,feito inédito.

Postado (editado)

caralho gabriel, com uma colega de trabalho dessas, até q n deve ser ruim ir trabalhar td dia, hehe.

Infelizmente ela chega no trabalho no horário em que estou saindo :sad02: ,quando ela chega um pouco mais cedo o trabalho fica até mais divertido hehe :D

Muchécks ela é linda mesmo,principalmente pessoalmente,agora o namorado dela treina há um tempão e tem um shape horrível,deve ter uns 30% de BF.shape todo estranho,mas ele tem grana e carro,então nem sei qual é o motivo dela estar com ele,acho que é sorte dele mesmo.(mande in ironic).

Editado por gabrielwhey
Postado

passos para conquistar essa mulher

1- arme uma cilada para o marido dela, que ele morra e saia como suicidio pelos legistas

2 - ligue pra ela na noite seguinte do ocorrido, oferecendo consolo, ela vai aceitar.

3- vá até a casa dela com os olhos molhados, uma camiseta preta, colada

4- diga que sente muito e auquele bla bla bla, que está sempre ao lado dela

5 - se declare nessa noite mesmo, após o jantar que ela vai te dar, (ela tem que te dar algo pra comer)

6- contraia seu bíceps pra ela, e mostre o 6pack, ela vai querer seu corpo nú!

7- seja feliz para sempre

brincadeira manolo!

sempre seguindo

está tendo resultados legais

hugs

Postado

Dones você é um fanfarrão mesmo,dizendo que não pega ninguém,sendo que conquistou uma garota daqui do forum,feito inédito.

hahahahahahaajuiwhuihilkvdsokipJDEWO8RUQWER8WQ0O0-ieowqrir09uqwGFHj09FEWHgfwe8oFHIASHCewúgfvw0ega :hannibal::guitar::rambo::upsidedown::rock::bike::snorkle::business::cheff::glasses:

Postado

passos para conquistar essa mulher

1- arme uma cilada para o marido dela, que ele morra e saia como suicidio pelos legistas

2 - ligue pra ela na noite seguinte do ocorrido, oferecendo consolo, ela vai aceitar.

3- vá até a casa dela com os olhos molhados, uma camiseta preta, colada

4- diga que sente muito e auquele bla bla bla, que está sempre ao lado dela

5 - se declare nessa noite mesmo, após o jantar que ela vai te dar, (ela tem que te dar algo pra comer)

6- contraia seu bíceps pra ela, e mostre o 6pack, ela vai querer seu corpo nú!

7- seja feliz para sempre

brincadeira manolo!

sempre seguindo

está tendo resultados legais

hugs

huahauuahauaau Rir alto com número 6.

Relato do treino de ontem.

Galera,o treino de ontem de pernas foi muito bom,começei com extensora 2x15,partir para agachamento no smith,não gosto muito de fazer no smith,mas não tive saco para esperar desocuparem o suporte para agacho livre,então fiz no smith mesmo,fiz 3x8 com 80 kg,fiz bem concentrado e descendo bem mais que 90 graus,foi quase até bunda triscar no chão,fui para o leg,estavacom preguiça de colocar peso no aprelho,então fiz com um pé só alternando,fiz 4 x8 com 160 kg,depois fiz passadas com halteres de 22 kg cada.e finalizei com 3x12 panturras em pé na maquina com todas as placas e 20 kg em cima,acho deu uns 120 kg,a máquina tem 20 placas de 5kg cada.

Relato do treino de hoje

Treinei peito e bíceps,começei com uma pré-exaustão,fiz 3x12 crucifixo em pé na polia com 6 placas e sem descansar já partia para o supino inclinado,fiz 3x8 com 75 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois fiz mergulho 3x15 com halteres14 kg entre as pernas,fiz rosca alternado 2x8 com 24 kg cada,finalizei com rosca no banco scott com halteres de 18 kg cada foram 3x8.

Galera cheguei até comentar aqui que iria pegar um pré-treino,então hoje chegou meu super charge,como meu corpo é sensivel,pois nunca usei nenhum pré-treino,para o primeiro dia o resultado foi melhor do que esperava sair com um pump monstruoso,nunca vi meus braços e antebraços tão vascularizados,foi show,mas também no treino fiz com intensiade muito boa,terminei o treino em de 23 minutos.

Postado (editado)

Caramba cara,

Ta secando legal !!!

Gabriel e sua dieta, qts Calorias consumia no começo e nesta fase?

Carbo/kg?

Segue Firme ^^

Editado por Ranielduval
Postado

Caramba cara,

Ta secando legal !!!

Gabriel e sua dieta, qts Calorias consumia no começo e nesta fase?

Carbo/kg?

Segue Firme ^^

cara no começo estava com o defict bem alto em torno de 1540 k,hoje deve estar em torno de 1.960 k,porém nesta fase estou tomando o EC com mais frequência e estou fazendo um pouco mais de Aerobio.O carbo no inicio estava mais ou menos entre 1,1~1,2 de carbo por Kg,hoje deve estar entre 1,6~1,7 por Kg.

Abraços.

mergulho q vc fala é = paralelas?

po achei bem curto seu treino, 23 min heeh, intensidade foi nas alturas então...

vc tem força demais nessas pernas em gabriel? O.O

Então Rodrigo,exatamente paralelas, em relação as pernas inclusive ontem vi um bombadinho que é um dos poucos que treina perna na academia fazendo com a mesma carga que estava fazendo no leg,porém o bombadinho estava fazendo com os dois pé.Percebi então que para um cutting estou com boas cargas nas pernas.

Abraços

Postado (editado)

Bacana Gabriel,To na mesma fase tb ^^

li muito sobre o efeitos positivos da Efedrina, mas os efeitos colaterais me asssustam um pouco XD

ainda não estou pronto!!

Boa sorte

se souber usar.... as dosagens tudo certinho

depoois de fazer os exames cardiacos, e estiver tudo ok

só vai te trazer benefícios

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

Mano o que esta fazendo na area de AEs? :ph34r_anim: haahahahahahhaha

Marcos não precisa me entregar para a galera :sad02: hauahauaa , falando sério apesar de não pensar em ciclar por agora,sempre quando tenho tempo dou uma olhada em alguns relatos,costumo ver alguns post do GH15 ,também vejo alguns relatos do Emmanuel,Diego,Tijolo,Dave e outros que manjam nessa area ,pois penso em ciclar num futuro distante,mas daqui até lá vou absorvendo mais conhecimento,para quando ciclar não fazer merda.

Abraços.

sempre é bom buscar informação, ;) heheheh

Concerteza Rodrigo.

Abraços

Bacana Gabriel,To na mesma fase tb ^^

li muito sobre o efeitos positivos da Efedrina, mas os efeitos colaterais me asssustam um pouco XD

ainda não estou pronto!!

Boa sorte

Cara quando você está com os Exames tudo ok,não tem problema nenhum,as vezes muitos desses colaterais são tão pequenos que você nem nota que teve, o unico colateral que sentir foi no inicio, principalmente no treino de pernas eu fiquei um pouco ofegante,depois de alguns exercicios,mas isso foi nos primeiros dias,hoje não sinto nada.como o Saintgraal disse só vai trazer beneficios desde que a dosagem e os exames estejem tudo ok.

Abraços.

abraços!

Concertez brother.

Abraços

Fiz um treino bem diferente hoje,coloquei alguns Exercício com pirâmide.

Meio levantamento terra 1x8 95kg - 1x8 115kg - 1x6 135 kg - 1x4 137 kg. (incluindo a barra de 15kg)

Barra Fixa 3x8 com 18 kg nos pés.

Remada sentado com zerei a máquina e com 20 kg em cima 3x8.

Testa 1x8 32kg - 1x8 47 kg - 1x8 51 kg. (incluindo a barra de 7 kg)

Paralelas 1x8 18 kg - 1x8 20 kg - 1x8 23,9999 kg nos pés.

Treino muito bom,paracia que estava com raiva dos pesos. hauahaauha

Visitante usuario_deletado23233
Postado

oww gabriel que pescoço grosso dessa mina ai, é assim mesmo? kkkk ou é o angulo?

Postado

abraços!

humm, se for só isso.

talvez eu experimente algum dia;

=p

Postado

Show Gabriel. Acompanhando. Cutting mto bom em pouco tempo. Treino bem intenso.

Parabens pelo esforço ai.

Abraços.

OBS: Sua amiga é bem gata msm.... shauUASHuhas

Postado

oww gabriel que pescoço grosso dessa mina ai, é assim mesmo? kkkk ou é o angulo?

Ahh jura q vc notou o pescoço véio? :nerd: Ela pode vir sem pescoço q ainda fica uma gracinha tampando com os cabelitos "fios de ouro" dela...

------------------------------------------------------------

Gabi 122kg no terra sem contar o peso da barra? Legal...

Postado

Show Gabriel. Acompanhando. Cutting mto bom em pouco tempo. Treino bem intenso.

Parabens pelo esforço ai.

Abraços.

OBS: Sua amiga é bem gata msm.... shauUASHuhas

Valeu brother!

Abraços!

Ahh jura q vc notou o pescoço véio? :nerd: Ela pode vir sem pescoço q ainda fica uma gracinha tampando com os cabelitos "fios de ouro" dela...

------------------------------------------------------------

Gabi 122kg no terra sem contar o peso da barra? Legal...

Exato foram 122 kg sem a barra,sempre fui fraco no terra,essa foi minha maior carga.

Abraços!

firemann,acho que foi o angulo mesmo,mas agora fiquei na duvida,eu nunca olhei para o pescoço dela,não sei porque? :ph34r_anim:

Abraços!

Galera aconteceu alguns imprevisto aqui em casa,a net está mal,mas vou mudar semana que vem a net,aí resolvo isso,mas o treinos estão cada vez melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...