Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23


enebt

Posts Recomendados

Virou moda (esses coisas não aconteciam no meu tempo...)! :lmaosmiley:

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/02/02/personal-trainer-manteve-caso-com-aluno-de-14-anos-429663.asp

Personal trainer manteve caso com aluno de 14 anos

Uma personal trainer foi presa por ter mantido um caso com um adolescente por dois anos, em Utah (EUA). A primeira relação sexual entre Suni Faith Anderson e o jovem foi quando ele tinha 14 anos. A americana, de 36 anos, pode ser condenada a até 15 anos de prisão.

Suni chegou a desmaiar no tribunal. A mãe do adolescente gritou contra a personal trainer:

"Olha, Suni, olha! Esta é a foto do meu filho quando ele tinha 14 anos. Parece alguém com quem uma mulher de 34 deseje ter em uma relação?"

102_27-blog-personal2.jpgA mulher classificou Suni como "o pior tipo de pedófila", informou o "Daily Mail". A personal atendia na própria casa o menor.

O adolescente depôs contra a personal e disse que os colegas de escola sabiam do caso. Ele comentou que Suni fez investidas sexuais antes mesmo que eles fossem para a cama.

A mãe do adolescente disse que a polícia grampeou Suni dizendo ao amante: "Bem, você aprendeu bastante, não?"

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pediria conselhos pro meu filho DKAUEHDKUAEHDKUahedkuAEHDKahedlkuAHDaekuhdKAUE

o mais engraçado eh qnd o muleke se faz de coitado, se o homem n ker n tem essa,o bixo n sobe

trollagens de lado, lei eh lei,apesar de q tem mt adolescente q faz sexo com adultos pq kerem msm e q se foda,pelo menos no Brasil isso eh normal, so n eh normal nesse caso pq foi uma Mulher com um garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os casos em que os meninos denunciam ou as pessoas ficam sabendo. Com certeza deve ter muito "abusado" pelo mundo e tá muito feliz com isso, enquanto os amigos de escola ficam se esforçando pra pegar as meninas o sujeito tá comendo a empregada/personal/professora hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou moda (esses coisas não aconteciam no meu tempo...)! :lmaosmiley:

http://oglobo.globo....anos-429663.asp

Personal trainer manteve caso com aluno de 14 anos

Uma personal trainer foi presa por ter mantido um caso com um adolescente por dois anos, em Utah (EUA). A primeira relação sexual entre Suni Faith Anderson e o jovem foi quando ele tinha 14 anos. A americana, de 36 anos, pode ser condenada a até 15 anos de prisão.

Suni chegou a desmaiar no tribunal. A mãe do adolescente gritou contra a personal trainer:

"Olha, Suni, olha! Esta é a foto do meu filho quando ele tinha 14 anos. Parece alguém com quem uma mulher de 34 deseje ter em uma relação?"

102_27-blog-personal2.jpgA mulher classificou Suni como "o pior tipo de pedófila", informou o "Daily Mail". A personal atendia na própria casa o menor.

O adolescente depôs contra a personal e disse que os colegas de escola sabiam do caso. Ele comentou que Suni fez investidas sexuais antes mesmo que eles fossem para a cama.

A mãe do adolescente disse que a polícia grampeou Suni dizendo ao amante: "Bem, você aprendeu bastante, não?"

Tõ vendo então que a mulherada tá andando muito carente ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os casos em que os meninos denunciam ou as pessoas ficam sabendo. Com certeza deve ter muito "abusado" pelo mundo e tá muito feliz com isso, enquanto os amigos de escola ficam se esforçando pra pegar as meninas o sujeito tá comendo a empregada/personal/professora hahahah

Com certeza sim.

Esses são apenas os 10% dos casos q existem por aí,em favela o q mais rola é menina e menino de 13~14 q já faz de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ridiculo,no artigo que postaram ae da mulher de 23 que "abusou" do mlk de 13,o artigo ta todo distorcido,diz que a mulher estuprou ele,até onde eu sei,estupro é penetração vaginal,meio dificil uma mulher estuprar um homem.

E até parece que o mlk não queria SHAUShAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...