Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23


enebt

Posts Recomendados

bixo esse assunto é polêmico ó..

fiz 18 em dezembro (maior de idade agora) tem umas menina de 13~14 (com corpo de 18) na rua da casa da minha tia que dão moral pra mim, eu claro loco pra passar o rodo né, mas ai vem a questão é que eu posso fuder, mas depois ser fudido pela lei.

ano passado um professor lá da escola de 20 anos pego uma de 14 (desculpem as damas no tópico, mas vou usar o termo "GOSTOSÍSSIMA") gostosíssima e ela depois foi lá na secretaria e pronto.. deu pro cara só pra extorquir grana dele, ele recuso e perdeu o emprego.

Que sacanagem da menina....tem é que ficar esperto mesmo,igual você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bixo esse assunto é polêmico ó..

fiz 18 em dezembro (maior de idade agora) tem umas menina de 13~14 (com corpo de 18) na rua da casa da minha tia que dão moral pra mim, eu claro loco pra passar o rodo né, mas ai vem a questão é que eu posso fuder, mas depois ser fudido pela lei.

ano passado um professor lá da escola de 20 anos pego uma de 14 (desculpem as damas no tópico, mas vou usar o termo "GOSTOSÍSSIMA") gostosíssima e ela depois foi lá na secretaria e pronto.. deu pro cara só pra extorquir grana dele, ele recuso e perdeu o emprego.

esses dias conheci uma de 15, que com 14 tava dando para namorando com um professor de 32 ... dai segundo ela, a propria escola interviu e acabou com o namoro deles...

bom, a minha sorte foi que nao sou de maior :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...