Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Quer dizer que agora homem é estuprado pelo pênis...hahahahahah. Antigamente era só pela bunda :laughingsmiley:

Que pena que foi a mãe do menino a ter descoberto... ah se fosse o pai... esse tópico nem existiria :)

Uma mulher mais velha transar com um garoto não é estupro, é sorte! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que agora homem é estuprado pelo pênis...hahahahahah. Antigamente era só pela bunda :laughingsmiley:

Que pena que foi a mãe do menino a ter descoberto... ah se fosse o pai... esse tópico nem existiria :)

Uma mulher mais velha transar com um garoto não é estupro, é sorte! :laughingsmiley:

e com uma loira q nem essa pamela ai EH MT SORTE DKUEAHDKUAEAED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo só porque ela deu pra um menor de idade (q queria e gostou com certeza) ???

Sério mesmo ,se fosse meu filho com uma loira dessas eu só ia me preocupar no detalhe do meu filho estar usando preservativo.

Eu com 14 sabia e qualquer menino de 14 anos sabe muito bem no q faz.

Ela tava chorando e mal daquele jeito por causa da vergonha de passar por tudo aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Pamela Rogers, aí hahaha.

Eu dúvido que um cara com 12/13 anos não iria querer enfiar o minhocuçu nela.

Pior são os filhos da puta que "comem" a garota, depois denunciam.

Ou então as garotas - creio eu que devem ser incentivadas - de 12 anos que dão pra caras mais velhos e depois ficam - EXTORQUINDO - .

Essas aí tinham que levar uma surra na cara, igual o cara que come a garota mais velha e denuncia.

Cacete, odeio usar a porra do termo "comer", parece que a pessoa se torna parte da dieta, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...