Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein+Malto+Albumina+Zma "um Bom Começo ?

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Olá,sou novo no Fórum entao desculpe c eu errar em algo.

Malho a 6 meses,ja usei "Whey,Creatina" obtive bons resultados,e estou querendo faser minha 3° compra de suplementos,mas essa será mais completa, entao conheci o site Growth Supplements e vou comprar os meus produtos la,ja vi muitos relatos aqui,e no youtube ,sobre entregas e etc... o Preço é bem acessivel.

Entao,ta aii....claro, faço 6 refeições por dia,mas essa suplementação ki irar durar no minimo 3 meses... ( Vo comprar 3 kilos de kada ;). ).

Obrigadaoo aii galera ;).

Altura: 185

Peso: 70 kg

Braço: 33cm

Postado

Não,Não... Quero Dicas tipo :

Esse Combo ki to fasendo,é bom ?

Ta tudo certin ?

sakas ^^.

Terei bons resultados com isso ?

é um combinho básico

Mas não adianta de nada se tua dieta for ruim, sim, é bater na mesma tecla, mas é verdade

se tua dieta for ruim eu aconselharia gastar o dinheiro disso com alimentos...

Postado

é um combinho básico

Mas não adianta de nada se tua dieta for ruim, sim, é bater na mesma tecla, mas é verdade

se tua dieta for ruim eu aconselharia gastar o dinheiro disso com alimentos...

hm....ai é complicado viu,nem sei direito como funfa esse negoço de dieta kara :P.

kkkk.... Tipo como de tudo sakas.

Café:

Cuscuz com leite ( Bahiano kk )

Lanche:

2 pães com 4 fatis de presunto

Almoço:

Arroz

Feijao

Carne

Macarrao ( as veses )

Lanche Pré treino:

1 Como com leite

1 pão com presunto

Pós treino:

1 ovo cozido

1 copo com leite

Janta:

Beiju ou Leite ou pão :P.

Iae?

Postado

ta bem ruim a dieta meu velho

da uma lida aqui:

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

e assiste o video que tem no tópico

só pra lembrar, com frango/ovos/leite/feijão e arroiz tu substitui esses supples quase todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... raxeiii :P.

Dieta Orrivel neh kkkk.

;).

Vo dar uma lida aki....

Poxa...me ajuda a montar uma dieta entao ai kkk,passa a sua ai ( Ops... Tirando Suplementos ).

Postado

só ler que tu consegue montar a tua facinho facinho

tem um mural ali também com várias

não se baseie na minha dieta pq ela foi feita pra perder gordura atualmente

mas se quiser mesmo ver:

inicialp.png

Postado

Alan,

Quase todo dia eu posto isso no fórum mas parece que vocês têm preguiça de pesquisar, mas vamos lá.

Velho a tua dieta é HORRÍVEL. Seu pós treino parece até piada, 1 ovo e 1 copo de leite? Tem cara que come 500g de frango e 500g de batata véi.

Eu acho que você deveria ler a seção de Nutrição aqui do fórum cara, mas ler bastante mesmo. Os artigos, as dicas veja também esse link que Matheus passou que é do Vlog do LeandroTwin.

A dieta é 70% do seu resultado final, o eu treino é 20% e a suplementação é 10% cara, você comprando esse monte de coisa e com uma dieta deficitária dessas você apenas vai estar jogando seu dinheiro fora, porque esses suplementos - que são mais caro que alimentos - apenas vão servir pra suprir o seu déficit alimentar e não pra auxiliar nos seus ganhos. Pode até comprar o combo ai, é um combo bom, mas antes de começar a tomar faça uma nova dieta para você. Aqui tem 3 páginas com exemplos de dieta e no vídeo o Leandro te ensina como montar uma, é só você ler a seção de nutrição e com o auxílio desses dois link você consegue montar uma dieta rapidinho cara. Depois joga lá na seção de nutrição - nos padrões que o fórum exige - para a galera comentar, o lourensini tem ajudado bastante a galera esses dias com isso porque ele tá querendo aprender mais e mais sobre o assunto então aproveita e posta lá pra ele cornetar.

Mas lembre-se: DIETA > Treino > suplementação.

Namastê.

Postado

Alan,

Quase todo dia eu posto isso no fórum mas parece que vocês têm preguiça de pesquisar, mas vamos lá.

Velho a tua dieta é HORRÍVEL. Seu pós treino parece até piada, 1 ovo e 1 copo de leite? Tem cara que come 500g de frango e 500g de batata véi.

Eu acho que você deveria ler a seção de Nutrição aqui do fórum cara, mas ler bastante mesmo. Os artigos, as dicas veja também esse link que Matheus passou que é do Vlog do LeandroTwin.

A dieta é 70% do seu resultado final, o eu treino é 20% e a suplementação é 10% cara, você comprando esse monte de coisa e com uma dieta deficitária dessas você apenas vai estar jogando seu dinheiro fora, porque esses suplementos - que são mais caro que alimentos - apenas vão servir pra suprir o seu déficit alimentar e não pra auxiliar nos seus ganhos. Pode até comprar o combo ai, é um combo bom, mas antes de começar a tomar faça uma nova dieta para você. Aqui https://www.hipertrof...post__p__263637 tem 3 páginas com exemplos de dieta e no vídeo o Leandro te ensina como montar uma, é só você ler a seção de nutrição e com o auxílio desses dois link você consegue montar uma dieta rapidinho cara. Depois joga lá na seção de nutrição - nos padrões que o fórum exige - para a galera comentar, o lourensini tem ajudado bastante a galera esses dias com isso porque ele tá querendo aprender mais e mais sobre o assunto então aproveita e posta lá pra ele cornetar.

Mas lembre-se: DIETA > Treino > suplementação.

Namastê.

Vlw ai galera,acho ki ta na hora de eu melhorar isso mesmo,nao consigo ganhar nada :P.

kkkk,vo ver o maximo e ver oke posso faser.... ;).

Qnt manter uma boa alimentação e suplementação nao sera possivel.

ow um ou o outro !

vlw!

Postado

Vlw ai galera,acho ki ta na hora de eu melhorar isso mesmo,nao consigo ganhar nada :P.

kkkk,vo ver o maximo e ver oke posso faser.... ;).

Qnt manter uma boa alimentação e suplementação nao sera possivel.

ow um ou o outro !

vlw!

boa alimentação

sempre de preferencia à alimentação

Postado

se continuar assim ta no caminho certo...

hm...mas kara,o perguntar..

Qnt vc gasta por més com sua dieta?

Pelo oke to vendo aki,vai ser foda =/.

Postado

hm...mas kara,o perguntar..

Qnt vc gasta por més com sua dieta?

Pelo oke to vendo aki,vai ser foda =/.

cara, agora que to perdendo gordura eu gasto um pouco mais

mas deixa eu calcular

cerca de 200 reais ao mês

Mas como você provavelmente quer ganhar massa da pra fazer mais barato cara... e acredite, vai ser bem mais lucro do que suplementos

Postado

cara, agora que to perdendo gordura eu gasto um pouco mais

mas deixa eu calcular

cerca de 200 reais ao mês

Mas como você provavelmente quer ganhar massa da pra fazer mais barato cara... e acredite, vai ser bem mais lucro do que suplementos

Hm.... o mal ki nem tenho emprego '-'.

ai fica foda manter...

mas me fala ai os principais alimentos ki nao poderam faltar?

Estou com uma dificuldade para achar uma dieta aki =/ rsrs

Postado

Hm.... o mal ki nem tenho emprego '-'.

ai fica foda manter...

mas me fala ai os principais alimentos ki nao poderam faltar?

Estou com uma dificuldade para achar uma dieta aki =/ rsrs

não use a dieta de outra pessoa, monte a sua que é garantido!!

alimentos que eu gosto: leite, ovos, peito de frango, aveia, pão integral, arroz, feijão e proteina texturizada de soja... esses são os mais baratinhos

cara, pede pros seus pais comprarem, provavelmente eles vão comprar numa boa

ou não né, pra mim eu me viro todo mês com alimentação e diabo a 4, mas eles devem comprar sim... fora que provavelmente eles vão aceitar melhor comprar alimentos pra você do que suplementos, amigão

Postado

não use a dieta de outra pessoa, monte a sua que é garantido!!

alimentos que eu gosto: leite, ovos, peito de frango, aveia, pão integral, arroz, feijão e proteina texturizada de soja... esses são os mais baratinhos

cara, pede pros seus pais comprarem, provavelmente eles vão comprar numa boa

ou não né, pra mim eu me viro todo mês com alimentação e diabo a 4, mas eles devem comprar sim... fora que provavelmente eles vão aceitar melhor comprar alimentos pra você do que suplementos, amigão

depender de meus pais,ele falam :

Coma oke os outros come kkkkkkkkkk....

vo ver oke faço =/,esse negoço de ter uma alimentação diferente,dentro de casa e complicado,ainda mais para uma pessoa ki nao trabalha ^^

Postado

depender de meus pais,ele falam :

Coma oke os outros come kkkkkkkkkk....

vo ver oke faço =/,esse negoço de ter uma alimentação diferente,dentro de casa e complicado,ainda mais para uma pessoa ki nao trabalha ^^

sei lá, fala que assim o dinheiro que eles gastam pagando sua academia vai valer a pena

e nem é tão diferente assim cara, que família que não come frango, não toma leite, não come ovos? =P

Postado

sei lá, fala que assim o dinheiro que eles gastam pagando sua academia vai valer a pena

e nem é tão diferente assim cara, que família que não come frango, não toma leite, não come ovos? =P

minha academia er 20 conto por més kkkkk.

mas intao,só isso seria necessario :

Queijo,Presunto,Peito de frango,Leite,Ovos ?

Fora o reto :P...

Postado

fazer uma boa dieta ñ quer dizer fazer pratos mirabolantes e caros.. vc pode seguir o o conselho do @matheus_

hj em dia eh foda, esse pessoal da net que fica postando dietas ou mesmo em revistas (exemplo: men's health), posta cada dieta de viadinho e tudo caro.

e a grana que vc ia gastar com albumina + zma, vc pode comprar bastante comida para dar uma bela melhorada na dieta.

Postado

minha academia er 20 conto por més kkkkk.

mas intao,só isso seria necessario :

Queijo,Presunto,Peito de frango,Leite,Ovos ?

Fora o reto :P...

é cara, basicamente é isso, mas tenta montar tua dieta e posta na sala de nutrição que a galera pode te instruir melhor!

Postado

Cara, aveia, peito de frango, batata, batata doce, aipim, brocolis, couve-flor, ricota... isso tudo ai eh barato

Postado

Cara às vezes não é o que comer, é quanto comer!

Você tem que calcular qual o seu gasto calórico diário (GCD) e suprir essas necessidades.

Se você comia 1 ovo no pós treino talvez você passe a comer 4, sacou?

Se você comia 1 colher de arroz, talvez agora passe a comer 4, é basicamente isso, é a quantidade das coisa que varia de pessoa pra pessoa.

Dá uma olhada naquele vídeo que o Matheus passou que vai abrir a sua mente um pouco.

É tudo baseado na quantidade basicamente, se você tem um GCD de 3000kcal você tem que comer umas 3500~4000kcal por dia pra ganhar peso (se é de massa ou gordura vai depender do que você tá comendo, aumentar 1000kcal com sorvete vai ser gordura provavelmente, se for com ovos será massa provavelmente). Agora se você quer emagrecer terá de comer abaixo dessas 3000kcal por dia (perder peso também pode ser massa ou gordura, sempre perde um pouco de massa mas o que você come que vai definir se você vai perder muita ou pouca massa muscular)

Assiste os vídeos do LeadroTwin ai no Vlog dele cara: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/page__p__729843#entry729843 ele já postou 17 vídeos muito bons, ta mantendo uma média de 1 vídeo a cada 15 dias, eles podem te ajudar muito por assistir ao vídeo é mais fácil que vasculhar o fórum às vezes hehehe mas sempre pesquise para você entender melhor e poder formar a SUA opinião. Às vezes o que funciona melhor pra mim, não é o melhor para você mas, pode ser muito parecido ;)

Namastê.

Postado

Alanzinho, pelo visto vc tem muito peso a ganhhar,-> 70 kg cum 1,85 , come ai 140 gramas de proteiina 2g pra cada kg, e tenta enquadrar um hipercalorico ai quando acordar, na moral vc vai ganha uns 3 kilos em 1 mes facil em massa magra se alimentando corretamente e treinando firme.

eu treino a 8 meses. pesava 62 kilos, 1,73 de altura, e 30 de braço

Hoje, 75 kg, 38 de braço

é isso ai rumo aos 40, é noix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...