Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paquitagem Nas Academias De Musculação


Wagner Rosati

Posts Recomendados

"A posição clássica que eles mais gostam de aparecer nas fotos, é com uma das mãos fazendo um “joinha” com o polegar, pois ao fazer, contrai um pouco o bíceps, mas é preciso forçar a vista para perceber qualquer diferença de volume. O “joinha” disfarça a sua real intenção, que é mostrar o braço."

ahauhauahuahua isso é o que mais tem

Pensei que só eu notava essa parada ridícula...

hahaha

_______________________________

No mais, não sei o que é mais chato, se é a infestação de frangos nas academias ou a infestação de frangos metidos a sabichões criando tópicos criticando os frangos da academia...

chicken20chicks20computer20keybaord.jpg

Tem que ver isso aí ....

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Esse tipo de texto ofende muitas pessoas, até eu mesmo, pois algumas citações é o que eu faço ou fiz, eu não sei você, mas eu entrei na academia levantando halter coloridos de 5kg e realmente tentava levantar pesos maiores por diversos motivos que você mesmo citou aí, por muito tempo não tomei suplemento porque achava que era anabolizante, e era de lei não obedecer o instrutor “frango” da academia, hoje sei que fiz muito errado, malhar tarde é pelo horário disponível mesmo, as camisetinhas de “paquito” eu compro com o dinheiro do meu trabalho e elas gostam, e não to dizendo que acho, elas realmente gastam de ler CK, Tommy, diesel ou qualquer outra coisa escrita na “camisetinha” e me agrada, inclusive a camisa. Já malhei muito inclusive no sábado pra ficar “INCHADINHO” na noite pra ficar legal naquela camisa.

Aprendi muito com o tempo, técnicas como dropsets, supersets e outras técnicas de alta intensidade. Execução perfeita de todos os exercícios compostos. Compreensão da execução dos exercícios e tenho um físico que geralmente é descritos como “atlético”.

Tenho minha bolsinha do “Paraguai” mais é bonita da Tommy acho que você iria gostar de ter uma também, carrego meus suplementos importados e nacionais, alguns eu tomo na academia mesmo, coisas para evitar o catabolismo etc.. Ou mesmo pra quando chegar em casa já estar com fome, e minha luva de “bixinha”, também umas ataduras, meu straps, coqueteleira, camisinhas, toalha, sabonete, roupa de paquito, fotos do meu cachorro, alem de conversar com uns amigos, as vezes enrolar no treino, porque isso influencia tanto Brasil que não vai pra frente? Acho que você está fazendo isso errado. Leia isso e veja se mude um pouco sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... uso abercrombie e polos.... também uso luva... TIRO FOTO COM JOINHA PUTA MERDA!!!

sério, to em crise.... vo ali sentar no canto do quarto e refletir um pouco.....

---------------------------------------

Aproposito eu ri com o texto, mais por me identificar mesmo em algumas coisas UAHUAHUAHUAHAUH

no mais relaxa galera, vocês tão descontando a raiva de todos os outros posts no cara ai ^^

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo com ele no ponto de que as pessoas vão pra academia nessa época do ano tentar alcançar um físico bacana em menos de 2 meses, realmente é algo que me deixa chateado por causa da puta ignorância dessas pessoas, mas realmente temos que conviver com isso, se somos capazes de levar uma vida tão dificil que é a jornada de um marombeiro, cada dia se alimentando corretamente, treinando pesado etc, também da pra aturar com esses frangotes por 2 meses, passa rápido, alguns deles até vão morrer antes por que atolam óleo nos braços \o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que é "chato" o clima da academia nessa época do ano, e que é "chato" a criação de tópicos reclamando disso, é igualmente "chato" esse stress todo e lições de moral a todo tempo... Acho que as vezes dá pra levar na esportiva.

Concordo Contigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...