Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

o kai se sente um jay cutler e phill heath, pq ele quer se preparar só pro olympia, mas ele ainda num tem fisico pra isso, tem q aperfeiçoar mais ainda, o branch tem um fisico melhor q o dele na minha opinião e ele vai pro AC e pro british...

Mas só fazendo isso que ele terá alguma chance com o Jay e Phil,ano passado o Kai só competiu no NY Pro pra garantir vaga no Olympia e o resultado foi o 3 colocado,melhor posição que ele já teve no Olympia e na minha opinião deveria ter pego o 2 lugar,pois o Jay naquele dia estava horrivel,agora ele se dedicará exclusivamente para o Olympia,só nos resta esperar agora o resultado desta vez.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o foco muda, mas creio que o amigo acima tenha citado não apenas a ambição do cara mas sim o nível. Eu também acho um pouco disso, acho que ele está maximizando-se muito. Mas posso dizer uma coisa, ele tem uma chance gigante de ganhar, ele tem mostrado uma gradativa imensa. Juntando com o fato de ele estar 100% focado no olympia, não será novidadade se ele ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathan22 o Kai poderia sim ficar em top 2 ou até ganhar o olympia 2011 quem sabe, o que ferrou ali foram questões políticas, imagem, etc

tanto que o jay merecia ter ficado atrás do kai greene pois estava retido e com o biceps horrivel, não ficou pois tem as costas quentes

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kai esta longe de ter o melhor fisico da atualidade em amigo... mas eu acho q ele devia se preparar pro AC pq ele seria o favorito a ganhar, embora ele e o branch estejam ali lado a lado, e se o branch tivesse no olympia 2011 o kai seria 4° colocado... o kai num tem só uma falha no fisico dele, ele tem umas duas ou tres q são trapézio, triceps q são pequenos em comparação aos outros e o peitoral melhorou mas era ponto fraco.. mas enfim, olympia é dificil pra ele em, ainda mais pq ele num consegue subir trincado no maximo como branch e phill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tenho que discordar, Jonathan, mas ao meu ver o Kai tem um dos shapes mais completos atualmente. O tríceps e o trapézio não acompanham muito mas mesmo assim a harmonia dele é fantástica. Quero ver esse ano, se ele entrar mais seco vai causar estragos.

Olhem aqui e me digam qual está mais completo: http://forums.muscul...VICTOR-MARTINEZ

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...