Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

Para tudo...desculpe ai mas vou ter q discordar...

Aonde q viram simetria no Branch ?

Me desculpe galera, mas agora q comecei a analisar melhor as coisas com apreparação pro campeonato , alguns fatores ficam nítidos quase gritantes..

o wolf esta maior sim...olha a altura dele...estava mais simetrico e mais seco..

Nao é possivel q tudo isso nao se leve em conta por causa de um par de panturrilhas..de boa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para tudo...desculpe ai mas vou ter q discordar...

Aonde q viram simetria no Branch ?

Me desculpe galera, mas agora q comecei a analisar melhor as coisas com apreparação pro campeonato , alguns fatores ficam nítidos quase gritantes..

o wolf esta maior sim...olha a altura dele...estava mais simetrico e mais seco..

Nao é possivel q tudo isso nao se leve em conta por causa de um par de panturrilhas..de boa mesmo...

Branch tava assimétrico mesmo. Não me conformo com essas panturrilhas do Wolf que não mudam por nada ... mas dai tirar o titulo por um ponto fraco para assimetria é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, o Wolf teria q ter vencido, ele estava bem seco e melhorou pra caramba,tirando as panturrilhas dele que pra mim era o unico ponto fraco e Branch achei as costas dele bem fraca,nao entendo deram o titulo pra alguem q tem as costas tao fraca.

Editado por Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...