Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vamos esclarecer: todosss todosss, os fisiculturistas usam e abusam de anabolizantes, homens ou mulheres .. não existe fisiculturista natural ...em nenhuma categoria.

nao seja tao radical, tem o thiago machado super natural entre outros que se auto denominam perfeiçoes ou genios que nascem a cada 1bilhao de anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae rapazeada,

A partir desse ano que vem vou comecar minha jornada com os esteroides...Pretendo comecar devagar sem ir direto para blast/cruise.

A ideia e fazer ciclos de 8 semanas e fica off por 2 ou 3 meses, ou menos. (dependendo da situacao clinica).

Queria saber sobre a tpc com a galera mais experiente, como e a situacao de ficar ligando e desligando o eixo ao longo do ano?

Preferi o ciclo de 8 semanas por ser considerado um ciclo curto e na teoria mais rapida a recuperacao, Sendo assim quanto mais rapido a recuperacao mais rapido posso ciclar denovo entao se a galera puder da uma ajuda agradeco desde ja.

(Texto sem acentuacao, teclado americano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar acho que é melhor fechar o tópico ...

as pessoas esqueceram o que é avançado aqui.

Leandro pra tirar suas dúvidas faça o seu tópico.

Outra coisa o que vc está falando não tem o menor sentido ... blast and cruise não tem tpc ... vc entra em uma trh entre os ciclos ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae rapazeada,

A partir desse ano que vem vou comecar minha jornada com os esteroides...Pretendo comecar devagar sem ir direto para blast/cruise.

A ideia e fazer ciclos de 8 semanas e fica off por 2 ou 3 meses, ou menos. (dependendo da situacao clinica).

Queria saber sobre a tpc com a galera mais experiente, como e a situacao de ficar ligando e desligando o eixo ao longo do ano?

Preferi o ciclo de 8 semanas por ser considerado um ciclo curto e na teoria mais rapida a recuperacao, Sendo assim quanto mais rapido a recuperacao mais rapido posso ciclar denovo entao se a galera puder da uma ajuda agradeco desde ja.

(Texto sem acentuacao, teclado americano)

pesquise mais sobre o blast and cruise amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae rapazeada,

A partir desse ano que vem vou comecar minha jornada com os esteroides...Pretendo comecar devagar sem ir direto para blast/cruise.

A ideia e fazer ciclos de 8 semanas e fica off por 2 ou 3 meses, ou menos. (dependendo da situacao clinica).

Queria saber sobre a tpc com a galera mais experiente, como e a situacao de ficar ligando e desligando o eixo ao longo do ano?

Preferi o ciclo de 8 semanas por ser considerado um ciclo curto e na teoria mais rapida a recuperacao, Sendo assim quanto mais rapido a recuperacao mais rapido posso ciclar denovo entao se a galera puder da uma ajuda agradeco desde ja.

(Texto sem acentuacao, teclado americano)

viro modinha esse negocio de blast e cruise, Pqp Galera penssa q é brincadeira esse negocio de blast e cruise fica ano todo on, se n tiver acompanhamento medico ter $$ para fica fazendo exames direto, pensse bem antes de entra nessa e tenha em mente que precisa de $$ para entrar nessa e tenha um endocrinologista para te acompanhar, controlar seus hormonios durante o ano, conheço uns 2 casos q se ferrou nessa de blast e cruise resolveu parar e ta deprimido direto testo zerada lh fsh negativo, vai ter q gastar muito fazer tratamento e talves fica dependo de testo exógena o resto da vida.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...