Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro_hs

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    95
  • Altura
    1,90

Conquistas de leandro_hs

  1. Grato pela ajuda, Em media quanto tempo demora para estabilizar os niveis hormonais para poder realizar um novo ciclo?
  2. Eu acho que todos me compreendeu mal! Eu falei que irei fazer ciclos de 8 semanas e apos a estabilizacao hormonal (atraves de exames) eu irei realizar outro ciclo, e sobre o blast/cruise em nenhum momento eu falei que iria inicialo ja de cara, eu apenas mencionei que mais pra frente se tudo ocorrer bem eu posso pensar em fazer. Caiooo! voce deve ter interpretado mal meu texto eu tenho toda consciencia que em blast/cruise nao se faz tpc, A tpc que eu me referi foi sobre os ciclos que irei fazer que serao 1 a cada 2 ou 3 meses (tudo vai depender dos exames) e tbm sobre os efeitos de ficar ligando o eixo e desligando ao longo do ano ja que NAO estarei em blast/cruise. Kilsomaromba nao, eu nao acho brincadeira mexer com hormonios, e tudo sobre oque vc falou eu tenho consciencia e sobre o dinheiro eu sou longe de ser rico mas tenho uma situacao finaceira estabilizada que dara tranquilamente para fazer ciclos e consulta medica sem me apertar, e sobre os blast/cruise que vc se referiu vc tbm deve ter interpretado mal meu texto porque eu nao falei que iria realizalos agora...no momento eu apenas serei um usuario recreativo como citei acima e talvez no futuro eu possa pensar em ficar on drugs. Agradecido a todos e desculpa se me me expressei mal no post acima.
  3. GH15 defende muito o uso desse esteroide em epoca de preparacao no lugar do estanozolol...O dificel e achar um que preste mas ai e outra historia. que lab vc pegou?
  4. Eae rapazeada, A partir desse ano que vem vou comecar minha jornada com os esteroides...Pretendo comecar devagar sem ir direto para blast/cruise. A ideia e fazer ciclos de 8 semanas e fica off por 2 ou 3 meses, ou menos. (dependendo da situacao clinica). Queria saber sobre a tpc com a galera mais experiente, como e a situacao de ficar ligando e desligando o eixo ao longo do ano? Preferi o ciclo de 8 semanas por ser considerado um ciclo curto e na teoria mais rapida a recuperacao, Sendo assim quanto mais rapido a recuperacao mais rapido posso ciclar denovo entao se a galera puder da uma ajuda agradeco desde ja. (Texto sem acentuacao, teclado americano)
  5. Voce faz pernas dois dias seguidos? Faz biceps antes de costas? Nao sei se vai servir pra vc mas uma dica que dou é usar execicios mais compostos (os basicos) como levantamento terra, agachamento, paralelas, barras fixas eles me ajudaram BASTANTE a ter um fisico mais denso!! e tambem usaria menos maquinas elas limitam o movimento. Mas lembre-se a minha realidade pode ser diferente da sua entao use oque achar melhor para voce!! ABRAÇO
  6. Abri esse diario para postar meu novo treino! Stronglifts 5x5 Resolvi testar esse tipo de treino para dar um UP nos pesos. Dados: Tempo de treino:1 e 6 meses Idade:16 Bf: 12% +/- Braço:41 contraido Coxa:61,5 Antebraço:36 Cintura:84 --' Ciclos: Nenhum Altura: 1.90 Peso:90,7 (sai de cutting atualmente) Dieta: (bulking) 3g de proteina por kg, 5g de carbo por kg EM BREVE POSTAREI FOTOS!! TREINO: ABA, BAB TREINO A Agachamento 5x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Paralelas 3x8 (auxiliar) TREINO B Agachamento 5x5 Desenvolvimento 5x5 Levantamento Terra (2 series de aquecimento) Barra Fixa 3x8 1° Dia de treino (Treino A) Conforme o planejado baixei os pesos para o precesso de adaptaçao e para pegar biomecanica dos movimentos, deixei +/- 60% de 5rm ate mais um poco! Agachamento: Peso 20kg (ao todo sem contar peso da barra). A execuçao foi perfeita sem nenhum problemas (para nao falar que foi leve demais --'). Supino: 40kg. Tambem sem nenhum problemas execuçao perfeita. Remada Curvada: 10kg novamente sem nenhum problemas. Paralelas: Foi o unico que deu pra brincar um pouco mas como experado "no problem" Resumo: Ainda nao tenho muito que falar por se tratar do primeiro treino mas acho que com o passar do tempo a progressao vai ser boa e vai ser um desafio diferente! estou ancioso para chegar quarta logo e treinar, entao amanha vai ser um saco ficar em casa :/ Duvida: sera que enquanto eu tiver nessa faze de ''adaptaçao'' com os pesos eu nao posso perder um pouco de massa? Por hj é só pessoal espero que acompanhem meu diario! e que eu possa compartilhar experiencias com voces OBS: O pior de tudo é sair da academia e parecer que nao treinou :/
  7. ta mas posta o ciclo inteiro. qtas semanas? doses? ordem das drogas? estrutura o ciclo certinho ai da pra analisar melhor!
  8. A briga sera entre Phil, Centopani e Jay Centopani esse ano ta muito fibrado oque ta fodendo e a barriga que esta bem estufada. E pra mim o Jay leva vantagem entre os tres mas o Phil esta bem proporcional tbm.. Vamo ve que dá
  9. Hipercalorico ajuda sim! Mas primeiro analise sua dieta! ela esta correta? Mas voltando o assunto hiper pode ser uma grande ajuda para suprir a falta de calorias no dia a dia!!
×
×
  • Criar Novo...