Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Dae marombada! Blz??

Então, venho aqui para saber a opinião de vcs quanto a HCG.

Fiz um ciclo em dezembro e obtive ótimo resultados, realizei a TPC tudo certinho consegui segurar um pouco os ganhos.

Porém, uns 2 meses depois, percebi que minha libido esta baixa, muito baixa mesmo, fazendo eu passar vergonha na hora do vamos ver. E até hj estou assim...

Fiz exame de Testosterona, FSH, LH, Prolactina e Estradiol que constataram que meus niveis de FSH e LH estão baixissimos, consequentemente a testo tb. Prolactina e estradiol estão normais.

Então o médico me receitou 25 mg de clomifeno por dia durante 3 meses. Porém foi um dos medicamentos que usei na TPC em doses de 100 mg/dia.

Por isso optei por não seguir a orientação dele e partir para a auto pesquisa.

Resolvi tomar HCG para estimular a produção do LH. Comprei 5000 ui da vetecor e gostaria de saber como vcs acham q eu deveria toma-lo. Mando as 5000 ui de uma vez, administro durante algumas semanas.

Então, espero que me ajudem. Valeu marombada!

Editado por skill623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae marombada! Blz??

Então, venho aqui para saber a opinião de vcs quanto a HCG.

Fiz um ciclo em dezembro e obtive ótimo resultados, realizei a TPC tudo certinho consegui segurar um pouco os ganhos.

Porém, uns 2 meses depois, percebi que minha libido esta baixa, muito baixa mesmo, fazendo eu passar vergonha na hora do vamos ver. E até hj estou assim...

Fiz exame de Testosterona, FSH, LH, Prolactina e Estradiol que constataram que meus niveis de FSH e LH estão baixissimos, consequentemente a testo tb. Prolactina e estradiol estão normais.

Então o médico me receitou 25 mg de clomifeno por dia durante 3 meses. Porém foi um dos medicamentos que usei na TPC em doses de 100 mg/dia.

Por isso optei por não seguir a orientação dele e partir para a auto pesquisa.

Resolvi tomar HCG para estimular a produção do LH. Comprei 5000 ui da vetecor e gostaria de saber como vcs acham q eu deveria toma-lo. Mando as 5000 ui de uma vez, administro durante algumas semanas.

Então, espero que me ajudem. Valeu marombada!

HCG não estimula produção de LH

muito pelo contrário, ele mimetiza os efeitos do LH no corpo, estimulando os testículos a funcionarem...

mas inibirá ainda mais sua própria produção de LH e FSH

eu não usaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc está muito enganado...

LH é o hormônio que induz o testículo a produzir testosterona...

O HCG é indicado para usar durante o ciclo ou após na TPC justamente por isso, para que enquanto vc estiver ciclando, seus testiculos não parem de produzir a própria testo.

Mas valeu pela opinião... Mais alguém??

Editado por skill623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc está muito enganado...

LH é o hormônio que induz o testículo a produzir testosterona...

O HCG é indicado para usar durante o ciclo ou após na TPC justamente por isso, para que enquanto vc estiver ciclando, seus testiculos não parem de produzir a própria testo.

Mas valeu pela opinião... Mais alguém??

Ok, eu que estou muito enganado..

por isso que ele é recomendado em TPC, pq ajuda a produção de LH...

só que não

Leia um pouco mais sobre hcg

é um análogo do LH, logo, faz o papel do LH no corpo... ou seja, estimula os testículos.

Mass, se vc tem uma coisa fazendo o papel do LH no corpo, pq ele produziria mais LH? simples

Igual falar que testo exógena aumenta seu nivel de testosterona, ok, mas e daí? Piora ainda mais a sua própria produção

é usado em ciclos pq a parte baixa do eixo é a que mais demora pra recuperar, portanto vale ser estimulada durante o ciclo, mesmo com uma supressão ainda maior da outra parte

Mas a vida é sua brother, só queria ajudar

abraço

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill vc está completamente enganado, hcg é pra pontes e não pra tpcs vc está confundindo as coisas.

Caras que fazem ciclos e tpcs devem usar hcg durante o ciclo e apenas ... conforme o victor disse

a melhor coisa é usar o o clomid msm, vi alguns estudos que dizem que auxilia na volta da produção de LH.

Tudo que o victor falou está correto. Agora, minha indicação pra vc, já que não quer passar vergonha, vai no médico e pede pra ele te receitar uma testo biodentica ou uma nebido, assim pelo menos testo vc vai ter no corpo por um tempo.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...