Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!

Detrox

Posts Recomendados

Postado

Tenho cafeína manipulada em cápsula de 250mg, sendo que a posologia é de 5mg/kg daria 450mg de cafeína pra mim, 2 cápsulas estariam bom. Falam que o pico da cafeína é na primeira hora sendo que sua MV é de 3 horas.

Só que quanto a tomar cafeína uns 30~40 minutos antes do treino, irá aatrapalhar, se eu tiver me alimentado um pouco antes para o treino, quanto a absorção dela?

Abraço.

Postado

Toma 45-60 minutos antes. Com o estomago cheio é mais ou menos o tempo que vai dar o pico. Em jejum uns 30-45 minutos o bixo já começa a pegar :)

A meia vida fica em torno de 3 a 7 horas.

Abraço

Postado

1-dependede do seu grau de sensibilidade a caféina.

2-Atrapalharia sim ,se você fizesse uma refeição e logo em seguida tomar a caféina ,poderia atrapalhar alguns nutrientes ,pricipalmente o ferro ,não sei se 30 40 min seria suficiente,eu esperaria um pouco mais coisa de 1:30 pelo menos.

Postado

Já cheguei a tomar 1g de cafeína junto com efedrina, e tava de boa! Só que antes do treino eu suo mais, eu gosto disso, eu me sinto melhor, eu tenho tonturas, ta dando efeito, vo ate a dor!

Postado

Alguém faz uma comparação entre a cafeína manipulada e o "nescafé" aí?

Eu tomo café preto mesmo, mas to pensando em mandar manipular, mas não sei bem qual a relação, tipo, quando de nescafé equivale a uma cápsula de cafeína.

Valeu

Postado

Ave maria ,se eu tomar 1gr de caféina eu tenho um tréco.

eu já tomei 750mg, foi o máximo... insano mesmo

Alguém faz uma comparação entre a cafeína manipulada e o "nescafé" aí?

Eu tomo café preto mesmo, mas to pensando em mandar manipular, mas não sei bem qual a relação, tipo, quando de nescafé equivale a uma cápsula de cafeína.

Valeu

a cara, deve conter uma qtd de cafeína mas eu acho muito baixa, que nem café comum (café preto), li uma vez que 1 xícara de café continha 50-75mg de café, para mim hoje 500mg é pouco, só uso de 600mg com outros estimulantes

Postado

Um colega meu disse que o amigo dele tomava cafeína com alguma coisa de guaraná antes do treino e o cara ficava doidão.

Diz que não parava de falar 1 minuto, parecia chapadão auehueah

Postado

Já cheguei a tomar 1g de cafeína junto com efedrina, e tava de boa! Só que antes do treino eu suo mais, eu gosto disso, eu me sinto melhor, eu tenho tonturas, ta dando efeito, vo ate a dor!

eu não, acho que isso é questão psicológica!

1g de cafeina é bastante, não tem nada de psicologico a não ser que esta cafeina manipulada seja com uma MP imaginária/subdosada, outra questão é a tipo da MP que pode ser:

Caffeine Natural Coffee Bean 99%

Caffeine Anhydrous Powder - Syntetic

Caffeine Natural Green Tea 50% (minha preferida)

Postado

Acabei de treinar, treino insano, logo no primeiro exercício, na segunda série, ja tava podre de suado, realmente acho melhor pré treino, barato e funcional, quanto a questão a cafeína em cápsulas é melhor absorvida pelo corpo do que a normal.

Postado (editado)

na epoca que eu trampava tava tomando 600mg por dia, mas nao tinha sentido muita diferenca. obviamente nao sentia sono mas tb nao ficava muito ligadao nos treinos. soh pelo fato de nao sentir sono durante o dia jah tava bom, mas com o tempo tive que parar pq tenho gastrite e tava fudendo meu estomago.

Editado por Bernos
Postado (editado)

Antes eu tomava, 420mg 1 cap cedo e outra atarde (1 da tarde), chegava no treino 5 da tarde mais pilhado q o batmaan mano, kkk

Editado por Breno Holanda
Postado

mandei manipular 200 mg de cafeina + 100mg de taurina (20 conto :D ) , pqp fico muito loucão nos dias que uso .

Só uma dúvida pode ser meio ignorante, mas o café tem efeito diurético, então a cafeína também deve ter... desaconselhável usar com creatina?

300mg de cafeina já começa a zuar com a creatina .

Postado

7h? Só acredito com artigo científico, 3-4 já reduziu pela metade, sim.

Sobre creatina x cafeína, pré work a maioria tem creatina mono + cafeina + estimulantes do SNC e como prejudica? Não faz sentido, sabe?

Sim ,vi um artigo que em torno de -400mg não atrapalha ,mais que isso acho que não seria bom ,mas diminui um pouco a absorção .

Postado

Agora fiquei curioso e confuso.... :blink:

Eu tomo Lipo 6x pela manhã. São 200 mg. de cafeína.

Depois às 15 horas são mais 200 mg. de cafeína.

Às 19:30 é o PW, logo, mais cafeína. Não sei a quantia, pois não consta, porém consumo duas medidas do Anadraulic State GT.

Ás 22:00 vem o pós-treino, com whey + dextrose + glutamina + creatina.

Será que estou "jogando dinheiro fora" com a creatina?

Postado (editado)

Agora fiquei curioso e confuso.... :blink:

Eu tomo Lipo 6x pela manhã. São 200 mg. de cafeína.

Depois às 15 horas são mais 200 mg. de cafeína.

Às 19:30 é o PW, logo, mais cafeína. Não sei a quantia, pois não consta, porém consumo duas medidas do Anadraulic State GT.

Ás 22:00 vem o pós-treino, com whey + dextrose + glutamina + creatina.

Será que estou "jogando dinheiro fora" com a creatina?

Cara achei esse estudo cientifico tal sobre ,tenta traduzir no google que não acho uma boa ,mas da para se ter uma base do estudo ,que por sinal é bem interessante.

https://www.ergo-log....necaffeine.html

cafcrea2.gif

fica evidente a perda rapida de ATP no musculo ,porém eles fizeram inserções nos proprios musculos dos ratos em suas panturrilhas e foi bem clara a perda de ATP em minutos de exercicio,vide o grafico a cima

Editado por Kaleo
Postado

Fiquei "bolado" com o texto cafeína x creatina.

É de refletir...

Caso fosse 100% comprovado, na boa, não sei se eu troco a creatina pela cafeína, talvez pq eu não sinta os reais efeitos da creatina, já que faço uso da cafeína a tempos.

Postado (editado)

Qual é ''mais forte'', cafeína ou pó de guaraná?

E eu já tinha lido tbm que muita cafeína inibe o efeito da creatina, procede?

Editado por thiago1
Postado

Qual é ''mais forte'', cafeína ou pó de guaraná?

E eu já tinha lido tbm que muita cafeína inibe o efeito da creatina, procede?

1-A concentração do pó de guaraná é a propria cafeina

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Valor Energético 4Kcal

Carboidratos 1g

Cafeína 80mg

2- É o que os estudos dizem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...