seagal10 Postado Janeiro 13, 2012 às 03:05 Postado Janeiro 13, 2012 às 03:05 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 58 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABCD/ Pirâmide Crescente em tds exercícios. Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011. Número de repetições: 8~12. Depende do exercício. Número de séries: 3 ou 4. Depende do exercício. Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011 Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta. A: Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Supino Inclinado (Aparelho) B: Costas e Antebraços Puxada Frente (Triângulo) Puxada Frente Aberta Remada Baixa Remada (Polia Alta) Rosca Inversa (Barra) C: Ombros, Tríceps e Trapézios Desenvolvimento por trás (Smith) Elevação Frontal (Halteres) Elevação Lateral (Halteres) Crucifixo Invertido (Aparelho) Tríceps Pulley Invertido Tríceps Pulley Tríceps Francês (Polia Alta) Encolhimento pela Frente (Barra) D: Bíceps e Pernas Rosca Direta (Barra) Rosca Martelo Alternada Rosca Concentrada Agachamento (Aparelho) Leg Press Extensora Flexora Eu gostaria de saber, quantas séries e repetições ? A minha atual é: 4 séries de 10-8-6-6 em alguns exercícios em outros exercícios 10-8-6-4... Tá certo assim ? Pq sempre vejo a maioria: 12-10-8-6 O que acham ?
baek Postado Janeiro 13, 2012 às 03:51 Postado Janeiro 13, 2012 às 03:51 Hmm , as suas duas possibilidades são válidas não existe aquela que irá trazer mais resultados que a outra, isso só voce testando e vendo como seu corpo reage , mas creio que o mais bacana seria 12-10-8-6 , 4 repetições na ultima série acho muito pouco, para um objetivo que é a hipertrofia. Abraço
Spectrum Postado Janeiro 13, 2012 às 11:53 Postado Janeiro 13, 2012 às 11:53 (editado) Hmm , as suas duas possibilidades são válidas não existe aquela que irá trazer mais resultados que a outra, isso só voce testando e vendo como seu corpo reage , mas creio que o mais bacana seria 12-10-8-6 , 4 repetições na ultima série acho muito pouco, para um objetivo que é a hipertrofia. Abraço Concordo!!! 12-10-8-6 esta perfeito para piramide. Abaixo de 6 repetições vc começa a fazer em treino ja mais voltado para força. Mas e aquilo, teste esse 10-8-6-4 e veja se tem resultado. Esse tipo de coisa é so comprovando na prática msm. Editado Janeiro 13, 2012 às 11:54 por Spectrum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora