Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspirina (Aas) Usada Pré Treino Para Melhor Fluxo Sanguineo


Posts Recomendados

saintgraal,

sim. Tanto que a terapêutica dela é meio dividida. Por exemplo, paciente se queixa de processo inflamatório, etc, etc. você passa dose alta. Tipo 500mg como um antiinflamatório qualquer. Agora se o objetivo terapêutico não é a interrupção do processo inflamatório e sim aproveitar a propriedade de anti-agregante, então é prescrito o aas infantil, que tem doses baixas, como 100mg.

Como antiinflamatório o aas nem é isso tudo. Existem outras opções bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário.


pessoal não entendeu, seria uma alternativa para aumentar o fluxo, nada mais.. ( gerar mais pump )

eu não recomendo...

vai atrapalhar no objetivo principal..

abraço.

exatamente. Se for só para + fluxo sanguíneo, existem opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário.

sim..

é o caso por exemplo do tadalafil.

este tambem seria uma opção melhor do que a aspirina quando o assunto é vascularização ( testado e aprovado.. )

e de quebra vc deixa o mulher feliz..

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drmimo, só uma duvida.

E em relação à Aspira e sangramento involuntário?

sangramento no tgi, você fala? Se for no tgi coloca na conta dos efeitos no estômago, etc. São lugares normalmente propensos ao aparecimento de úlceras.

Outra possibilidade, daí a gente tem um sangramento generalizado e não apenas no tgi, é que algumas pessoas têm problemas de coagulação. Daí vem aquilo de não dar aas em caso de suspeita de dengue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem das aspirinas, a doação de sangue ou simples sangria também é utilizada para afinar o sangue.

isso é para quem usa aes, e bastante.

um natural usar qualquer uma destas técnicas é burrice.

abraço..

e vc sabe qual o objetivo de quem usa aspirinas neste caso.?

é pra afinar sangue mesmo...

Mas tirar sangue seria tirar AES fora. Ou seja, jogar hormônios fora.

Sangria é doido, bate uma leseira sinistra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai teve uma trombose e precisou passar um ano tomando fármacos que "afinassem" o sangue. No começo usou aspirina, acabava irritando o estomago dele, então o medico mudou para a medicação Marevan (n sei dizer nada sobre).

O problema que ele enfrentava no dia a dia era a má coagulação/cicatrização de ferimentos. Um corte no dedão na hora de cortar a unha exigia um tremendo trabalho para estancar. Cortes de navalha no rosto então, ia para a farmácia na mesma hora, fazer um curativo. Meu pai também morria de medo da dengue hemorrágica, chegou a criar uma obsessão por repelentes de insetos, o que não era por pouco, óbito certo caso ele contraísse a doença.

Não sei dizer a dosagem do meu pai, para chegar nesse nível, mas não era bonito.

Como o Stein sugeriu, iria de tadalafila. E mais, uma mistura que nunca vi em lugar nenhum, testei e aprovei muito: ec (15/150mg) + tadalafila 10mg. Não experimentei dose maior, mas a disposição, vascularização e pump no treino é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...