Postado 16/12/2014 às 13:55 12/16, 2014 Gostaria de opiniões de quem usa desse método, qual a dosagem recomendada pra lidar com AAS dizem melhorar o fluxo sanguíneo, irriga mais o músculo e afina o sangue procede? ouvi uma galerinha dizer que ela se faz benéfica, e o próprio gh15 falou por cima que é bom usar algumas antes do treino... aguardo um ponto de vista do pessoal daqui abraços!
Postado 16/12/2014 às 14:16 12/16, 2014 A Aspirina possui alguns colaterais bem ruins, principalmente em relação as plaquetas no sangue.
Postado 16/12/2014 às 14:18 12/16, 2014 alem das aspirinas, a doação de sangue ou simples sangria também é utilizada para afinar o sangue. isso é para quem usa aes, e bastante. um natural usar qualquer uma destas técnicas é burrice. abraço.. A Aspirina possui alguns colaterais bem ruins, principalmente em relação as plaquetas no sangue. e vc sabe qual o objetivo de quem usa aspirinas neste caso.? é pra afinar sangue mesmo...
Postado 16/12/2014 às 14:28 12/16, 2014 o AAS é usado em quimioprofilaxia de idosos justamente pelo fato de ser um anti-agregante plaquetário as plaquetas viajam na corrente sanguínea mais ao centro do vaso, enquanto que hemácias e outras células vão tangenciando. Quando há uma lesão no vaso, por exemplo, aquele 'buraco' precisa ser fechado. É aí que as plaquetas saem do meio do vaso e vão para a periferia, 'tapar o buraco' enquanto não chega socorro definitivo. O problema nesse mecanismo fisiológico é que algumas vezes esse tampão plaquetário se desprende, tornando-se um trombo perdido. Esse trombo-êmbolo pode encontrar um lugar, por exemplo um vaso importante, obstruir e gerar um processo isquêmico que vai levar ao infarto da área. Em resumo, tomar AAS todo dia após o almoço serve para dificultar a agregação dessas plaquetas e evitar um infarto sobretudo em idosos propensos. os efeitos colaterais não são ligados às plaquetas. São em decorrência da natureza do AAS, que é um antiiflamatório e como todos da família dos aines gera desconforto gástrico, em geral. É isso. Os colaterais são voltados ao tgi. Sobretudo estômago e duodeno. Respondendo ao goku... Nunca vi estudos que dizem que sim ou que não. Mas pelas propriedades do fármaco, sim - melhora o fluxo. Editado 16/12/2014 às 14:33 12/16, 2014 por Drmimo
Postado 16/12/2014 às 14:29 12/16, 2014 o AAS é usado em quimioprofilaxia de idosos justamente pelo fato de ser um anti-agregante plaquetário as plaquetas viagem na corrente sanguínea mais ao centro do vaso, enquanto que hemácias e outras células vão tangenciando. Quando há uma lesão no vaso, por exemplo, aquele 'buraco' precisa ser fechado. É aí que as plaquetas saem do meio do vaso e vão para a periferia, 'tapar o buraco' enquanto não chega socorro definitivo. O problema nesse mecanismo fisiológico é que algumas vezes esse tampão plaquetário se desprende, tornando-se um trombo perdido. Esse trombo-êmbolo pode encontrar um lugar, por exemplo um vaso importante, obstruir e gerar um processo isquêmico que vai levar ao infarto da área. Em resumo, tomar AAS todo dia após o almoço serve para dificultar a agregação dessas plaquetas e evitar um infarto sobretudo em idosos propensos. os efeitos colaterais não são ligados às plaquetas. São em decorrência da natureza do AAS, que é um antiiflamatório e como todos da família dos aines gera desconforto gástrico, em geral. É isso. Os colaterais são voltados ao tgi. Sobretudo estômago e duodeno. Não sei se entendi bem o tópico, mas acho que a duvida geral é: "Aspirina aumentaria anabolismo e melhoraria o proveito de um treino onfire ? "
Postado 16/12/2014 às 14:33 12/16, 2014 Eu acho que é totalmente o contrário, AAS deve catabolizar. Além de irritar o estomago.
Postado 16/12/2014 às 14:36 12/16, 2014 Autor os efeitos colaterais não são ligados às plaquetas. São em decorrência da natureza do AAS, que é um antiiflamatório e como todos da família dos aines gera desconforto gástrico, em geral. É isso. Os colaterais são voltados ao tgi. Sobretudo estômago e duodeno. então em termos de recuperação muscular ela se torna contraprodutiva por ser um antiinflamatório? visto que antiinflamatorios atrapalham no processo de hipertrofia Eu acho que é totalmente o contrário, AAS deve catabolizar. Além de irritar o estomago. mas não estamos falando de pessoas naturais e sim de hormonizados no caso
Postado 16/12/2014 às 14:42 12/16, 2014 saintgraal, sim. Tanto que a terapêutica dela é meio dividida. Por exemplo, paciente se queixa de processo inflamatório, etc, etc. você passa dose alta. Tipo 500mg como um antiinflamatório qualquer. Agora se o objetivo terapêutico não é a interrupção do processo inflamatório e sim aproveitar a propriedade de anti-agregante, então é prescrito o aas infantil, que tem doses baixas, como 100mg. Como antiinflamatório o aas nem é isso tudo. Existem outras opções bem melhores.
Postado 16/12/2014 às 14:48 12/16, 2014 pessoal não entendeu, seria uma alternativa para aumentar o fluxo, nada mais.. ( gerar mais pump ) eu não recomendo... vai atrapalhar no objetivo principal.. abraço.
Postado 16/12/2014 às 14:50 12/16, 2014 Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário. pessoal não entendeu, seria uma alternativa para aumentar o fluxo, nada mais.. ( gerar mais pump ) eu não recomendo... vai atrapalhar no objetivo principal.. abraço. exatamente. Se for só para + fluxo sanguíneo, existem opções melhores.
Postado 16/12/2014 às 14:52 12/16, 2014 Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário. sim.. é o caso por exemplo do tadalafil. este tambem seria uma opção melhor do que a aspirina quando o assunto é vascularização ( testado e aprovado.. ) e de quebra vc deixa o mulher feliz.. kkk
Postado 16/12/2014 às 14:59 12/16, 2014 Hahahaha... Pronto, olha aí. Perfeito! Esse de Stein manja Editado 16/12/2014 às 14:59 12/16, 2014 por Drmimo
Postado 16/12/2014 às 15:08 12/16, 2014 Drmimo, só uma duvida. E em relação à Aspira e sangramento involuntário?
Postado 16/12/2014 às 15:13 12/16, 2014 - Tadalafil é ROCHA. sausauhsahsa,. usei erectalis que tem 10mg de tadalafil. SelokO.
Postado 16/12/2014 às 15:22 12/16, 2014 Drmimo, só uma duvida. E em relação à Aspira e sangramento involuntário? sangramento no tgi, você fala? Se for no tgi coloca na conta dos efeitos no estômago, etc. São lugares normalmente propensos ao aparecimento de úlceras. Outra possibilidade, daí a gente tem um sangramento generalizado e não apenas no tgi, é que algumas pessoas têm problemas de coagulação. Daí vem aquilo de não dar aas em caso de suspeita de dengue
Postado 16/12/2014 às 16:23 12/16, 2014 alem das aspirinas, a doação de sangue ou simples sangria também é utilizada para afinar o sangue. isso é para quem usa aes, e bastante. um natural usar qualquer uma destas técnicas é burrice. abraço.. e vc sabe qual o objetivo de quem usa aspirinas neste caso.? é pra afinar sangue mesmo... Mas tirar sangue seria tirar AES fora. Ou seja, jogar hormônios fora. Sangria é doido, bate uma leseira sinistra.
Postado 16/12/2014 às 16:35 12/16, 2014 Meu pai teve uma trombose e precisou passar um ano tomando fármacos que "afinassem" o sangue. No começo usou aspirina, acabava irritando o estomago dele, então o medico mudou para a medicação Marevan (n sei dizer nada sobre). O problema que ele enfrentava no dia a dia era a má coagulação/cicatrização de ferimentos. Um corte no dedão na hora de cortar a unha exigia um tremendo trabalho para estancar. Cortes de navalha no rosto então, ia para a farmácia na mesma hora, fazer um curativo. Meu pai também morria de medo da dengue hemorrágica, chegou a criar uma obsessão por repelentes de insetos, o que não era por pouco, óbito certo caso ele contraísse a doença. Não sei dizer a dosagem do meu pai, para chegar nesse nível, mas não era bonito. Como o Stein sugeriu, iria de tadalafila. E mais, uma mistura que nunca vi em lugar nenhum, testei e aprovei muito: ec (15/150mg) + tadalafila 10mg. Não experimentei dose maior, mas a disposição, vascularização e pump no treino é notável.
Postado 16/12/2014 às 16:48 12/16, 2014 Mas tirar sangue seria tirar AES fora. Ou seja, jogar hormônios fora. Sangria é doido, bate uma leseira sinistra. não chega a ser algo relevante, quantidade seria mínima, e se vc estiver com o sangue muito "grosso" ( digamos assim ) a sangria é a melhor opção, existem outros medicamentos que não precisam nen de receita médica para "afinar" o sangue, mais o mais indicado pelo médico o qual tenho grande contato e confiança é a sangria. assim se evita problemas sérios como por exemplo a trombose. drogas como a boldenona costumam causar um aumento nas hemácias e engrossamento do sangue. quando usadas por longos períodos e altas doses. abraço.
Postado 16/12/2014 às 18:52 12/16, 2014 Como pq acho o efeito quase nulo pros casos que o Stein citou é útil mas não indispensável. Fora q em mim pelo menos da uma azia absurda.
Postado 17/12/2014 às 04:58 12/17, 2014 O GH15 recomenda aspirina pra diminuir a PA. Usei aspirina afim de potencializar o EC e pra testar se ela aumentava o T4L. Em pessoas com crise tireotoxica a aspirina faz isto, tanto que quem tem só pode usar parecetamol ou outros. ''Não se deve usar aspirina, pois esta droga compete com o T3 e o T4 na sua ligação com as globulinas transportadoras (TBG), o que elevaria a concentração desses hormônios na circulação na forma livre que é a mais ativa.'' https://www.endoclinicasp.com.br/informativos/publico-geral/crise-tireotoxica/ Meu teste nao durou 2 semanas, parei de usar por que tive fortes dores na região abdominal, de ficar de cama mesmo. Recomendo não usar por isto, e se for ainda atleta natural, é extremamente catabolico.
Postado 17/12/2014 às 21:08 12/17, 2014 não chega a ser algo relevante, quantidade seria mínima, e se vc estiver com o sangue muito "grosso" ( digamos assim ) a sangria é a melhor opção, existem outros medicamentos que não precisam nen de receita médica para "afinar" o sangue, mais o mais indicado pelo médico o qual tenho grande contato e confiança é a sangria. assim se evita problemas sérios como por exemplo a trombose. drogas como a boldenona costumam causar um aumento nas hemácias e engrossamento do sangue. quando usadas por longos períodos e altas doses. abraço. Eu optei por doar sangue mês passado. Hematócrito estava alto.
Postado 17/12/2014 às 21:22 12/17, 2014 Eu optei por doar sangue mês passado. Hematócrito estava alto. O cara que receber esse sangue vai ganhar 5kg de MM
Postado 18/12/2014 às 16:59 12/18, 2014 O cara que receber esse sangue vai ganhar 5kg de MM ninguém vai receber, eles vão testar e descartar...
Postado 20/12/2014 às 21:25 12/20, 2014 Autor eles trabalham com a estratégia: "peguem o maior numero de sangue que puderem" ai la, eles analisam vão ver o sangue do maromba , e vão jogar fora,
Postado 21/12/2014 às 20:11 12/21, 2014 Fiquei triste que ninguém receberá meu sangue hehe Mas é isso mesmo. Vão descartar.
Postado 21/12/2014 às 20:18 12/21, 2014 Não consigo estabelecer uma ligação saudável de um anti-agregante plaquetário com qualquer que seja o objetivo citado. Alterar sua cascata de coagulação por um efeito mínimo acho pura Burrice. Lembrando que estímulos anaeróbios com cargas aumentam a sua pressão sanguínea, pressão intra-vascular e outras coisas mais... um sangramento poderia causar grandes dores de cabeça.
Crie uma conta ou entre para comentar