Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ouvi Dizer Que 38 De Braço É A Medida Ideal Para Pegar Mulher

Posts Recomendados

Postado

o que vcs acham disso?

a ideia tá sendo muito difundida por ai, nao é a primeira vez que eu ouço dizerem que 38 de braço é perfeiçao e coisas do genero

mulheres, esclareçam..

homens, discutam.

Postado

medida para pegar mulher? para ficar com uma mulher você não precisa ter 38 de braço, você precisa ter cabeça/atitude, não existe a regra para isso e muito menos a medida ideal!

pode ser que vários me critiquem, inclusive você, se isso for apenas uma brincadeira (ok), agora se você faz academia e tem em mente esse objetivo própio e exclusivo só posso te lamentar por isso

Postado

Eu tenho 23,5 e pego sem problemas.

EDIT.: Desculpem, só agora ví que era de "braço" que vocês estavam falando, desconsiderem...

Editado por Mad_N

Postado

Isso é brincadeira né???? ¬¬'

Tu deve ser aqueles caras frango de verão que "malham" para as mulheres.....

Vai para academia pegar peso, isso sim.

Postado

Espero que tenhas usado a palavra "braço" p/ não falar pênis, porque se for p/ falar sobre o braço mesmo, foi a maior merda que li depois de perguntarem o que eu vou comer p/ manter os músculos depois que alcançar meus objetivos e parar a academia(Resp: gelo p/ congela e não diminuirem, e manter relação sexual diariamente c/ a tua mãe p/ não engorda, verme)

Editado por Pedro Crizel

Postado

tá explicado pq sou virgem até hj então, com 30 anos!!!... aaah táaaa..... só tenho 30cm de braço... óowww méo déosss... e agora???!!! ¬¬'

Postado

cada coisa lol.............

a maioria das mulheres não liga pra isso,

ou você é magro, ou é gordo ou é sarado

é isso

esse mundo ta lotado de piriguete que não quer nada com nada, e não precisa muita coisa pra chegar nos finalmentes.

na verdade se você tiver dinheiro pode ter o shape que quiser, que vai pegar qualquer mulher.

fica a frase: "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homen é viado."

Postado

medida para pegar mulher? para ficar com uma mulher você não precisa ter 38 de braço, você precisa ter cabeça/atitude, não existe a regra para isso e muito menos a medida ideal!

pode ser que vários me critiquem, inclusive você, se isso for apenas uma brincadeira (ok), agora se você faz academia e tem em mente esse objetivo própio e exclusivo só posso te lamentar por isso

Falo tudo

Postado

maioria das minas nem dao bola pra braço mulheres direitas gosta de caras com carater e vagabundas gosta de caras com grana o braço fica em ultimo lugar ao meu ver , ainda bem q eu treino por paixao nao to nem ai pelo q os outros falam ou acham;.;.

Postado

Recomendo que o pessoal tome cuidado com os comentários. Considerar que mulher dá bola apenas para a medida do braço pode ser considerado machismo, e isso é proibido no Off-Topics.

caraca que comentário.. pqp

você menstrua né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.