chicrute Postado Maio 4, 2012 às 19:43 Autor Postado Maio 4, 2012 às 19:43 Parabéns! Há quanto tempo vc treina??? com objetivo de hipertrofia , pouco tempo , agora ir na academia uns 2 anos ja ^^
Kracks Postado Maio 4, 2012 às 21:55 Postado Maio 4, 2012 às 21:55 cara bacana mesmo, quando nas fotos a gente consegue ver as mudanças assim é porque foi realmente bom parabéns dica, no próximo ciclo/blast que fizer, foca nos dorsais que ficaram desproporcionais ao resto no volume
chicrute Postado Maio 4, 2012 às 22:37 Autor Postado Maio 4, 2012 às 22:37 então cara preciso melhorar os dorsais em intensidade sabe, o miolo , pra ficar com akelas bolas kkk e a lombar mais no geral minhas costas pego um desenho legal preciso focar agora no peito inferior , braços , e costas como ja citei o proximo blast é daki 1 mes e meio , só to atras da grana , vai ser bem top , pra rolar mutação mesmo , mais por eqt vou manter sigilo xd huauhauhau infelizmente tive umas torções nos manguitos que tão me deixando puto pra treinar peito , agora nessa fase vou bolar outro treino e dieta vai ser encima da TMB com 50% prot 40% carb 10%fat -cerca de 200g de prot animal + 80g de prot em pó + carbs que eu n sei e fats bem cara , todavia valeu mesmo , fico feliz que da pra perceber mudança ^^
Matheus_ Postado Maio 4, 2012 às 22:45 Postado Maio 4, 2012 às 22:45 então cara preciso melhorar os dorsais em intensidade sabe, o miolo , pra ficar com akelas bolas kkk e a lombar mais no geral minhas costas pego um desenho legal preciso focar agora no peito inferior , braços , e costas como ja citei o proximo blast é daki 1 mes e meio , só to atras da grana , vai ser bem top , pra rolar mutação mesmo , mais por eqt vou manter sigilo xd huauhauhau infelizmente tive umas torções nos manguitos que tão me deixando puto pra treinar peito , agora nessa fase vou bolar outro treino e dieta vai ser encima da TMB com 50% prot 40% carb 10%fat -cerca de 200g de prot animal + 80g de prot em pó + carbs que eu n sei e fats bem cara , todavia valeu mesmo , fico feliz que da pra perceber mudança ^^ cara pesquisa sobre aquecimentos pro manguito rotador eu tive uma pequena lesão nele que me deixou 3 semanas sem poder mecher o braço direito, voltei fazendo eles, nem se quer sinto mais meus ombros doerem depois disso
Tomelirola Postado Maio 5, 2012 às 00:04 Postado Maio 5, 2012 às 00:04 Ae chicrute ta desfrangueando já veio! Melhorou bastante a carcaça. Da pra ver que tem uma retençãozinha pequena quando sair bem a agua acho que o abd vai melhorar mais ainda. Segue firme agora na tpc. Agora é hora de mostrar raça e não se abalar! Boa sorte.
chicrute Postado Maio 5, 2012 às 00:18 Autor Postado Maio 5, 2012 às 00:18 valeu mano , como citei não vai ter tpc , agora mantenho cipionato e faço alguns exames
ROMERA Postado Maio 5, 2012 às 02:04 Postado Maio 5, 2012 às 02:04 Bela evoluida cara, na minha opinião teu próximo ciclo/blast/trh, sei lá oq vai faze da vida.... devia usa drogas pra da uma consolidada no shape e melhora a densidade. Faz esses exames ae. Abraço
chicrute Postado Maio 5, 2012 às 02:33 Autor Postado Maio 5, 2012 às 02:33 (editado) valeu cara, sim , vo fica longe de bulk por um tempo , quero pegar um digito de bf agora e melhora a maturidade muscular , mais mantendo as medidas e se possivel aumentando , uns 40-41 de braço com uma boa definição seria uma objetivo final para o próximo ciclo bem eu ja postei no outro relato , posto aqui também , proximo ciclo que tenho em mente é 1-10 androgenon usplabs 3ml/sem - 800mg test+100mg tremb/sem (cada ml contem 110mg de enan / 110 mg de cipio / 50mg prop / 30mg tremb ace) 4-10 tremb rwr 300mg/sem 1-10 stan usplabs 400mg/sem proteções 3-12 500ui HCG chorulon/sem + 2 caps Exemestano/sem queria muito por uma oxan , mais vai estrapolar o orçamento , dexa pro proximo rs Editado Maio 5, 2012 às 02:36 por chicrute
gabrielqueiroz Postado Maio 5, 2012 às 02:37 Postado Maio 5, 2012 às 02:37 to curioso sobre esse androgenon, quando usar faz relato
chicrute Postado Maio 5, 2012 às 02:38 Autor Postado Maio 5, 2012 às 02:38 vo faze sim , nos meus planos é daki 1 mes e meio o ciclo ^^
ROMERA Postado Maio 5, 2012 às 03:02 Postado Maio 5, 2012 às 03:02 queria muito por uma oxan , mais vai estrapolar o orçamento , dexa pro proximo rs Sem querer coloca caraminholas nessa cabeça doida, mas se tu pesquisa e nisso tu é bom, vai acha: Oxandrolone 9$ 7$ 6$ (Order less than 10g, pay the first price, larger than 50g and less than 100g, pay the second ,larger than 100g, pay the third)
Kracks Postado Maio 5, 2012 às 19:34 Postado Maio 5, 2012 às 19:34 paraaaaa meu, ta dando arma pros louco se mata sauhsahusauhsauhsauh zuera finabolic continua me tirando noites de sono como ta a trembo?
r_esthetics Postado Maio 5, 2012 às 22:07 Postado Maio 5, 2012 às 22:07 (editado) vc tem 17/18 anos e já vai mandar trembolona pra terminar o ciclo com 41 de braço? ta brincando né? ta achando que trembo e dose alta de testo eh brincadeira? acho que ninguém aqui quis dizer o que realmente passou pela cabeça, mas eu acho o seguinte, sem querer trollar: vc começou o ciclo pequeno e terminou o ciclo pequeno, 14 semanas correto? nao funciona assim brother, faz a tpc direitinho e fica treinando mais uns 6 meses natural, aprendendo mais sobre dieta e treino nao eh chegar e mandar o eixo pra pqp com pouca idade que vai te tornar um arnold no futuro, primeiro vc tem que aprender as outras variantes. Editado Maio 5, 2012 às 22:12 por r_esthetics
chicrute Postado Maio 5, 2012 às 22:14 Autor Postado Maio 5, 2012 às 22:14 nem dose baixa é brincadeira vou mandar sim , por que ta preocupado comigo ? kkkk não acho tpc vantajoso pra quem quer usar drogas em intervalos curtos , a decisão ta tomada , porem vou adiar o ciclo um pouco devido umas paradas aqui
dtwill Postado Maio 6, 2012 às 00:28 Postado Maio 6, 2012 às 00:28 É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro.
Toquinho Postado Maio 6, 2012 às 00:58 Postado Maio 6, 2012 às 00:58 É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro. É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro. Só uma coisa: NINGUEM mede músculo relaxado.... quando qualquer fisiculturista e/ou praticante de musculação fala que seu braço tem x cm SEMPRE é contraído no pico.... Mas concordo que o dono do tópico começou pequeno e terminou pequeno e que só porque nao deu errado uma vez, nao quer dizer que nao vai dar errado nunca...
dtwill Postado Maio 6, 2012 às 01:05 Postado Maio 6, 2012 às 01:05 Ah, sei lá, eu sempre falei a medida relaxada. Contrair no pico aumenta uns 3cm na medida. Eu me acho frango pra quando me perguntam eu falar 40. Então mando logo um 37 hehe.
chicrute Postado Maio 6, 2012 às 01:20 Autor Postado Maio 6, 2012 às 01:20 q seja cara , medidas são apenas uma parte do shape , quero uma estética legal , e bem , n entrei no mundo dos anabolizantes pra brincadeira , atualmente to pensando em um plano de saúde legal , pra fazer exames períodicos , agradeço a preocupacao de voces , mais a decisão cabe apenas a mim , pensarei se relato ou não o proximo acho que ja pode ser fechado este tópico
Monjoy Postado Maio 6, 2012 às 02:36 Postado Maio 6, 2012 às 02:36 (editado) Q mano liga não , deixa nego fala tu se conhece então faça o a tu achar melhor! Segue firme Editado Maio 6, 2012 às 02:39 por Monjoy
Dianabol Postado Maio 6, 2012 às 16:31 Postado Maio 6, 2012 às 16:31 Ae chicrute ficou legal, olha manow, eu começei o meu porém não to usando a baldenona, to só com cipio, nandro e diana, to curtindo, meu carbo não ta pasando de 120 ao dia, e to vendo um bom resultado, to na quarta semana agora ainda tem mais oito, vamos que vamo, guardei a boldenona vo usar lá na frente, vo colocar uma foto minha ai, não vo relatar sem tempo, mais quando eu terminar digo como foi, falow...abraços a todos. http://i1261.photobucket.com/albums/ii594/dianabol1/04_05_2012_10_01_31.jpg e minhas calorias ta na faixa de 3,500 por dia quando eu paro de ver o peso subir eu aumento 300 kls! falow...
chicrute Postado Maio 6, 2012 às 17:34 Autor Postado Maio 6, 2012 às 17:34 ótimo mano , ta monstrão , boa sorte ai!!!
r_esthetics Postado Maio 6, 2012 às 21:42 Postado Maio 6, 2012 às 21:42 Ae chicrute ficou legal, olha manow, eu começei o meu porém não to usando a baldenona, to só com cipio, nandro e diana, to curtindo, meu carbo não ta pasando de 120 ao dia, e to vendo um bom resultado, to na quarta semana agora ainda tem mais oito, vamos que vamo, guardei a boldenona vo usar lá na frente, vo colocar uma foto minha ai, não vo relatar sem tempo, mais quando eu terminar digo como foi, falow...abraços a todos. http://i1261.photobu...12_10_01_31.jpg e minhas calorias ta na faixa de 3,500 por dia quando eu paro de ver o peso subir eu aumento 300 kls! falow... maneiro o shape, bf baixo e simetria muito boa quantos ciclos já fez e qual sua idade?
Dianabol Postado Maio 7, 2012 às 13:28 Postado Maio 7, 2012 às 13:28 (editado) r_esthetics Eu nunca fiz um ciclo manow, esse é o primeiro, porém já usei durateston e boldenona, mais naquela, não tinha informação e tomei 3 durateston, uma por semana, que pela informação que tenho hoje isso não é nada e nem tive resultado, como é de se esperar ai fui treinando do jeito que treino mesmo testando coisas, dieta, treino, as boldenona foi na mesma manow, sem informação e sem testo, isso foi a 3 anos atrás, tenho 24 anos. obrigado pelo manin pela suas pergunta. ahhhh, pra quem não sabe ai minha dieta é metabólica, meus carbos não passa de 150, alias nesse bulk eu ainda não passei dos 120 e faço uma semana de low carbo mesmo seguida de duas com os carbos ate 120, como disse ali em cima quando para o resultado eu abaixo os carbos aumento as gorduras e coloco mais 300kls, isso me dá um bom resultado, eu não curto carbos e quando usava muito era apusso era um sacrificio comer, e o resultado não era bom...afinal uma dieta que se ganha mais gorduras do que músculos isso pra mim não é jogo manin, mais valeu ai...olha antes que chova de gente criticando por minha dieta (isso é pra mim) dieta é individual e eu criei minha própria variação da metabólica. abraços Editado Maio 7, 2012 às 13:31 por Dianabol
Mr. Heavy Postado Maio 7, 2012 às 21:51 Postado Maio 7, 2012 às 21:51 Concordo plenamente chicrute. boa sorte fera!
Peeh Andreazza Postado Maio 13, 2012 às 22:03 Postado Maio 13, 2012 às 22:03 (editado) Olha cara você planeja competir? porque se for algo que você planeja pra vida.. foda-se tudo o que eu te disser e beleza será teu ganha pão foda-se o que os outros falam. Mas namoral se isso for por pura estética você está fudendo seu organismo e pulando etapas, você começou o ciclo parecendo que não treinava. e acabou o ciclo com algo que com 6 meses ~1 ano natural com suples e dieta porca fariam e só DEUS sabe o que tu mandou se futuramente vai prejudicar.. pra que toda essa pressa? você mandando tudo isso você vai ter maturidade muscular zero, vai estorar estrias adoidado por simples pressa. Compre o básico de suplemento faça uma dieta bacana mas que não atrapalhe sua vida, que nossa cara dá pra você crescer mt natural ainda muito mesmo.. deixa pra ciclar quando você perceber que estagnou Espero que o que eu tenha dito não tenha lhe ofendido isso é só um aviso porque diferente dessa galera ai que só quer ver você mandando as bolas e se você se fuder o problema é seu, tem gente que não precisaria se preocupar mas avisa , quanto ao ciclo achei bons ganhos , abraço e bons treinos. Editado Maio 13, 2012 às 22:05 por Peeh Andreazza
chicrute Postado Maio 13, 2012 às 22:17 Autor Postado Maio 13, 2012 às 22:17 não descarto a hipótese de competir pra digamos ter o trabalho reconhecido rs , mais n pretendo viver do esporte , agradeço a preocupação , mais a saúde vem em primeiro lugar , realizo exames daqui alguams semanas pra ver como tão as coisas , atualizo pra vcs assim q sair
Victo Postado Maio 16, 2012 às 01:58 Postado Maio 16, 2012 às 01:58 (editado) Pelo que vi no tópico se trata de um caso de teoria primorosa e uma prática desastrosa. Você fez um ciclo Bulk para no final comer tão mal. Se você não queria ganhar gordura junto, porquê escolheu essas drogas? Eu não entendo esse pessoal (novo, jóvem de 17, 18, 20, 22 anos) que fica coçando pra ciclar. Cicla com drogas pesadas e ganha no máximo 10kg que poderia muito bem ser ganho apenas com comida ao longo de 2 ou 3 anos. Eu treino desde 2001 tenho 41cm de braço, nunca tomei nenhum suplemento na vida (e não vou tomar nem durante o ciclo). Vou começar a ciclar agora e o que eu quero dizer é que eu acho um verdadeiro ABSURDO um garoto que tinha um shape tão ruim, ciclar dessa forma para se obter esse resultado. De quebra nem foto de perna colocou. Já fiz jiu-jitsu alguns anos e sei muito bem que se perde bastante, mas isso se resolve simplesmente aumentando o número de calorias, ou seja, comendo mais. Enfim, não fique chateado sei que é desagradável ouvir certas coisas, mas eu fico DE CARA com nego querendo ciclar com 6 meses 1 ano ou 2 anos de academia. Editado Maio 16, 2012 às 02:02 por Victo
chicrute Postado Maio 16, 2012 às 02:56 Autor Postado Maio 16, 2012 às 02:56 quem comeu mal cara ? só não aumentei a ingestão de carbo , la vem dinovo outro querendo controlar o peso q tenho q ganhar e nunca foi bulk a intenção , foi clean bulk ... se vc acha um ótimo resultado seus 10 anos de treino limpo , e estrutura atual , continue assim deixa pra quem tem coragem(ou loucura) ciclar cedo então rs os próximos protocolos serão melhores concerteza
Posts Recomendados