Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Depois Do Levantamento Terra?


Nedog

Posts Recomendados

Minha opinião fecal: TERRA junto com o treino de costas, na verdade o primeiro exercício.

Agachamento o primeiro exercício para pernas.

Dias separados, claro.

Não sei se é o melhor, mas funciona para mim! :oneeyed01:

nao , se for outra divisao pode ate ser mas em abc terra e agachar no outro dia , fica muito ruim de agachar a lombar nao deixa, principalmente se vc tirar 1rm no terra, outra coisa terra usa muito ante braços, usar ele como primeiro exercicio no dia de costas vai ferrar, o treino de costas, ante braço vai falhar facilmente.

@topic quem faz o terra em abc em costas , experimenta colocar ele no dia de pernas, como o agachamento vai ser outra coisa, isso é questao de costume, eu tiro rm no terra depois do agacho e nao sinto nenhuma dor nem nada, sentia dores na lombar quando usava ele em costas em abc claro, eu nao entendo essa ideia de terra movimento de costas, rdl entao é posteriores ??? unica diferença é que a barra toca o chao é so isso, nao consigo concordar so porque o terra toca o chao ja é um movimento de costas e o rdl ja é diferente, entao rdl tem que ser costas também, agachamento com halter ,os halters estao na sua mao é a mesma coisa ja é considerado exercicio de pernas, entao se o halter tocar no chao é costas, desculpa respeito opinao de vcs nao consigo concordar.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao , se for outra divisao pode ate ser mas em abc terra e agachar no outro dia , fica muito ruim de agachar a lombar nao deixa, principalmente se vc tirar 1rm no terra, outra coisa terra usa muito ante braços, usar ele como primeiro exercicio no dia de costas vai ferrar, o treino de costas, ante braço vai falhar facilmente.

@topic quem faz o terra em abc em costas , experimenta colocar ele no dia de pernas, como o agachamento vai ser outra coisa, isso é questao de costume, eu tiro rm no terra depois do agacho e nao sinto nenhuma dor nem nada, sentia dores na lombar quando usava ele em costas em abc claro, eu nao entendo essa ideia de terra movimento de costas, rdl entao é posteriores ??? unica diferença é que a barra toca o chao é so isso, nao consigo concordar que so porque o terra toca o chao ja é um movimento de costas e o rdl ja é diferente, entao rdl tem que ser costas também, abraços.

Amanha vou fazer costas sem terra e sabado vou fazer DL com agacho, vamos ver essa zoera. x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vou fazer costas sem terra e sabado vou fazer DL com agacho, vamos ver essa zoera. x0

amigo, isso teve discuçâo enorme no forum, eu pensava como vc , mas quando juntei os 2 no começo achei estranho, mas rapidamente me acostumei e na boa nao faço ele com costas nem ferrando em abc , eu nao tenho link do topico se nao mandava aqui o tamanho da discuçao , no fim todo mundo aceitou isso que o terra , fica muito melhor em lower, hahaha shapudo venceu a discução sozinho, e 500 mil inclusive eu tacando pedra nele kkkkkkkk

faço abcd, agacho e terra no mesmo treino e não me sinto prejudicado por isso, pelo contrário, foi onde evolui simultaneamente nos dois.

concordo sou muito mais ele em lower , tbm consegui evoluir no terra bem mais assim.

dan green treinando os 2 juntos, ele é powerlifter

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, isso teve discuçâo enorme no forum, eu pensava como vc , mas quando juntei os 2 no começo achei estranho, mas rapidamente me acostumei e na boa nao faço ele com costas nem ferrando em abc , eu nao tenho link do topico se nao mandava aqui o tamanho da discuçao , no fim todo mundo aceitou isso que o terra , fica muito melhor em lower, hahaha shapudo venceu a discução sozinho, e 500 mil inclusive eu tacando pedra nele kkkkkkkk

Como eu falei, terra pode ser feito sim com costas e com perna.

O que é melhor pra cada um? Depende.

Mas eu vou testar, n posso falar sem conhecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, terra pode ser feito sim com costas e com perna.

O que é melhor pra cada um? Depende.

Mas eu vou testar, n posso falar sem conhecer ^^

sim, em outra divisao ele pode ser usado tipo push pull , mas como disse é muito melhor com pernas, no começo vai ser estranho, mas rapidamente vai sentir muito melhor ele em lower.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, li tudo mas ainda tenho uma dúvida:

Num treino AB2x upper/lower, treinar costas num dia com compostos (remada curvada, pull up) e no outro mandar terra + agacho (no meu caso, zercher) tá ok ou de alguma forma pode prejudicar a progressão destes últimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Povo, li tudo mas ainda tenho uma dúvida:

Num treino AB2x upper/lower, treinar costas num dia com compostos (remada curvada, pull up) e no outro mandar terra + agacho (no meu caso, zercher) tá ok ou de alguma forma pode prejudicar a progressão destes últimos?

Recomendo usar Levantamento Terra no lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, li tudo mas ainda tenho uma dúvida:

Num treino AB2x upper/lower, treinar costas num dia com compostos (remada curvada, pull up) e no outro mandar terra + agacho (no meu caso, zercher) tá ok ou de alguma forma pode prejudicar a progressão destes últimos?

Aproveitando para comentar um negócio, apesar do terra também utilizar um pouco os dorsais e bastante o trapézio, o costas que o povo fala que ele tanto usa é lower back, ou seja, a lombar.

Isso é certeza, terra é lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...