Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Depois Do Levantamento Terra?


Nedog

Posts Recomendados

Aew galera to mandando um treino AB off CD, agonista e antagonista e ta assim:

A- Peito e Costa

B- Anterior e Posterior da Coxa e panturrilhas

off

C- Ombro e Trapézio

D- Biceps e Triceps

Soq no treino A pra costas eu faço levantamento Terra... e depois no treino d perna no dia seguinte faço agachamento, por eqto naum to sintindo nada, mas ha algum risco pra lombar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota ambos no dia B.

Agacho = quads / Deadlift = femural.

Abraço.

hauhauhaua eu preocupado em treina no dia seguiinte e vc fla pra treina no msm dia... (sem desmerecer a idéia, mas axo q PRA MIM não seria tão efetivo, mas vlw)

Vo manda:

A- Peito e Costa

B- Ombro e Trapézio

off

C- Anterior e Posterior da Coxa e panturrilhas

D- Biceps e Triceps

Aew surgiu outra duvida, tava pensando em faze 3 exercicios com 5x10 pra tds os musculos, inves d 4 exercicios com 4x10 Fazer 5x10 no Terra é muita coisa?? Pergunto isso pq no metodo 5x5 o unico exercicio q se faz 1x5 é o terra, ta certo q la se faz agachamento 2x na semana, mais sei la pinto a duvida aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É válido testar. Eu sugeriria afastar eles, tendo 1 dia de off no meio ou fazer no mesmo dia, com o agachamento primeiro. SL5x5 usa 5x5 de agachamento e depois 1x5 de levantamento 1.5x na semana e não é problema. Só se tu fizer o levantamento no mesmo dia, provavelmente vai precisar reduzir o volume dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É válido testar. Eu sugeriria afastar eles, tendo 1 dia de off no meio ou fazer no mesmo dia, com o agachamento primeiro. SL5x5 usa 5x5 de agachamento e depois 1x5 de levantamento 1.5x na semana e não é problema. Só se tu fizer o levantamento no mesmo dia, provavelmente vai precisar reduzir o volume dele.

Também, acho o único fato será o rendimento de um para outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat + DL no mesmo dia = Pernas insanas

Você quase não tem estresse na lombar nos outros dias, ela vai descansar muito bem.

Mas se quer fazer em dias diferentes, faça. Só dividira o treino de pernas em quads/femural e colocaria Squat no dia de quads e DL no dia de femural

não tô nem ligando pro seu treino mesmo, é só minha opinião. rs.

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...