Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Depois Do Levantamento Terra?


Nedog

Posts Recomendados

E pra quem faz ABCx2?

Como fica essa de que é melhor não fazer Terra num dia e Agachamento no dia seguinte? :ohno01:

nao. se vc fazer exemplo terra na terça na quarta seu agachamento vai ser prejudicado pela lombar, no terra vc usa muito a lombar, eu faço abc tbm, faço agacho depois terra, nunca senti nada, no começo para vc acostumar vc pode lançar treino 1 intensidade total agacho, treino 2 intensidade total terra , hoje em dia mando os 2 com intensidade total e to de boa é costume mesmo.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao. se vc fazer exemplo terra na terça na quarta seu agachamento vai ser prejudicado pela lombar, no terra vc usa muito a lombar, eu faço abc tbm, faço agacho depois terra, nunca senti nada, no começo para vc acostumar vc pode lançar treino 1 intensidade total agacho, treino 2 intensidade total terra , hoje em dia mando os 2 com intensidade total e to de boa é costume mesmo.

Vou mudar meu treino para AB2x... O terra vai acabar prejudicando a dorsal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, mas o Terra pega muito as costas. No dia seguinte ou no dia anterior estarei forçando ela (além de outros músculos).

Não estarei dando devido descanso mesmo com os dois no mesmo dia.

nem tanto assim da uma olhada

foco maior é posteriores ,lombar,gluteos, trapezio, pegar vai sim mas nao como uma remada ou pull up

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mudar meu treino para AB2x... O terra vai acabar prejudicando a dorsal né?

por que ?? terra foco maior é posteriores, gluteos, trapezio , lombar , terra é como um agachamento so que a barra esta na sua mao.

@edit por esse motivo o terra eu acho ele bem melhor junto com pernas, vc pode usar upper lower

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui esculachado numa pagina de musculação do facebook quando falei que o terra focava mais posteriores da coxa do que costas, num teve 1 que concordasse comigo.

Achei que pegasse bastante costas também...

sim so vc usar upper lower 2x joga o terra no lower

Obrigada Nightly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...