Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Depois Do Levantamento Terra?


Nedog

Posts Recomendados

Squat + DL no mesmo dia = Pernas insanas

Você quase não tem estresse na lombar nos outros dias, ela vai descansar muito bem.

Mas se quer fazer em dias diferentes, faça. Só dividira o treino de pernas em quads/femural e colocaria Squat no dia de quads e DL no dia de femural

não tô nem ligando pro seu treino mesmo, é só minha opinião. rs.

Abraço.

Cara axo q vc e o "Ricard" me convenceram, vou tentar mandar agachamento e terra no msm dia, soq aew ficaria mto insano aew pensei no seguinte:

Agachamento

Levantamento Terra

Leg 45

Stiff

Etensora

Flexora

Ta blz??

aew fiquei em duvida qto as séries e repetições... a galera q manda os dois no msm dia custuma faze qts?? so pra eu ter uma base... vlw pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara axo q vc e o "Ricard" me convenceram, vou tentar mandar agachamento e terra no msm dia, soq aew ficaria mto insano aew pensei no seguinte:

Agachamento

Levantamento Terra

Leg 45

Stiff

Etensora

Flexora

Ta blz??

aew fiquei em duvida qto as séries e repetições... a galera q manda os dois no msm dia custuma faze qts?? so pra eu ter uma base... vlw pela ajuda!!

Que exagero... não tem a menor necessidade de fazer seis exercícios para pernas, sendo que nenhum deles é para panturrilhas.

Faça só agachamento e Terra.... se quiser só mais um exercício depois, pode ser leg press ou flexora. E adicione pelo menos um exercício de panturrilha, feito com as pernas esticadas.

Como falaram acima, até dá pra fazer agachamento e terra no mesmo dia, mas um deles provavelmente será sacrificado. A não ser que você faça como no stronglifts - apenas uma série de 5 reps de Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero... não tem a menor necessidade de fazer seis exercícios para pernas, sendo que nenhum deles é para panturrilhas.

Faça só agachamento e Terra.... se quiser só mais um exercício depois, pode ser leg press ou flexora. E adicione pelo menos um exercício de panturrilha, feito com as pernas esticadas.

Como falaram acima, até dá pra fazer agachamento e terra no mesmo dia, mas um deles provavelmente será sacrificado. A não ser que você faça como no stronglifts - apenas uma série de 5 reps de Terra.

Já pode encerrar o tópico, amigo. hahahahahaha

Eu faria assim:

Squat 5x5

Leg 2x10 ou 1x20

DL 1x3~5

Obs.: O DL provavelmente vai sair muito tremido por causa do squat 5x5 e ainda vai ter um leg cabuloso, então deixar essa margem de reps pode ser uma boa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera vlw pela ajuda...

Vo manda o treino igual o PMarcos sugeriu:

Squat 5x5

Leg 2x10 ou 1x20

DL 1x3~5

E faze + um pra panturrilha. Tenho otra duvida q surgiu agora, um pouco fora do assunto do topico mais acho melhor aproveitar e pergunta, inves d ficar criando topico novo a toa.

Se pernas q é um dos maiores grupos musculares e tem 3 exercicios (sem contar panturrilha) vale usar o msm metodo no dia A por exemplo q é peito e costas? Algo como:

Supino Reto

Barra Fixa

Supino Inclinado

Remada Curvada

Ou NESSE CASO seria melhor fazer 4 p cada musculo msm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

E pra quem faz ABCx2?

Como fica essa de que é melhor não fazer Terra num dia e Agachamento no dia seguinte? :ohno01:

Eu faço no mesmo dia..

Hm, mas o Terra pega muito as costas. No dia seguinte ou no dia anterior estarei forçando ela (além de outros músculos).

Não estarei dando devido descanso mesmo com os dois no mesmo dia.

Eu também tenho essa dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...